Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade poderia fazer isso?

+7
BOG
Comando Omega
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Orochilherme
Masked
Scarlet
11 participantes

descriptionTsunade poderia fazer isso? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia fazer isso?

more_horiz
fisicamente é possível mas o máximo que vimos disso na obra foi o Lee lançando a kunai do Minato na guerra (mas pelo contexto foi mais pela velocidade do projétil).

descriptionTsunade poderia fazer isso? - Página 2 EmptyRe: Tsunade poderia fazer isso?

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Você que trouxe assunto "arco flecha" e ainda me critica por isso?!

Eu simplesmente quis mostrar a você que armas não se aplicam ao tópico, já que, estamos fando de arremessos e não tiro. Ok?!

Que arco e flecha? :horak: A cena que eu trouxe se refere a um arremesso de uma kunai, não havendo qualquer utilização de arco e flecha.

more_horiz
Teoricamente sim, pois a força de Tsunade não se limita a força de impacto (e mesmo que se limitasse ela poderia adaptar seus golpes para realizar lançar objetos), já que já vimos ela usar sua força para saltar dezenas de metros e para carregar objetos gigantes, inclusive a Tsunade chegou a aplicar super força para arremessar a bandana e a kunai de Naruto para o alto:
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 WIC2rjw
Se a Tsunade consegue ocasionalmente fazer isso e também consegue jogar para o alto (ou erguer, se preferir) dezenas de toneladas, então ela poderia usar sua força para lançar pedras, shurikens kunais em alta velocidade assim produzindo destruição, aliás eu já cheguei a propor isso diversas vezes, inclusive em partidas no JVS, mas eu sempre pensei mais nisso como uma forma da Tsunade aumentar o seu alcance e poder de corte como o que Asuma faz:
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 BRACzsj
Eu sempre achei que a Sarada fosse combinar o shurikenjutsu do clã Uchiha com a força por controle de chakra e desenvolver um estilo de luta parecido com isso, mas o Kishimoto nunca explorou essa possibilidade e da mesma forma há várias outras coisas que poderiam ser feitas com super força, mas ele nunca aproveitou...

Última edição por BOG em Sex 11 Nov 2022, 23:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Cagaram com o colored mangá)

more_horiz
Obviamente ela poderia, não sabemos exatamente em quais níveis ou proporções, mas sim, ela causaria muito
mais estrago do que ninjas normais por exemplo.

Eu não sei nada de física, mas eu sei que a força causa velocidade e a velocidade causa mais força e impacto, ou
seja, é incerto dizer que ela não consegue por não ter velocidade, visto que a força titânica dela iria aumentar a
velocidade do objeto.

FORÇA de acordo com a física:
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 SuAK1z.image

more_horiz
Ela poderia facilmente, na realidade Kishi faz um uso bem banal da movimentação da Tsunade, o potencial ofensivo dela com o seu estilo de luta é muito maior do que o mostrado.

Basta pensar que Tsunade no mangá nunca encaixou um combo de golpes. O máximo que temos dela usando sua força de forma diferente foi quando Tsunade criou uma cratera para afundar o Naruto quando o mesmo usou o Rasengan contra ela.
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 1302574_1201510_760_1200
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 1302852_1192412_760_1200
Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 755
- Combo de ataques misturando socos e chutes.
- Uso de objetos do cenário.
- Agarres e apertos.
- Transformação do impulso em velocidade.

more_horiz
Outros distorcem o tópico e a favor da Tsuna, ai eu que não concordo sou discordado?
Enfim a hipocrisia...

Fiquem com o vosso tópico... xau

more_horiz
Essa cena da Sakura arremessando essa pilastra é absurda. Melhor ainda é pensar que eles estavam lutando, a partir de certo momento, de cabeça pra baixo kkkkk.

Claro que ela conseguiria. É só imaginar ela aplicando a mesma força que usou pra movimentar a katana do Gamabunta só que no arremesso de uma Kunai. Eu penso que é bem simples até...

more_horiz
Eu respeito o fato de você ter uma opinião contrária, só não concordo.

Mas caso queira continuar então comece explicando porque a Tsunade não tem velocidade pra arremessar um objeto, sendo que:

- Gennin já ultrapassa a velocidade do som;

- Tsunade é uma ninja com velocidade acima da média;

- Tsunade pode aprimorar seus atributos físicos com byakugou;

- Todo ninja é treinado para arremessar kunai e shuriken. Não apenas isso, como também são capazes de fazer isso perfeitamente até com outros objetos igual a Sakura arremessando uma bola no Sasori e conseguindo acertar-lo a distância, mesmo com varias marionetes no meio.

- Tsunade tem muito mais força e velocidade do que a Sakura que arremessou uma kunai forte o bastante para fincar o Naruto na árvore, e o Sasuke que imobilizou os irmãos demônios fincando uma kunai na corrente ligada ao braço deles.

Então, que falta de velocidade toda é essa que você enxerga como impedimento da Tsunade lançar um objeto com mais força e velocidade do que o habitual?

Quem comentou no tópico trouxe vários exemplos interessantes, inclusive Lascívia que você achou equivocadamenre que o Kidoumaru usou arco na scan trazida por ela.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Eu respeito o fato de você ter uma opinião contrária, só não concordo.

Mas caso queira continuar então comece explicando porque a Tsunade não tem velocidade pra arremessar um objeto, sendo que:

Você trouxe esse gif, como ilustração, para vermos que tipo de ataque você esta falando.

Tsunade poderia fazer isso? - Página 2 Spy-x-family-yor-forger

O que acham, Tsunade poderia arremessar uma pedra ou shuriken assim e formar um ataque consideravelmente perigoso? Quem sabe até mesmo reforçando com chakra.

Ai respondi, perto disso, não. Porque Tsunade não tem os dois fatores para alcançar esse feito, eu não falei que ela na faria um ataque bom para uma simples kunai ou pedra.

Eu apenas peguei a ilustração os seus argumentos e fiz o balanceamento.

Quanto mais pesado e firme um objeto for, mas alcance terá, mas, mais difícil sera de arremessar. Isso significa que Tsunade depende mais do peso e firmeza do objeto.
Mas a Yor arremessa um objeto independente do seu peso nessa cena. Em outras palavras, aplicou mais velocidade que a força, consequentemente alta velocidade.

Quantos mais rápido um caro, mais fraco é o seu peso, e quanto mais pesado, mas lento.
Uma coisa leve nas mãos de Tsunade é papel, mas nas mãos da Yor é uma arma. Entende?

more_horiz
Eu acho maravilhoso como essa suposta falta de velocidade de Tsunade ainda e levado a sério.

Ela com uma espada de toneladas e mais rápida que o Bote de Manda, reagiu ao Tenso no Jutsu, atacou Madara quase no mesmo instante que o Raikage upado, pegou Madara em contra ataques, obliterou metade do corpo do Uchiha e evitou seu ataque a queima roupa, e se mostrou mais rápida que selos de mãos, eu não sei de onde tão tirando que essa mulher e lenta.

Ainda bem que outros fóruns não a vê dessa forma.

more_horiz
Com certeza eles pensam que a velocidade da Tsu é realmente de uma lesma, só pode ser isso.

A Tsunade tem tanta velocidade quanto um Kakashi da vida meus queridos, ela conseguiu mesmo
nerfada por anos ficar de igual para igual com um ninja que já era comparado com o Kakashi.

Agora vir aqui dizer que uma sannin é lenta, da vontade até mesmo de rir.

more_horiz
Por isso que digo que vocês ainda não perceberam, é justamente essa velocidade nível Kakashi que falo. Não é suficiente para fazer um objeto de 50gm por exemplo, poder percorrer uma enorme na velocidade super sônica ou da luz.

more_horiz
O resultado de qualquer arremesso é determinado por três fatores: força, aceleração e resistência do ar. Nada mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos