Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz

Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] Z4eIBi8


@Darkon

NINJUTSU 5.0; Taijutsu 4.0; Genjutsu 1.0

E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
-> 90% stamina, 30% inteligencia, 80% velocidade

Ficha 04 - Sarutobi

- Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame*
- Manto Raiton Nível 1 (+15% velocidade)
- Mokuton: Kajukai Kourin
- Mokuton: Tajuu Mokuton Bunshin

- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)

- Descendência Kakashi (10% inteligência, 10% velocidade)

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- Raiton: Nukite
- Manto Raiton versão Sandaime Raikage (+10% velocidade, não dá o corpo ultra-resistente do 3º raikage, aprimora reflexos)
- Raitonuser Deluxe Pack: Chidori, Chidori Nagashi, Chidori Eisou, Chidori Senbon, Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
- Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo no Jutsu, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu no Jutsu, Moguragakure no Jutsu)

- Doton: Keijuugan no Jutsu (+5% vel quando usado)
- Fuuton Pulse Pack: Atsugai, Daitoppa, Reppushou
- Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.




@Luan

Ficha 01 – Uchiha

5.0 NINJUTSU, 4.0 Genjutsu, 1.0 Taijutsu

K. 30% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
-> 60% stamina, 40% inteligência, 40% velocidade

- Jutsu qualquer até Rank S: Nano Insetos do Torune + Hijutsus Aburame
- Jutsu qualquer até Rank S: Gojou Kibakufuda
- Jutsu do tipo ninja até Rank S: Jiton

- Habilidade H1: Intangibilidade
- Habilidade H2: Implante Byakugan

- Elemento principal: Fuuton
- Elemento secundário: Suiton

- 3 jutsus qualquer até rank A:
- Kage Bunshin no Jutsu
- Genjutsu: Sharingan
- Houshi no Jutsu

- 2 jutsus qualquer até rank B:
- Kirigakure no Jutsu
- Fuuton Pulse Pack:
- Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
- Fuuton: Daitoppa no Jutsu
- Fuuton: Reppushou

Bônus: Katon: Gouka Mekkyaku

Vantagens:
→ +10% stamina, 10% velocidade
→ Mangekyou Sharingan incluso, com todas as suas capacidades demonstradas no mangá. Não pode copiar jutsus acima de rank A, nem de elementos que você não tem. Pode ativar as fases anteriores do sharingan, ou desativá-lo totalmente.
→ Dá um bônus de acordo com seu tipo ninja escolhido: NIN (Katon: Gouka Mekkyaku), GEN (Genjutsu: Sharingan + Magen: Kyo Tenchi-ten), TAI (+10% vel + Foice Madara + Uchiha Gunbai)
→ Libera para escolha em rank S: Tsukuyomi, Amaterasu + Enton, Susano'o nv. III*, Kamui*, Izanagi, Izanami, Koto Amatsukami*, Kamui Shuriken
→ Libera para escolha em habilidade: Fuumetsu Mangekyou Sharingan* (H1), Kamuiland* (H2)
→ Libera para escolha em rank A/B: Genjutsu: Sharingan (A), Uchiha Kaenjin (A), Magen: Kyo Tenchi-ten (B)
→ Pode liberar para escolha: Tengai Shinsei* (S), Intangibilidade* (H1), Kamui Raikiri* (S). Favor checar os requisitos na lista de jutsus exclusivos.






Juiz(es): @Thousand Mirrors (Juiz 1), @Masked (Juiz 2), Zeno- (Juiz Reserva)
Prazo para pedir conhecimento: 15:30, 16/11/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 19/11/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 19/11/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: 1000 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada.

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Quadragésima Quarta Zona de Treinamento (Floresta da Morte). A luta começará na torre central, e você não poderá deixar a Floresta (que é circular e tem 20km de diâmetro).

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Darkon me parece mais perigoso, mas o Luan tem como contornar isso. So precisa pensar um pouco mais.
Eu poderia vencer qualquer uma das fichas, se eu tivesse uma delas, ou seja, vocês estão bem nivelados no que diz respeito a luta em si. Mas em poder o Darkon me parece mais perigoso.

Boa luta irmãos!

:ninja:

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Ótimo comentário, Deusa Hinata :km1:

Boa luta, Luan-kun o/

Meu conhecimento aqui será: "Habilidade H1: Intangibilidade".

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
@DarkonÓtimo comentário, Deusa Hinata :km1:

Boa luta, Luan-kun o/

Meu conhecimento aqui será: "Habilidade H1: Intangibilidade".


Bela escolha!

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Kajukai Kourin

Boa sorte
@Darkon !

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Essa luta tem tudo pra ser muito boa. Gogo guys :xablau:

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Peço perdão pela postagem, pensei que era até dia 20 (pensei terminar no domingo e não no sábado a argumentação). Se possível peço também ao juiz considerar o dia todo de hoje pra dar tempo do meu adversário postar.

Farei uma análise rápida da batalha, para evitar grande leitura da mesma:

Status

Tenho 30% mais stamina, uma vantagem muito considerável.
Luan tem 10% mais inteligência, ou seja, um pouco mais inteligente.
Já eu consigo ter até +40% de velocidade, o que nos coloca em uma diferença absurda de velocidade.

Stamina e Velocidade ficam do meu lado nessa batalha.

Segundos Iniciais

Tal como na minha batalha anterior, minha estratégia é igual: criar 9 mokubunshins, onde parte deles irá avançar contra o alvo com mantos raitons os tornando extremamente velozes enquanto a outra parte irá usar jutsus de longa distância contra o mesmo (mokutons, jutsus aburames, raitons). É uma ofensiva forte dividida em 10 atacantes contra um único alvo.

Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] OVNeYDx
Começo da batalha com os clones criados

A Batalha

Aparentemente a batalha termina cedo. É ataque contra defesa. 5 mokubunshins velocistas vão acertar um Nukite no Luan assim que ele voltar da Intangibilidade (a qual eu tenho conhecimento). Ele não tem defesa diante de ataques múltiplos velozes:

- Satetsu dele não vai acompanhar os velocistas (Sakura acompanhava a Satetsu, imagine então o Raikage Manto 2).
- Gojou Kibakufuda é ótimo ofensivamente, mas são vários clones em distâncias diferentes, ele pode destruir 1 ou 2 clones, mas basta eu refazer os mesmos.
- Jutsus Aburame dele eu também tenho, então é inseto contra inseto.


O Luan tendo conhecimento do polen das minhas árvores do Kajukai Kourin evita que ele perca a batalha por inalar o polen, todavia, ele só evita esse problema, visto que os mokubunshins velocistas vão deitar e rolar contra ele, pois o mesmo não tem uma defesa eficaz contra os ataques.

Se eu atacasse apenas em longa distância com mokuton/insetos/raitons, ele poderia abusar da intangibilidade e se defender até a stamina acabar (ele tem bem menos stamina que eu). Porém, como eu tenho vários clones velocistas no campo de batalha, é questão de tempo pra ele tomar um ataque veloz e o delay da Intangibilidade (que eu tenho conhecimento) o impedir de se defender.

Ele pode causar danos nos meus clones ou em mim, mas para ele concluir a batalha de forma decisiva ele precisaria acertar o Gojou Kibakufuda, o que é complicado pois tem 10 Darkons em campo e essa técnica é limitada a 3 usos pelas regras.

Conclusão

O campo de batalha fica a meu favor, com mokubunshins velocistas, mokuton e insetos tornando a batalha frenética para o meu adversário. É questão de tempo para eu burlar a intangibilidade dele (tenho conhecimento da técnica e do delay).

Se a luta for demorar, tenho uma stamina muito maior para permitir que eu e meus clones permaneçam em campo de batalha para mais combate. Já a velocidade é uma diferença gigantesca e impacta muito também.

Creio ter vantagem na batalha.

descriptionDarkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket] EmptyRe: Darkon vs. Luan [Quartas de Final da Losers Bracket]

more_horiz
Darkon avança de fase por W.O. (intempestividade da argumentação)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos