Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

+7
Marco Augusto
YoKi
Narutoloco2000
Zeno
Askeladd
BOG
Deusa Hinata
11 participantes

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Isso me parece doentio... :horak:



As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK Photo_25

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Tanto nome e inventa Soruto, pelo amor de Deus.

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
O que será que vem depois de Boruto?

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Os mangás de Sasuke e konoha shinden ambos já passaram de 1 milhão de visualizações no app japonês, se a shueisha tiver vergonha na cara eles escutam os fãs japoneses e trazem Naruto de volta, está claro que a maioria dos fãs não quer acompanhar essa nova geração, por incrível que pareça esses vídeos com click bait ainda da muita visualização aqui no ocidente, os japoneses parecem não querer acompanhar Saruto/Soruto kkk, os fãs japoneses basicamente estão dizendo queremos Naruto.
As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK Screen11
As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK Screen12

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
BOG escreveu:
O que será que vem depois de Boruto?


:horak:  Kiruto???!!!
__________________________________________________________

@Askeladd 

:pat:  Não só eles, eu também e muitos outros como eu querem...

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
BOG escreveu:
O que será que vem depois de Boruto?


Kakaruto

Kakaroto + Naruto :~.~:

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Aqui no fórum no arquivo-morto de Naruto (que eu acessei (falando assim até pareço um espião kkkk)) onde ficam guardados as discussões dos capítulos do próprio mangá de Naruto, muita gente especulava um tal de Naruto Akippuden... Falavam até que aconteceria uns cinco anos após a quarta guerra e só no final dele é que haveria o combate Naruto vs. Sasuke...

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Que venha Sakura Hiden em mangá e em anime amém :xablau:

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Aqui no fórum no arquivo-morto de Naruto (que eu acessei (falando assim até pareço um espião kkkk)) onde ficam guardados as discussões dos capítulos do próprio mangá de Naruto, muita gente especulava um tal de Naruto Akippuden... Falavam até que aconteceria uns cinco anos após a quarta guerra e só no final dele é que haveria o combate Naruto vs. Sasuke...


@Dante, @Darkon e @Uman lembram bem dessa época né? Kkkk tinha até a teoria de que um parente de um Hokage iria se juntar a Akatsuki na guerra e que um dos parentes de Hashirama iria ressucitar...

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Creio que Boruto já seja a continuação de Naruto.

Refiro-me à obra (mangá).

Eu não acompanho Boruto, pois não gostei do que vi. O que eu vi de Boruto foram apenas os 10 primeiros capítulos, até a parte em que Sasuke resgata a filha dele e Boruto se entende com Naruto (fazem as pazes), e isso foi há muito tempo, assim que foi lançado.

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Aqui no fórum no arquivo-morto de Naruto (que eu acessei (falando assim até pareço um espião kkkk)) onde ficam guardados as discussões dos capítulos do próprio mangá de Naruto, muita gente especulava um tal de Naruto Akippuden... Falavam até que aconteceria uns cinco anos após a quarta guerra e só no final dele é que haveria o combate Naruto vs. Sasuke...


Eu preferia ver uma continuação com o Naruto de protagonista 5 anos depois do fim do que uma continuação com os filhos dos personagens.

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Na época eu defendi Gaidens sem uma cronologia certa

Por exemplo uma saga inicial sobre hashirama, depois uma sobre algum kage de outra vila

E por aí vai, até quem sabe alguma futura mostrando uns 100 anos no futuro

Uma de uns 5 anos mostrando Naruto no seu auge


Enfim, acho que o que fodeu a franquia foi tentar repetir a fórmula de forma literal, acho que no modo "contos" a liberdade criativa seria absurda

Daria pra focar num shuunin shiken qualquer se o autor quisesse fazer isso, poderia focar numa guerra, na vida de um jinchuruki enfim

Tem muita merda que podia rolar

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Chris Wow, no quesito thumb retardade de Naruto to Boruto esse cara só perde pro ei otaku


As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK Images?q=tbn:ANd9GcSU0cOfiLxwAysfbMTD6RUyU_sNOV68kcl7ypIxKQolIyJ9HxWAD6p4ulAoRVKfrSLdl_E&usqp=CAU


Detalhe que o Ei Otaku migrou pra One Piece agora, qual será a próxima vítima do nobre clickbaiteiro "do bem" ? digo do bem porque ele não mostra nada indecente como o Hulk br

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Comando Omega escreveu:

As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK Images?q=tbn:ANd9GcSU0cOfiLxwAysfbMTD6RUyU_sNOV68kcl7ypIxKQolIyJ9HxWAD6p4ulAoRVKfrSLdl_E&usqp=CAU

Eu detesto esse estilo de thumb que coloca contorno ao redor dos personagens para simbolizar poder, mas ao mesmo tempo amo essas thumbs sensacionalistas porque me lembra thumbs bizarras de vídeos de novelas:
As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK O7z1nzl

descriptionAs Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK EmptyRe: As Pessoas Queriam Mesmo a Continuação de Naruto... KKK

more_horiz
Por algum motivo eu gosto desses contornos que parecem aura de poder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos