Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto é satânico?

+12
Mugetsu
Masked
Narutoloco2000
Ben Ikneg
Zeno
Moriarty
Askeladd
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
el bolinha
Jl_uzumaki
Funge
16 participantes

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Imagina se esse pastor soubesse sobre os fruto do diabo que concede poderes kkk, ou que quanto mais escuridão no coração seus poderes aumentam, não poderíamos assistir nada que tivesse origem japonesa kkk.

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Todo mundo assistindo filmes e series satânicos, literalmente satânicos, ocultos, subliminares, mas criticam anime. Enfim a hipocrisia...
Ah,... Como se não bastasse escutam musicas merd também.

Mas eu não vou influenciar ninguém, cada um conhece as fraquezas de sua fé, eu em particular nada me abalara.

Já tive amigos, alcoólatras, fumantes, drogados, fornicadores, etc, mas nenhum deles conseguiu me empurrar para seu submundo.

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Sim, a obra Naruto é bem satânico.

Eles trazem as almas dos mortos de volta e ainda usam pra seus propósitos mesquinhos.

Orochimaru é um usuário de magia negra. Mas antes dele teve Tobirama, que criou o edo tensei, o jutsu mais desprezível do mundo shinobi, mais até do que a "transmigração/possessão de alma/corpo de Orochimaru.

Tobirama era um necromante.

Eles chamam de "jutsu" ou "chaka", mas isso não passa de magia.

Nesse sentido, Hashirama praticava magia branca e Madara negra.

O irmãozinho de Hashirama era um bruxão satanista barra pesada.

Hidan e Kakuzu são exemplos disso. Dois satanistas.

Nagato usava corpos mortos como lutadores.

Sasori usava marionetes humanas.

O doujutsu dos Uchihas são quase magia negra, alguns até são bem satânicos.

Vou ficar só nesses exemplos, mas os experts em Naruto podem dar mais.



descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Depende do seu nível de religiosidade e quanto você está psicologicamente envolvido dentro da religião. Não existe nada demais em Naruto que não tenha em outras obras de ficção, mas caso você tenha problemas com:
- Demônios (Naruto tem)
- Homossexualismo (Naruto tem)
- Sangue (Naruto tem)
- Outras figuras divinas (Naruto tem)
- Rituais e Cultos Macabros (Naruto tem)
- Violência (Naruto tem)

Recomendo não ver caso isso te incomode profundamente, apesar de eu achar isso papo de crente perdido no tempo e espaço. Me lembro até hoje da minha família jogando minhas cartas de yugioh pela janela pq era "satanico", eu ein

Última edição por Ben Ikneg em Qua 02 Nov 2022, 18:31, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Senjutsu (Tradução) = Feitiçaria

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Seu Q.I é abaixo da media não é... Na verdade é nisso que da pensar em mulher e sexo a cada 10s

Uma obra/desenho sem vilões não é obra. Então não fale como se trazer almas de volta vida fosse a temática. Eu já expliquei a temática de Naruto la em cima. Nao?

Vamos usar uma explicação mais simples para o seu nível...
Existe o lado dos bons e dos maus, os maus fazem coisas ruins e os bons fazem coisas boas. Entao os bons farao os maus muderem ou derrota-los por fazerem coisas ruins.

Então Naruto não é satânico por trazer pessoas a vida, mas ensina a não fazer isso por ser mau.

Entendeu agora? Naruto é satânico? - Página 2 4026619240

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:

- Homossexualismo (Naruto tem)


Sempre desconfiei de Naruto e Sasuke, e de Tsunade e Chizune.

Sakura vivia se oferecendo pra Sasuke e ele rejeitava ela. O cara tem que ser viado pra rejeitar uma gostosa dessas. E Naruto vivia correndo atrás de Sasuke com aquele papo estranho de "amigo".

Acho que Kabuto comia Orochimaru.

Também acho que Kimimaro comia Orochimaru.

Também desconfio que Madara era apaixonado por Hashirama. Como Hashirama deu um fora nele, então ele ficou cheio de ódio e foi buscar vingança contra a Folha e os senjus.

Aquela relação entre Gai e Kakashi era muito suspeita tbm.

É tudo muito suspeito ali.

Alguém devia fazer uma Desciclopédia de Naruto :horak:

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Zeno escreveu:
Ben Ikneg escreveu:

- Homossexualismo (Naruto tem)


Sempre desconfiei de Naruto e Sasuke, e de Tsunade e Chizune.

Sakura vivia se oferecendo pra Sasuke e ele rejeitava ela. O cara tem que ser viado pra rejeitar uma gostosa dessas. E Naruto vivia correndo atrás de Sasuke com aquele papo estranho de "amigo".

Acho que Kabuto comia Orochimaru.

Também acho que Kimimaro comia Orochimaru.

Também desconfio que Madara era apaixonado por Hashirama. Como Hashirama deu um fora nele, então ele ficou cheio de ódio e foi buscar vingança contra a Folha e os senjus.

Aquela relação entre Gai e Kakashi era muito suspeita tbm.

É tudo muito suspeito ali.

Alguém devia fazer uma Desciclopédia de Naruto :horak:


Spoiler :


Eu já vi nego no fórum puto com essa cena lá em 2012

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Senjutsu = Magia natural

Legal é o povo sobrepor o cristianismo ao budismo e tratá-lo como algo maligno

Lógico que Naruto (o universo) não é santo e temos claros exemplos de obscurantismo, mas se pegarmos o cultural da coisa, em Naruto, a Kyuubi era retratada como um demônio. Na cultura asiática, a Kyuubi é uma raposa dourada onisciente... E várias outras...

E @Zeno

Naruto é satânico? - Página 2 Screen27

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Os personagens de Naruto são uns dos que mais se assemelham a bruxos em sistema de luta. Só começou a perder essa essência de magia com regras e condições + ninja quando foi vindo megazords e o god tier.

Os ninjas são humanos frágeis e dependem de sua reação não serem mortos por qualquer besteira. Os feitiços deles dependem de requisitos especiais igual selos de mão, o que torna o ritmo das lutas mais lento e tático.

Muito diferente de um Dragon Ball ou Fairy Tail da vida, onde ritmo é mais frenético e com muita porrada. Os personagens aguentam mil ataques e ainda podem soltar poder quando quiserem. Hunter X Hunter também tem um pouco disso, Meruem é Dragon Ball puro. Não que eu ache um sistema superior ao outro, acho que cada um tem o seu próprio charme.

Um bruxo pode ser morto antes de conseguir falar todo o seu feitiço. Por isso até mesmo um bruxo  poderoso igual o Hashirama deve ter morrido pra um cara que não tem nem 60% de sua força.

É o Dumbledore distraído morrendo pra um kedrava da Bellatrix.

Última edição por Scarlet em Qua 02 Nov 2022, 19:45, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Óbvio, meteram um demônio de nove rabos dentro de um bebê.

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz



Esse precisa dumas boas aulas de photoshop... :horak:



E para a infelicidade desses haters de Naruto, o anime que eles tanto odeiam é o mesmo que faz sucesso no mundo?

Moda? Esse cara confunde qualidade com moda? KKK, o mundo decaiu bastante...

Copiou outros? Tudo bem, mas copiou bem e ainda superou o original...

Naruto é satânico? - Página 2 82bc1d10

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Isso não é photoshop, é o Desciclopédia. :~.~:

É uma paródia do Wikipédia. Eles falam essas coisas pra ser escrachado de propósito, não é pra levar a sério.

Apesar do Zeno chinês evidentemente ser hater de Naruto.

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Sei disso, mas essa imagem em particular foi editada. Pode verificar acima, foi colada sobre outro imagem...

:bob:

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Sim e todos nesse fórum são membros da seita, saia enquanto é tempo.

Daqui a pouco tá adorando kunoichis igual uma divindade ou enxergando coisas onde não existem...

↓Se ainda restam dúvidas ↓
Naruto é satânico? - Página 2 C0c57310

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
Esse conceito não se aplica ao universo de Naruto, pois é um conceito judaico-cristã.

Naruto é construído sobre o tripé Budismo-Hinduísmo-Taoísmo.

Ademais, Naruto se baseia imensamente nas mitologias nipônica e hindu.

Portanto, seja do ponto de vista cultural, seja do ponto de vista religioso, não é correto nem adequado classificar Naruto como "satânico".

descriptionNaruto é satânico? - Página 2 EmptyRe: Naruto é satânico?

more_horiz
@REVOLUCIONÁRIOEsse conceito não se aplica ao universo de Naruto, pois é um conceito judaico-cristã.

Naruto é construído sobre o tripé Budismo-Hinduísmo-Taoísmo.

Ademais, Naruto se baseia imensamente nas mitologias nipônica e hindu.

Portanto, seja do ponto de vista cultural, seja do ponto de vista religioso, não é correto nem adequado classificar Naruto como "satânico".


Só não concordo completamente com essa parte em negrito, já que Kishimoto, não só misturou culturas de vários países ou continentes, ele também se inspirou em varias mitologias e religiões, incluindo a cristã.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos