Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quão poderoso é o Gaara (Auge) em relação aos Sannin?

+7
Naruto Winchester
BOG
Deusa Hinata
ShinobinoKami
FrutosDoMar
Ak do Flamengo
L⍱scivi⍱
11 participantes

descriptionO quão poderoso é o Gaara (Auge) em relação aos Sannin?  - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso é o Gaara (Auge) em relação aos Sannin?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Onoki é superior a todos, inclusive a própria Tsunade. Portanto a comparação é invalida, não existe equivalência entre eles.

Sim, mas não muda o fato de que ele se esforçou tanto quanto o Gaara mesmo possuindo resistência inferior, e mesmo
assim mostrou feitos maiores contra o Madara.

Em fim, como eu disse não é um comparativo, apenas não acho que seja unânime a vitória dele em questão atributos e
experiência, pois ele perde para todos os 3, mas em questão de experiência, ele pode ser superado por ambos.

Só não acho que é de extrema certeza afirmar "Gaara com certeza ganha" sendo que eles nunca lutaram com um inimigo
que tenha o estilo de combate dele, mas isso vai de cada um.

descriptionO quão poderoso é o Gaara (Auge) em relação aos Sannin?  - Página 2 EmptyRe: O quão poderoso é o Gaara (Auge) em relação aos Sannin?

more_horiz
@Victor escreveu:
Sim, mas não muda o fato de que ele se esforçou tanto quanto o Gaara mesmo possuindo resistência inferior, e mesmo
assim mostrou feitos maiores contra o Madara.

Quais feitos da Tsunade foram maiores que do Gaara?
@Orochilherme escreveu:
Agora considerando o Gaara Guerra/Pós-Guerra, ele daria trabalho pro Orochimaru e pro Jiraiya Sábio, ganhando ou perdendo nas últimas. Não perderia pra Tsunade e nem pro Jiraiya Base em ocasião nenhuma.

Se bem que Gaara pós guerra não ficou mais fraco, pelo contrário pelo menos no que diz respeito a Suna da cabaça, ele conseguiu um bom feito defendendo o blitz do Momoshiki mesmo com a visão ofuscada. Momoshiki pelo menos em ritmo de ofensiva se equipara a um Jin do Juubi sem nenhum problema.

Seria como se o Gaara defendesse o Blitz que Obito (jin) deu em Tobirama, Hashirama, Naruto, Sasuke e talz.

more_horiz
concordo com o frutos, tão no mesmo patamar

more_horiz
Acho que o único Sannin que daria muito trabalho para o Gaara a ponto de conseguir arrancar uma vitória é o Jiraiya.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Quais feitos da Tsunade foram maiores que do Gaara?

Enganar o Madara se fingindo de morta;
Acompanhar o Raikage + Onoki e quebrar o Susanoo;
Reagir e defender todos os kages contra o Katon do Madara;
Salvar a vida de todos os kages e sendo a última a cair;

Entenda, não quero dizer que o Gaara foi menos importante, apenas queroa ressaltar que com o poder e experiência da Tsunade, eu não acho 
fácil simplesmente dizer "ela com certeza perderia", sendo que há diversas formas de vencer um embate, formas de enganar o oponente, de se
surpreender em um combate, visto que cada estilo de luta pode variar entre si, mas a forma como o usuário usa e a experiência conta muito.

No Geral concordo que a Tsunade eprca, mas não com 100% de certeza como muitos dizem, nem mesmo o Orochimaru e Jiraya.

more_horiz
Em feitos e poder bruto o Gaara é superior aos três, principalmente por causa do estilo de combate, que é muito mais opressor e apelativo do que o dos Sannin, porém dentro do powerscaling do universo de Naruto os três eram considerados superiores que ele até onde o mangá nos mostrou. Por outro lado, teoricamente e acredito que posso dizer com toda certeza, nós nunca vimos o auge do Gaara. E eu nem estou falando do Gaara com o Shukaku do começo da Parte II ou um hipotético Gaara Jin Perfeito, mesmo considerando apenas as habilidades básicas do Gaara nós nunca vimos seu auge, afinal é muito improvável que ele já tivesse alcançado o auge com 16 anos, mesmo sendo um gênio (principalmente por ser um gênio).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos