Pior que eu até acho que a kusanagi possa fazer isso, mas não nas mãos do Orochimaru.
BOG escreveu:Pior que eu até acho que a kusanagi possa fazer isso, mas não nas mãos do Orochimaru.
L⍱scivi⍱ escreveu:BOG escreveu:Pior que eu até acho que a kusanagi possa fazer isso, mas não nas mãos do Orochimaru.
Por qual motivo?
BOG escreveu:L⍱scivi⍱ escreveu:BOG escreveu:Pior que eu até acho que a kusanagi possa fazer isso, mas não nas mãos do Orochimaru.
Por qual motivo?
A espada pode ter resistência e mesmo poder de corte para fazer isso, mas o Orochimaru não tem força-física para extrair todo o potencial ofensivo da lâmina.
L⍱scivi⍱ escreveu:Capítulo 428, o Tendō tenta repelir a Kyūbi (6 Tail) com o Shinra Tensei e a mesma sequer sai do lugar...
Katsuboy escreveu:Oq eu quis dizer, foi que seria muito se essa espada nas mãos do orochimaru passasse da defesa automática, eu não disse que ela é a mais forte
Katsuboy escreveu:A defesa automática é a mais fraca pois não conseguia tankar nem socos do lee, e essa defesa do gaara só era a mais resistente no clássico depois disso ele mostrou aquele acatar da mãe dele que aguentou 5 espadadas do susanoo