Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBehelit em Naruto EmptyBehelit em Naruto

more_horiz
Para os membros que manjam de Berserk, quais personagens de Naruto usariam o Behelit para conseguir o que quer ?

descriptionBehelit em Naruto EmptyRe: Behelit em Naruto

more_horiz
Eu acho que qualquer vilão ou personagem ambíguo em Naruto usaria o behelit, mas o behelit se abriria para todos eles? Eu acho que não...

more_horiz
Behelit sempre vem nas mãos de pessoas nobres e talentosas, mas que possuem uma grande ambição corrompida.

Acredito que os que poderiam usar seriam:

Gaara do clássico para ser amado.

Obito para ter sua amada de volta.

Madara para conseguir o mundo ideal.

Nagato para ligar o mundo através da dor.

more_horiz
Provavelmente nenhum relevante, o Behelit sempre acaba nas mãos de pessoas ambiciosas ou inconformadas, porém também é necessário ter algo que se ame mais do que tudo, todos os personagens de Naruto que cumprem o primeiro requisito, ou não tem mais pessoas amadas (Madara, Obito, Danzou) ou não estariam dispostos a sacrificá-las (Nagato, Itachi).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos