Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

+16
Heisenberg
Deusa Sakura
Ben Ikneg
Joe
Ryosuke
Comando Delta
YoKi
Deusa Hinata
Palladino
Victor
Justinboll
Mr. Causality
BOG
Morghul
Comando Omega
Katsuboy
20 participantes

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Quem falou em vantagem numérica? Agora você tem Alzheimer também? Literalmente você citou 3 pessoas contra mim ou seja, VANTAGEM NUMÉRICA,já te expliquei claramente que o máximo que o byakugou consegue fazer é regenerar pequenos danos no osso e não reconstrui-lo totalmente

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Quem falou em vantagem numérica? Agora você tem Alzheimer também? Literalmente você citou 3 pessoas contra mim ou seja, VANTAGEM NUMÉRICA,já te expliquei claramente que o máximo que o byakugou consegue fazer é regenerar pequenos danos no osso e não reconstrui-lo totalmente

:horak:

Vc falou:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 Screen47


Explicou nadaaaaa, vc falou um monte de baboseiras e por isso os seus argumentos foram destruídos de maneira exemplar. :ninja:

O byakugou pode regenerar qualquer dano no osso, aceita que dói menos.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 2259519260




Lembrando que ambas, Tsunade e Sakura, foram empaladas e sobreviveram, enquanto a anja foi pro saco após ser furada por um pedaço de cano.  
Dá vontade, né, Konan?


Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 7c26199e61c798625bc2591823f6d178

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Heisenberg escreveu:
Se comparadas a anja Konan, são fracas. Se comparadas a Kurenai, Moegi, Tenten, são fortes. Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 2259519260




Lembrando que ambas, Tsunade e Sakura, foram empaladas e sobreviveram, enquanto a anja foi pro saco após ser furada por um pedaço de cano.  
Dá vontade, né, Konan?


Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 7c26199e61c798625bc2591823f6d178

Pior que eu amo a Konan, mas não faz o menor sentido colocar ela no mesmo patamar da Tsunade, Sakura ou mesmo Mei.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Meu Deus cara, eu botei a sua pergunta e respondi, sabe ler não?

Pelo jeito vou ter que fazer uma metáfora pro neném entender.

1)Bolo=Osso

2)Células=Farinha

3)Como você faz um bolo? Você precisa de ingredientes,certo?

4)Pois então, é impossível fazer um bolo só com farinha pois você precisa de outros ingredientes

5)Depois você mistura e molda, fazendo assim um bolo perfeito

6)Sendo assim, é um processo muito mais complexo do que apenas um ingredientes

Conseguiu entender, filho?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:

Meu Deus cara, eu botei a sua pergunta e respondi, sabe ler não?

Pelo jeito vou ter que fazer uma metáfora pro neném entender.

1)Bolo=Osso

2)Células=Farinha

3)Como você faz um bolo? Você precisa de ingredientes,certo?

4)Pois então, é impossível fazer um bolo só com farinha pois você precisa de outros ingredientes

5)Depois você mistura e molda, fazendo assim um bolo perfeito

6)Sendo assim, é um processo muito mais complexo do que apenas um ingredientes

Conseguiu entender, filho?


Por isso que é facil refutar vc.

Ossos são compostos por diferentes tipos de tecidos.
http://www.oncoguia.org.br/mobile/conteudo/o-osso/2489/142/#:~:text=O%20osso%20%C3%A9%20formado%20por,uma%20camada%20de%20tecido%20fibroso.

Todos feitos de células, o byakugou regenera células, a tsunade diz que pode regenerar membros:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 16_25510

A tsunade regenerou ossos da coluna, das costelas, da bacia etc.... não adianta vc tentar mudar os fatos vc foi lindamente refutado, o choro é livre.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
BOG escreveu:
Achei mais uma coisa interessantes, Segundo Databook:
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 NUJ9Ig8

NINJUTSU MÉDICO
O caminho médico precisa de um tipo de talento para ninjutsu diferente. Esse é um tipo diferente de habilidade para combate. O maior controle da menor quantidade de chakra, grande conhecimento, inteligência e dedicação são necessários para usa-lo (ninjutsu médico).  O maior problema com jutsus médicos são suas particularidades. É necessário um controle de chakra meticuloso, portanto uma aptidão natural para usar ninjutsu médico.  É por isso que leva muito tempo para desenvolver esse tipo de habilidade e não existem muitos  ninjas médicos.

Quanto maior a ferida, maior é a habilidade necessária. Além disso, seus efeitos não são ilimitados e reviver os mortos é impossível!
Arranhões e facadas: Dificuldade 1
Ossos quebrados, músculos e tendões cortados: Dificuldade 2
Grande dano ao corpo: Dificuldade 3
Regenerar órgão danificado e morte: impossível
Mesmo que Tsunade use jutsu médico, é impossível regenerar um órgão inteiro (por exemplo, rins destruídos de Dan). A cura por incisão com bisturi de chakra também pode ser usada para ataques!

Cura de feridas externas usando chakra: Procedimento inclui inserir chakra no corpo e curar feridas.

Renascimento da Criação de Tsunade: Uma habilidade que não é sobre cura, mas sobre regeneração. Pode refazer todos os órgãos e partes.



Eu entendo que o limite da regeneração do combo Byakugō no Jutsu + Sōzō Saisei é o volume de chakra disponível no selo. Tsunade pode ser capaz de regenerar um dedo e continuar lutando, será que seria capaz de continuar ativa na luta se tivesse que regenerar um braço ou perna? É mais fácil investir em religamento do membro, por exemplo, e isso acontece com personagens em várias outras obras. A obra e o Databook já mostraram que Tsunade não acelera sua cura, ela se regenera, inclusive o carinha aí em cima trouxe a página.

"I can stimulate all proteins in my body and accelerate cell division to REBUILD them. I can REGENERATE ORGANS AND LIMBS"

E o Databook ainda corrobora a ideia citando a restauração do corpo ao seu estado intacto...


Se for pra compará-las com a elite cheia de hacks do mangá elas estão na base. No entanto, não deixam de serem fortes (inclusive em combate) dentro da obra em relação a 95% do restante dos personagens.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Não sei se entendi totalmente certo o que você disse, mas, se sim, eu tendo a partilhar da mesma visão sobre você.
Pela fala da Tsunade quando utilizou a Regeneração Mitótica diante do Orochimaru, ela é capaz de regenerar membros, a questão fica: a que custo? Pode ser, e me parece plausível, que a quantidade de chakra necessário para fazer um braço crescer possa ser alta o suficiente para sugar quase toda a reserva, limitando muito o uso desse recurso, enquanto que pegar o membro cortado e religar ao corpo parece muito mais simples de ser feito.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
@Masked
Não sei se entendi totalmente certo o que você disse, mas, se sim, eu tendo a partilhar da mesma visão sobre você.
Pela fala da Tsunade quando utilizou a Regeneração Mitótica diante do Orochimaru, ela é capaz de regenerar membros, a questão fica: a que custo? Pode ser, e me parece plausível, que a quantidade de chakra necessário para fazer um braço crescer possa ser alta o suficiente para sugar quase toda a reserva, limitando muito o uso desse recurso, enquanto que pegar o membro cortado e religar ao corpo parece muito mais simples de ser feito.

Isso mesmo.


Esqueci de citar outra coisa que pra mim não faz sentido: muitos argumentam que o limite do Byakugō no Jutsu + Sōzō Saisei foi mostrado quando Tsunade foi dividida ao meio, só que ali ela não tinha chakra nem para curar os Kages direito e manter Katsuyu em campo, quem dirá executar o combo e se regenerar.

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Eu não disse que ossos não tem tecidos com células, apenas disse que existem mais componentes , coisas que não foi dito ou mostrado que o byakugou pode criar

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Eu não disse que ossos não tem tecidos com células, apenas disse que existem mais componentes , coisas que não foi dito ou mostrado que o byakugou pode criar


Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 16_25511

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Que legal, madara disse que era imortal na forma jin e nem por isso era. Ela não mostrou nem de perto uma Regeneração nivel orochimaru que reconstruia um braço do zero em poucos segundos

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Que legal, madara disse que era imortal na forma jin e nem por isso era. Ela não mostrou nem de perto uma Regeneração nivel orochimaru que reconstruia um braço do zero em poucos segundos

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR_hcRdF4Xzk3fTBBC6GvWtNYKy7MBwTiSLDw&usqp=CAU

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
https://youtu.be/dNyrgeakLeE

Então tu tá dizendo que a tsunade consegue regenerar coisas desse nível?

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
https://youtu.be/dNyrgeakLeE

Então tu tá dizendo que a tsunade consegue regenerar coisas desse nível?

Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR_hcRdF4Xzk3fTBBC6GvWtNYKy7MBwTiSLDw&usqp=CAU

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Cara não faz sentido, primeiro que o quadro que você destacou não mostra nada demais e você ainda vem me dizer que a Regeneração da tsunade é nível orochimaru de boruto? Depois eu que não leio o mangá

descriptionTsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 EmptyRe: Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar!

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Cara não faz sentido, primeiro que o quadro que você destacou não mostra nada demais e você ainda vem me dizer que a Regeneração da tsunade é nível orochimaru de boruto? Depois eu que não leio o mangá


Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR_hcRdF4Xzk3fTBBC6GvWtNYKy7MBwTiSLDw&usqp=CAU
Tsunade e sakura são "fracas" e eu posso provar! - Página 8 16_25512
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos