Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  Emptyta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
pegue sua creatina, sua água/whey e sua regata de academia seu otaku safado

pq um por dia vou postar só as melhores pra te dar aquela inspirada e botar um shape nessa barriga

se tiver uma tbm, só mandar.

let´s go baby;



considere isso como um start para a sua jornada :xablau:

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
Ouvindo essa musica fiquei com o pau duro apenas.

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
essa aqui sola:




essa aqui é boa também

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
essa é pra quem curte uns veneno  :gato:




:garcia: magnifique...

BORA TREINAR RAPEIZEEEEEEEE

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
Eu nunca entendi essa galera que trata academia como se fosse tarefa.

Pra mim a academia é um campo de lazer, nunca de obrigação. Muito dahora pegar nos ferro.
:sasaki:

Até pq eu sou muito metódico, se eu me extraviar da minha rotina eu já fico puto.

Felizmente eu já entrei na academia com um shape de respeito, já que fazia calistenia. Como já tinha resistência muscular pulei o período de adaptação..

Mas esses suplementos eu não tomo pq é caro dms.
:super:

descriptionta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas  EmptyRe: ta sem inspiração pra treinar? ent escute essa musicas

more_horiz
Rin escreveu:
Eu nunca entendi essa galera que trata academia como se fosse tarefa. Pra mim a academia é um campo de lazer, nunca de obrigação.


vdd, é um campo de lazer, a obrigação é vc ir até ela pra construir o seu shape. po se vc tem uma meta e não se esforça, não vai adquirir seus resultados.

por isso q tem gente frustrada no mundo.

Muito dahora pegar nos ferro.
:sasaki:


:rinko: nem me fale

Até pq eu sou muito metódico, se eu me extraviar da minha rotina eu já fico puto.





Felizmente eu já entrei na academia com um shape de respeito, já que fazia calistenia. Como já tinha resistência muscular pulei o período de adaptação..


brabo dms, tem gente faz os dois, e q tem ajudado mt na construção de massa, chega a ser bizarro, conheço gente q tem músculos nos músculos kajsaksdjak

Mas esses suplementos eu não tomo pq é caro dms.
:super:


usa o proibido;

"ta"
"kkkk"
"hmm"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos