Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  FiBrZtkX0AA9lhB?format=jpg&name=360x360

Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  FiBrZtjWQAAt2MM?format=jpg&name=small

Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  FiBMxFaVIAUKD2U?format=jpg&name=small

Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  FiBSrLaWQAYNSSM?format=jpg&name=small

Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  6d8ay8


Só isso mesmo.


bônus:

Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta  71k8u3

Última edição por Comando Omega em 17/5/2023, 00:17, editado 1 vez(es)

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Segunda melhor sapatão da franquia atrás apenas da Shizune, aliás eu shippo as duas.

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Gostei mais dessa personalidade do que a antiga.
Delta pedindo um favorzinho foi meu remédio para dor de cabeça de ontem. Só não gostei de saber que pode obedecer Katazuke, um solteiro safadim...
:e.e:

Mas, a nova personalidade, meu irmão... :sam: :rinko:

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Me coloca em O Refugiado, Omega. Não quero continuar em Boruto.

Deusa Hinata escreveu:
Gostei mais dessa personalidade do que a antiga.
Delta pedindo um favorzinho foi meu remédio para dor de cabeça de ontem. Só não gostei de saber que pode obedecer Katazuke, um solteiro safadim...
:e.e:

Mas, a nova personalidade, meu irmão... :sam: :rinko:


eu não obedeço o katasuke, como viram no capítulo eu posso sair do controle via força de vontade dos comandos.

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Via gadojutsu você quis dizer.

N: Gadoutsu é um tipo de uso de energia, semelhante as formas shinjutsu, senjutsu, ninjutsu, taijutsu, etc...
A única usuária desse jutsu é a Ada.

Momoshiki disse que, o Odiado estava mentido sobre o Gadojutsu ser um shinjutsu.

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Onde foi parar o olhar imponente e pisada de salto alto que ela dava na pegada Boa Hancock?
Espero que seja só um meme aleatório e que não tenham feito isso com a Android 18 do mundo ninja.

descriptionTopico para apreciarmos momentos fofos da Delta  EmptyRe: Topico para apreciarmos momentos fofos da Delta

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Onde foi parar o olhar imponente e pisada de salto alto que ela dava na pegada Boa Hancock?
Espero que seja só um meme aleatório e que não tenham feito isso com a Android 18 do mundo ninja.


domesticaram e castraram a deltinha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos