Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é satânico?

+12
Masked
Narutoloco2000
Ben Ikneg
Zeno
Moriarty
Askeladd
Scarlet
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
Ak do Flamengo
Jl_uzumaki
Funge
16 participantes

descriptionNaruto é satânico? - Página 3 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Eu citei as principais.

Além dessas três, há também o xintoísmo.

more_horiz
Pelo contrario. O anime Naruto mostra como o mundo pode ser cruel e que independente do que aconteça, você deve amar o próximo, o perdoar e seguir em frente pregando o Narutismo.

more_horiz
Mas Naruto é satânico, só não vê quem não quer...

- Fala sobre demônios;
- Ensina a matar a família;
- Maltrato de crianças;
- Se vingar da sua própria cidade;
- Apanhar de homem;
- Usar jutsus demoníacos;

Graças a Deus, bem demoníaco.

more_horiz
Por isso que digo que você estão equivocados.
Eu já disse e vou repetir... Uma historia sem vilão não é historia.

Naruto não ensina a matar família, vingança, e todas essa bobeiras que vocês mencionaram, na verdade usa esse tipo de fatores para ensinar o bem.

Deixem me dar um exemplo bem superficial, já que vocês não entendem uma explicação bem detalhada.

-Para ensinar uma criança a não matar pessoas, ela primeiramente teria que saber o que é matar.
-Para um ser humano conhecer o bem nesse mundo, deve também conhecer o mal.
-Para ensinar alguém a perdoar, esse alguém deve conhecer erros, ou falhas...
-ETC...

Entendem?! A historia é de Naruto, portanto nara a historia de Naruto. E pelo que eu saiba, Naruto só nos ensinou coisas boas.
Matar família, vingar, maltrato de crianças é coisa de coadjuvante, o principal se distanciava dessas coisas, ensinando amor, perdão, perseverança, sacrifício, etc...

more_horiz
Naruto se passa em um mundo que trata de guerras e outras questões trágicas que também existem na vida real. Então é lógico que vai ter matança, pessoas ruins e coisas expondo o pior lado da humanidade. A obra até se assemelha a um seinen nesse aspecto.

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Entendem?! A historia é de Naruto, portanto nara a historia de Naruto. E pelo que eu saiba, Naruto só nos ensinou coisas boas.
Matar família, vingar, maltrato de crianças é coisa de coadjuvante, o principal se distanciava dessas coisas, ensinando amor, perdão, perseverança, sacrifício, etc...

Eu entendi que seu comentário teve a melhor das intenções e tudo mas...

Mas você sabe que o pessoal está sendo irônico, sarcástico, brincalhão. O Pessoal está apenas zoando como de costume
não leve tão a sério apenas por ter intuito religioso ou algo parecido.

more_horiz
@Victor
Eu entendi que seu comentário teve a melhor das intenções e tudo mas...

Mas você sabe que o pessoal está sendo irônico, sarcástico, brincalhão. O Pessoal está apenas zoando como de costume
não leve tão a sério apenas por ter intuito religioso ou algo parecido.

Esta equivocado meu caro Victor, sobre minhas intenções.

Eu não estou tentando levar isso para o lado religioso-cristão, eu apenas respondi os que pensam que Naruto é uma ma influencia.
Percebi que a pergunta do autor é curiosa, ele queria conselho e eu dei. Mas como sempre, existem opositores que falam mal de Naruto e tentaram usar esse tópico para sujar a maravilhosa obra de Naruto.

Enquanto eu estiver nesse fórum, ninguém falará mal de Naruto e eu deixar passar!

:fuma/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos