Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

+4
Thousand Mirrors
Deusa Hinata
Comando Omega
Wick
8 participantes

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Z4eIBi8


@Thousand Mirrors

NINJUTSU 5.0; Genjutsu 4.0; Taijutsu 1.0

G. 40% stamina, 40% inteligência, 20% velocidade
-> 100% stamina (Byakugou), 40% inteligência, 20% velocidade

Ficha 18 - Ninja Médico

- Mokuton: Mokuryuu no Jutsu
- Mokuton: Mokujin
- Daikodan

- Mokuton Kekkei Genkai* (livre criação e manipulação de mokuton de alto nível, vários jutsus inclusos, +10% stamina)
- Ocultação de chakra da Karin (não pode usar chakra enquanto está oculto)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Suiton

- Underground Deluxe Pack (Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Ninpou: Souzou Saisei (requer ficha 18)
- Mokuton Bunshin* (requer ficha 02 ou Mokuton Kekkei Genkai)

- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Terceiro Olho de Areia

Vantagens:
→ Byakugou no In (+30% de stamina quando aberto, podendo usar para potencializar jutsus)
→ Kuchiyose: Katsuyu
→ Rashinshou, Chakura no Mesu (Bisturi de Chakra);
→ Ninjutsu médico de cura versão Tsunade;
→ Libera para escolha em Rank A: Ninpou: Souzou Saisei
→ Libera para escolha em Rank B: Taijutsu: Oukashou




@Heisenberg

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 4.0, Taijutsu 1.0

I. 30% stamina, 50% inteligência, 20% velocidade
--> 75% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade

Ficha 03 - Rinnegan

- Shinra Tensei + Bashou Ten'nin
- Chibaku Tensei
- Gojuu Kibaku Fuda

- Habilidade H1: Shikigami no Mai
- Habilidade H2: Descendência Gaara (10% stamina, 10% inteligência)
- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

- 3 jutsus qualquer até rank A: Yubi no Genjutsu, Kage Bunshin, Fuuton: RasenShuriken
- 2 jutsus qualquer até rank B: Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão), Doton: Keijuugan

Vantagens:
→ + 15% stamina
→ Rinnegan incluso, com todas as suas capacidades oculares demonstradas no mangá. Hastes negras e capacidade de usá-las, fazê-las aparecer (como Pain fez). Visão compartilhada com Kuchiyoses e bunshins.
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí os jutsus do caminho Ningendo e caminho Naraka.
→ Libera para escolha em rank S: Kuchiyose: Gedou Mazou, Chibaku Tensei, Shinra Tensei + Bashou Ten'nin, Caminho Animal (todas as kuchiyoses do Pain), Tengai Shinsei (requer Implante MS) (uso único)
→ Libera para escolha em habilidade: Selo Inverso (Fūjutsu Kyūin) (H1), Corpo Mecânico (H2)





Juiz(es): Wick
Prazo para pedir conhecimento: 12:00, 02/11/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 05/11/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 05/11/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Top 6 da Temporada, 1500 N$ + Conquista "Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS" dourada

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2. Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Amegakure no Sato

Spoiler :





REGRAS GERAIS A SEREM RELEMBRADAS

1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

Mais detalhes aprofundados: https://www.forumnsanimes.com/t98652-regras-das-lutas-da-temporada-9-de-narutoversus#1715950




Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Essa luta parece bem equilibrada, boa sorte a ambos.

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Ao que tudo indica, um de vocês sera meu próximo oponente. Então só me resta esperar...

Heisenberg, por favor, mate esse monstro por mim... :medo:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Conhecimento: Shinra Tensei + Bashou Ten'nin

Boa sorte @Heisenberg

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Boa sorte, @Thousand Mirrors

Quero conhecimento dos jutsus rank A do meu oponente.

- Underground Deluxe Pack (Underground Deluxe Pack (Dochuu Eigyo, Dochuu Senkou, Shinjuu Zanshu, Moguragakure)
- Ninpou: Souzou Saisei (requer ficha 18)
- Mokuton Bunshin* (requer ficha 02 ou Mokuton Kekkei Genkai)

- Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
- Terceiro Olho de Areia


Amanhã eu posto meu argumento. Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
A princípio me parecia uma luta bem óbvia, mas notei alguns fatores que podem ser decisivos se bem explorados.

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Bom, primeiramente eu gostaria de reforçar um erro na minha ficha, que não fora corrigida em relação a luta anterior.

--> 75% stamina, 60% inteligência, 20% velocidade


Minha inteligência é de 70% (NÍVEL SASUKE) e não 60%. 

Shikigami no Mai: Corpo Kami idêntico ao da Konan. +10% inteligência. Todos os jutsus de papel, exceto o 600 bilhões. Voo de 25% velocidade.

O erro se deu ao fato de eu ter esquecido de somar o bônus de 10% dado pela habilidade Shikigami no Mai, além dos +10% ofertado pela minha linhagem no H2.


Eu sempre gosto de começar a luta justificando meu conhecimento pedido...

Jutsus rank A do meu oponente: Aqui já tenho um panorama geral de uma parte de seu estilo de luta.

Eu sei que ele tem um ninjutsu de regeneração avançado (Sozou Saisei) que lhe permite receber uma ampla gama de ataques sem ser derrotado, da mesma forma que sei que é um jutsu com um gasto de chakra considerável e com efeitos colaterais significativos se usados a longo prazo de uma vez só (a pobi da Tsunade que o diga).

Tenho conhecimento do Moku Bunshin, automaticamente já saberia de imediato que meu oponente domina o estilo Mokuton (ainda que não conheça seus jutsus), sabendo que ele tem o limite de geração de 2 Moku Bunshins em campo de uma só vez.

Tenho conhecimento também do Golem de Pedra (Goremu), da habilidade do meu oponente de tentar ataques furtivos pelo subsolo (Mokuragakure e derivados dotons subterrâneos) e sei da habilidade de ampliar sua visão a longo alcance com o 3º olho.


Status: Meu chakra está entre o Kira A (que segundo a Karin possui nível Bijuu) e o Nagato auge. Ou seja, gasto de chakra não é nem de longe uma preocupação que eu precise ter nessa batalha.

Meu oponente consegue atingir o nível de chakra do Hashirama, mas as custas de manter o Byakugou ativado continuamente. E considerando que ele possui técnicas que exijam alto gasto de chakra como Sozou Saisei, Mokuryuu, Mokujin, não é como se seu gasto de chakra não fosse significativo também, ainda que não venha ao caso eu me aprofundar nesse ponto. Nossos estilos de luta são perfeitamente adaptáveis ao nosso nível de stamina.

Em inteligência já vemos uma diferença gritante. Eu tenho o nível de inteligência do Sasuke, um dos shinobis mais geniais do mangá. Já meu oponente tem o nível de inteligência do Kisame, que é apenas mediano no quesito.

Não que ele seja burro (Kisame não é burro), mas passa longe de ser alguém referência em raciocínio rápido e criação de grandes estratégias.

Em termos de velocidade, NÃO SOMOS IGUAIS !

Vale reforçar que minha velocidade em campo terrestre é de 25% (devido ao Keijuugan) e de 30% voando (nível Sasuke fim do clássico, que já havia igualado com a velocidade do Lee clássico sem pesos). Já meu oponente tem a velocidade da Hinata, que não possui nenhum feito minimamente relevante. Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

Mas o pior nem é ter a velocidade da Hinata. É ter esse nível de velocidade, com pontuação 1.0 em Taijutsu somada a falta de habilidade sensorial.

O campo é Amegakure, uma vila repleta de prédios e obstáculos a visão humana.

Eu não tenho sensor (realmente), mas tenho visão compartilhada com meus Bunshins e reconhecimento campal generalizado com o Shikigami no Mai, que permitiu com que a Konan reconhecesse com precisão a localização do Jiraya, mesmo tendo que avaliar a área inteira de Amegakure.

Spoiler :


Minha capacidade de reconhecimento do campo é muito superior a de meu oponente. 



* Defesas



Mokuryu : Completamente irrelevante para mim devido ao Shikigami no Mai. Eu me espalho em papéis em instantes por todo o campo de batalha, me tornando completamente imune a ataques físicos e me remonto em outro local com a mesma facilidade com que me desmonto. Isso que ainda tem a questão do voo, que simplesmente somaria um fardo extra.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 1119d13b59ea6a169fabf7569dc3c6388d101274_hq

Só com essa técnica eu já tenho uma GIGANTESCA margem de segurança contra os ataques de Mokuton do Thousand.

Agora some com:

- Kage Bunshin : O Thousand não vai saber diferenciar o verdadeiro do clone. E como nós 3 nos baseamos no uso frequente do Shikigami no Mai para ataques combados com outros jutsus do meu arsenal, o Mokuryuu sequer teria algo palpável para focar sua tentativa de absorção.

- Shinra Tensei: Sim, de último caso, um ST de média escala seria o suficiente para anular qualquer tentativa do Mokuryu me encurralar.

Mokujin: É ainda menos efetivo ofensivamente contra mim. E pouco ou nada ajudaria o Thousand contra minhas habilidades, como irei destrinchar mais a frente.

Daikoudan: É inútil por 3 motivos claros !

Primeiro e o mais óbvio de todos: Shinra Tensei. Essa técnica anularia completamente o tubarão, o desfazendo por completo. Ela é uma onda de choque baseada gerada a partir controle gravitacional que eu possuo, logo, não é passível de absorção, por não ter chakra diretamente em sua composição. 

O delay do ST é 5s e o Daikoudan NUNCA se mostrou uma técnica rápida nem no meio aquático em que foi utilizado oficialmente, quem dirá em campo terrestre e ainda por cima em um cenário cheio de obstáculos como Amegakure.

Isso sem contar que meu estilo de luta dificulta completamente esse tipo de ataque de surtir efeito, porque constantemente eu e meus Bunshins estamos espalhados pelo campo, o cercando por todos os lados. Logo, ataques lineares se tornariam ineficazes. 

Naruto penou muito para conseguir explorar o delay do Shinra Tensei, mesmo fazendo uso combinado de henge, inúmeros Kage Bunshins e RasenShuriken.

Zesshi Nensan (ácido da Katsuyu): Só os fãs bitolados da Tsunade em negação que a Konan é completamente counter da Tsunade acreditam no poder finalizador dessa técnica diante o Shikigami no Mai. E ainda tem o Shinra Tensei, de último caso e os bunshins, para impedi-lo de focar no original.

Além de que, eu voando tenho a velocidade do Sasuke fim do clássico, que já tinha a mesma velocidade do Lee sem pesos.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Naruto-brotherhood-a-lenda-dos-irmaos-uzumaki-20317355-260820201627

Para uma técnica que foi facilmente desviável para uma criatura gigante como o Manda, acho que eu com Rinnegan, visão compartilhada, não teria qualquer problemas em desviar também.

Ocultação de chakra : Uma faca de 2 gumes. Se ele não usar a técnica, é uma habilidade desperdiçada dentro do seu arsenal.

Se ele usar...

Ficará impossibilitado de usar o Byakugou e Sozou Saisei (pois a técnica o impede de usar chakra). Se ele o fizer, perde sua regeneração (perdendo uma grande capacidade defensiva) e seu nível de chakra cai para os valores do A, pois o chakra a nível Hashirama é condicionado ao Byakugou permanecer ativado.

Eu não sei da ocultação de chakra, mas tenho a inteligência do Sasuke e conhecimento da limitação da criação de 2 Moku Bunshins por vez.

Se antes tinham 3 dele em campo e agora tem 2 e eu sabendo que não está ocultado no solo porque além do Rinnegan ver debaixo da terra, também conheço as capacidades do Mokuragakure, dá para deduzir que de alguma forma ele conseguiu ocultar seu chakra.

Vale lembrar que devido a minha visão compartilhada, eu tenho uma visão panorâmica e imediata de diferentes pontos do campo de batalha, logo, para ele tentar alguma estratégia que use dessa habilidade e eu não perceba, vai ser difícil.


OFENSIVA


Me sinto na obrigatoriedade de explicar, de antemão, sobre uma suposta limitação do Shikigami no Mai que trouxeram em minha batalha anterior, mas que não passa de uma má interpretação por parte do leitor.

NÃO EXISTE NENHUMA OBRIGAÇÃO DA KONAN MANTER PARTE DO SEU CORPO TANGÍVEL (FORMA HUMANA MESMO) ENQUANTO A TÉCNICA DO SHIKIGAMI NO MAI ESTÁ ATIVADA !


Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 76fb2331f08a0bdcd0e1a03894a10f3b


Geralmente usam essa cena acima, em que a Konan manteve parte do seu corpo humano, que permitiu com que o Obito a agarrasse.

Por que isso é meramente um erro de interpretação ?

Primeiro porque o mangá já nos trouxe VÁRIOS outros exemplos que contrariam isso...

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] MiniatureReadyCutworm-size_restricted
Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 1119d13b59ea6a169fabf7569dc3c6388d101274_hq
Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Bd57ec03f56d02c446e92bce8615928b436670c4_hq

Na própria imagem que eu trouxe acima no spoiler mostra a Konan COMPLETAMENTE dispersa em papel, sem nenhuma parte humana podendo ser ''atingida''.

Mas por que a Konan fez a ''burrice'' de manter parte do seu rosto e pescoço em forma humana ?

Muito simples...

Konan NUNCA teve o objetivo de cometer suicídio nesse ataque que eu trouxe no gif acima contra o Obito. Isso foi uma percepção que OBITO teve das intenções da mesma, uma vez que ele não tinha a menor ideia da armadilha do Kami no Shinsha instalada ali no mar de Amegakure. Ele achou que era um ato desesperado de matá-lo, cometendo suicídio ao mesmo tempo.

Konan precisava testar a capacidade de absorção do Kamui, para avaliar se Obito teria tempo de se enviar para a Kamuiland antes que os Kibaku Fudas do Kami no Shinsha o atingisse. E por isso ela manteve parcialmente em sua forma humana, pois se ela se transformasse inteiramente em papel, Obito iria simplesmente ativar sua intangibilidade e ignorar aquele ataque por completo.

Ela precisava fazer com que o Obito tentasse levá-la para a Kamuiland para que pudesse levar junto as Kibaku Fudas e conseguir confirmar sua teoria de que é sempre mais lento quando o Obito tenta levar a si mesmo ou um outro objeto para a dimensão do Kamui. Aquilo era só um teste para ela ter certeza de que o Kami no Shinsha não falharia.

Do contrário, Kishimoto teria cometido um erro GROTESCO de narrativa, onde essa seria a única ocasião em que o Shikigami não pôde ser ativado completamente (conflitando com os exemplos anteriormente usados), além de fazer da Konan o personagem mais burro do mangá. Porque ninguém em sã consciência prepararia 600 bilhões de explosivos, os ocultaria no mar e tentaria cometer suicídio com um ataque muito mais simplório antes mesmo de tentar usar sua armadilha pronta e especificamente preparada para counterar por completo o Kamui. :aliens:

Continuando agora...

Ação Inicial: Criarei 2 Kage Bunshins (nos meus 5s iniciais), me afastarei do meu oponente o máximo que conseguir e iniciarei meu pack de combos.

- Shikigami no Mai camuflado + Fuuin: Shishi Heiko (ETAPA 1) : A abertura deixa claro que TODOS OS JUTSUS DE PAPEL estão sendo considerados junto a essa habildade, a exceção da armadilha do Kami no Shinsha.

E dentre essas habilidades da Konan, ela possui a interessante capacidade de camuflar seus papéis em meio ao campo.

Shikigami no Mai: Corpo Kami idêntico ao da Konan. +10% inteligência. Todos os jutsus de papel, exceto o 600 bilhões. Voo de 25% velocidade.


Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 16



Kami no Shisha no Jutsu
Ninjutsu – Ataque, Suplementar, curto alcance, médio alcance, longo alcance – Rank A
Usuários: Konan

Um grade ato de um “Deus” que incorpora em si toda a criação!!
O ninjutsu de Konan que transforma seiscentos bilhões de Kibaku fudas em um cenário. A transformação é sofisticada o suficiente até para enganar a habilidade do Sharingan. A explosão criada pela corrente de Kibaku Fudas é impossível de evitar, independente do jutsu que se use. Até o Jikukan Ninjutsu de Obito não é exceção. Além disso, pode tomar a aparência de solo ou até água.

↑Uma parede de Kibaku Fudas que se passa por água engole o alvo. Depois disso, resta apenas uma explosão implacável que se livra do alvo.


A descrição é do Kami no Shinsha, mas se aplica a habilidade geral de manipulação das fudas por parte da Konan (como no exemplo anterior com a árvore de papel).

E ao contrário da minha luta anterior em que eu tive que criar uma teoria (excelente e muito bem detalhada, diga-se de passagem :yoda:) de que essa camuflagem burla sensores, aqui nem preciso ter essa preocupação, pois meu oponente não tem sensor de chakra.

Logo, para algo como no exemplo abaixo acontecer, seria muito simples...

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 04


Agora imagine essa armadilha acima, só que com MUITO mais papeis livremente controlados por mim surgindo do chão ''de repente'' e se prendendo no corpo do Thousand. 

Um papelzinho específico colando no corpo dele já finalizaria de imediato a batalha, o Fuuin Shishi Heiko.

Spoiler :


- Shikigami no Mai camuflado + Gojuu Kibaku Fuda (ETAPA 2): Vamos supor que por algum motivo em específico, o Fuuin não funcionou. Simples...

Aquelas Kibaku Fudas da armadilha se transformarão em uma cascata gigantesca de explosões maciças...

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EyqOQG6XMAUcBNk

Mata ele, os clones, Katsuyu, destrói Mokujin, Mokuryu, gólem, tudo no processo.

Shikigami no Mai + GKF + Fuuin: Shishi Heiko + Kage Bunshin (ETAPA 3): Essa etapa é basicamente o mesmo processo anterior, só que além dos papéis camuflados, usarei o SNM do modo convencional mesmo, espalhando os papéis por todo o campo de batalha e o cercando de todos os lados.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 4e92f3d796b383eb15b57bb2f2c5863705e7fba1_hq


Só que para que usar o formato de borboletas, se posso usar o formato de lanças, shurikens, pássaros, para aumentar o efeito aerodinâmico da técnica e facilitar ainda mais com que meus papéis cercem o Thousand por todos os lados ? Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

Lembro ainda que meus papéis são ainda mais rápidos do que os da Konan, devido ao Keijuugan !!

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] JvAAcD


Shikigami no Mai + Banshou Tenin + GKF + Shishi Heiko + RasenSHuriken (bônus) (ETAPA 4) : Tudo que eu já falei acima, mas você acrescente o Banshou Tenin para desestabilizar meu oponente e facilitar a aplicação das reais técnicas finalizadoras do combo (GKF ou Shishi Heiko).

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] E39cb696b8b42c5360ce913ae6acc2840670ffb3_00

Lembrando que a técnica pode ser usada em 2 alvos ao mesmo tempo, logo posso atrair a ele e a um bunshin ao mesmo tempo.

E recapitulando...

Meu objetivo com a técnica é DESESTABILIZAR meu oponente, escancarar sua defesa para o SNM com meus finalizadores (Shishi Heiko e GKF). 

Naruto também conseguiu evitar ser atingido pela rocha, mas nesse mesmo contexto acima, seria atingido pela avalanche de Kibaku Fudas e pelo Fuuinjutsu no processo e seria finalizado antes mesmo de conseguir qualquer tentativa de defesa. Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260


Ah, e o RasenShuriken também poderia fazer parte da ofensiva, seja sendo lançado previamente a tentativa de ataque com a ''avalanche de papéis'', seja posteriori ao ataque, em caso de falha.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] DrmpCAU



Shikigami no Mai + GKF + Shishi Heiko + Banshou Tenin + RasenSHuriken + Yubi no Genjutsu : Se já não fosse combos o bastante, ainda conto com Yubi, para prender momentaneamente meu oponente em um genjutsu e facilitar a aplicabilidade de todos os demais jutsus acima.

Meu oponente tem 4.0 em genjutsu, não conhece a técnica, não tem sensor e tem a inteligência do Kisame. Duvido MUITO que essa técnica não abrisse uma brecha significativa para ataques coordenados acima.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] GM0w7eV


Resumindo...

Terei, potencialmente ao mesmo tempo:

- Ataques de Shikigami no Mai camuflados no solo
- O campo espalhado com papéis por todos os lados e ângulos
- Banshou Tenin para atrair meu oponente até mim
- Yubi para paralisá-lo momentamente e abrir suas defesas
- Além, obviamente, tudo com auxílio dos meus Kage Bunshins
- Tudo isso com uma sincronia reforçada pela visão compartilhada

Por fim, mas não menos importante, NINGEDO !

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Ningendo-caminho-naraka

Obviamente com o auxílio de todo meu arsenal exaustivamente já citado acima. 


Shinra Tensei: Uma vez que sei que meu oponente tem um ninjutsu de regeneração de alto nível, ficarei recluso de usar essa técnica de forma ofensiva contra ele enquanto sua técnica estiver ativada.

Mas, entretanto, todavia...

Não quer dizer que seja uma técnica bastante eficiente para lidar com gólem, Mokuryu, Mokujin...

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 10ykpox

Sem contar na questão defensiva, já citada anteriormente...

Eu simplesmente mandaria os humanoides do Thousand para a puta que pariu. Isso partindo do pressuposto que não fossem destruídos no processo, o que é questionável apenas o Mokujin, os demais nunca mostraram nenhuma resistência anormal (principalmente o golem do Onoki).

E lembrando que Hashirama fazia uso do Houbi no jutsu para DEFESA das Bijuu Damas do Madara, não o Mokujin ou Mokuryu.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2rptrmd

O que o mangá dá claramente a entender que é a BD da Kurama destruiu ambas as técnicas no momento da explosão, sendo que o Hashirama saiu ileso graças ao Houbi.


E claro, uma vez sendo uma técnica de DEFESA E ATAQUE SIMULTÂNEOS, posso usar o Shinra Tensei para me defender do Daikoudan (por exemplo), enquanto simultaneamente uso da mesma onda de choque para destruir os clones do Thousand ou repelir seus humanoides (ou derrotá-lo, a depender do momento da batalha, distância, uso do Sozou Saisei ativado ,etc).

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Images?q=tbn:ANd9GcR74FYubguf_77KtEPsKcYdDqQbqZGs-doV1w&usqp=CAU

Porque acho um saco quando começam a inventar que essa técnica é de ATAQUE OU DEFESA, quando na verdade ela pode ser as duas ao mesmo tempo, em apenas um único disparo.  :kyo2:


E por fim, porque já não aguento mais digitar...

* Chibaku Tensei

O Thousand além de não conhecer a técnica, não tem meios eficientes para destrui-la.

Nagato nerfado e cuspindo sangue deixou claro que seria capaz de criar um CT grande o bastante para prender a Kyuubi 8 caudas, que tem um tamanho similar aos humanoides do Thousand.

Nagato Edo estava criando um CT grande o bastante para prender 2 Jinchuuriki perfeitos e um usuário de Susano ao mesmo tempo.

Então não, criaturas do tamanho do Mokujin não são suficientes para anular o CT só na base do porradão.

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 06-07


Na minha visão como expectador da batalha...

Thousand para tentar abrir uma brecha para me derrotar precisaria fazer spam de Daikoudan com auxílio de bunshins para tentar explorar o delay do meu Shinra Tensei, enquanto usa do Mokuryu e Mokujin para tentar facilitar essa abertura e do ácido da Katsuyu no processo.

O problema é que como eu provei (e já deveria ser uma dedução óbvia para todos), com um disparo de Shinra Tensei, posso defender de todos os ataques lançados simultaneamente e atacar tudo que tiver dentro do raio de alcance da técnica (mandando clones, humanoides, Katsuyu e etc para pqp).

O Daikoudan NUNCA se mostrou ser uma técnica rápida, nem em campo aquático, quem dirá no campo terrestre. Além de ter se mostrado possuindo um disparo linear.

Meu oponente tem a velocidade da Hinata e AUSÊNCIA DE SENSOR, e se quiser compensar esse defeito lutando em cima de humanoides, vai continuar ficando vulnerável, porque seus humanoides não são rápidos e são alvos fáceis.

Meu sistema de ataques é MASSIVO E CONTÍNUO. Eu domino o campo terrestre (Estará todo minado), o campo aéreo e tenho inúmeras técnicas diversas para que meu oponente sequer tenha capacidade de raciocinar de onde e como estão vindo os ataques. E meu reconhecimento de campo é perfeito devido a visão compartilhada, tratada pelo próprio Jiraya como superior ao de um sensor de chakra.

Por fim, a diferença de inteligência pesa muito a meu favor.

Mas claro, isso é considerando uma análise minha como expectador da batalha, não sei nem como o Thousand pretende usar essa ficha dele.

E de qualquer forma, esse é meu único post. Não terei tempo de argumentar mais nada até segunda. Então boa sorte ai ! Espero não ter deixado de citar nada relevante (acho que não). Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Pelo visto vou enfrentar o perdedor dessa, aguardo 1 de vocês Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Status:
Stamina

Sem o Byakugou já possuo uma reserva enorme, no mesmo nível do Raikage, e com o Byakugou ativo eu tenho a mesma do Hashirama, só por esse aumento enorme já deve ficar claro que meu jutsu fornece uma grande reserva, no entanto, tendo em vista o que temos no mangá, o Byakugou forneceu chakra para abrir nada mais nada menos do que dimensões da Kaguya, que eram custosas mesmo para a Deusa Coelho, o Obito que anteriormente tinha se tornado o Jinchuuriki do Juubi achava inacreditável a Kaguya conseguir acessar aquelas dimensões, enquanto o grupo fazia o plano para derrotar a Deusa foi sugerido que um clone do Naruto fosse junto, no entanto, seria insuficiente

Clone do Naruto insuficiente :

Alto gasto de chakra para mudar de dimensão :


Sakura abrindo as dimensões :


Lembrando que mesmo após abrir todas as 4 dimensões, apesar do Byakugou ter se fechado ele ainda permaneceu na testa da Sakura, e ela inclusive foi capaz de lutar contra a Kaguya depois, além do feito da Sakura, temos outros feitos como:
1. Tsunade curando uma vila inteira através da Katsuyu, por meio da conexão do selo Byakugou;
2. Lutando por horas contra Madara, de forma agressiva;
3. Tsunade amplificando o Jinton de forma a cobrir 25 Susanos;
4. Tsunade e Sakura juntas curando a aliança ninja através da Katsuyu.

E o que eu quero dizer com isso, é que meu Byakugou irá durar praticamente a luta inteira, mantendo minhas reservar altas em 100% e mantendo o ritmo da luta sem dificuldade.

Inteligência

De fato meu oponente possuí mais inteligência, no entanto, Kisame se mostrou capaz de agir adequadamente em cada situação que ele foi colocado na Ilha Tartaruga, escapando com sucesso, e sairia vivo, se não fosse o fato do Hirudora ser um jutsu do tipo taijutsu, que não pode ser absorvido pelo Daikodan, sendo assim é seguro afirmar que eu conseguiria me adequar a luta conforme fosse necessário.

Velocidade:
Minha velocidade é algo não tão importante, visto que vou lutar em cima dos meus Jutsus e Kuchyoses (ou dentro deles) de forma segura, ou seja, praticamente anula qualquer diferença entre nós, lembrando que a Katsuyu se mostrou veloz, visto que conseguiu engolir TODOS os moradores da vila a tempo, e antes do CST ela ainda salvou Shizune e cia de um ataque de Kuchyoses, superando a velocidade de Jounins (que estão acima do padrão da Hinata e do Sasuke ao fim do clássico)
Cap. 425 :


Luta:
Minhas primeiras ações serão:
1. Invocar meus dois clones;
2. Invocar a Katsuyu 1/10;
3. Um clone invocará o Mokujin e ficará em cima dele
4. A Katsuyu 1/10 se dividirá em milhares de outras lesmas (maiores que as presentes em Konoha, pois são divididas de outra maior ainda) e o outro clone ficará no chão junto das Katsuyu, atraindo a atenção de meu oponente

A primeira coisa a se falar é sobre a Katsuyu 1/10, que eu cumpro os requisitos para invocá-la, e quais são eles? Simples, ter dois usuários de Byakugou
o primeiro será eu, e o segundo meu Mokubunshin, que realiza uma copia perfeita de mim, a Katsuyu invocada será essa:
Cap. 650 :


Lembrando que a Kuchiyose da Katsuyu invocada assim é muito superior a que é usada normalmente, em especial pelo tamanho, basta ver que ela foi invocada na cratera da Issen Bijuudama, cratera esta que deixava mesmo o Juubi minúsculo, além disso, ela é do tamanho dos galhos grossos da Shinju (que já estavam próximos do tronco), que mesmo as bijuus não chegam nem perto do tamanho deles:
Cap. 692 :

Todos os bijuus estavam reunidos ali na cratera mais funda durante a liberação do edo tensei, cratera esta que ainda é menor que os galhos da Shinju, posteriormente Sasuke utiliza o Chibaku Tensei, e é possível notar o jutsu ao lado dos galhos:
Cap. 692 :


Como é possível notar, é minúsculo perto da Shinju, ainda depois temos as 9 Bijuus aprisionados pelos CT (e o CT é maior que as bijuus por razões óbvias) e ainda assim continuam menores do que a Shinju em circunferência:
Cap. 692 :


Enfim, o fato é que a Katsuyu 1/10 é comparável aos galhos da Shinju, de um tamanho muito superior a bijuus, e como isso pode impactar na luta?
1. O controle campal é meu, pois irei fazer a Katsuyu se dividir em muitas para lidar com a enxurrada de papéis que virão, utilizando do ácido as lesmas tomarão o campo a meu favor, lembrando que o ST pode sim repelir o ácido, mas com o delay (que eu tenho conhecimento), eu posso facilmente explorar essa fraqueza com o ácido sendo usado de forma coordenada, além de poder usar Daikodan contra o ácido repelido, fazendo o tubarão crescer e destruir os papéis igualmente através da absorção de chakra;
2. As lesmas estarão espalhadas pelo campo todo, e não será como em Konoha, serão lesmas muito maiores, pois estão divididas de uma maior ainda;
3. Meu original estará seguro dentro de uma lesma aleatória, dessa forma já anula praticamente o GKF, visto que é limitado a três usos e ele nunca saberá em qual lesma eu estarei e nem em qual local da cidade, na verdade ele nem mesmo sabe diferenciar o original do clone, e nem que eu posso entrar dentro da lesma, então é mais provável que ele use um GKF no clone que está exposto, desperdiçando o jutsu.

Dito isso a vantagem é toda minha a partir daí, meu oponente terá que lidar com inúmeras Katsuyu avançando contra ele se quiser me atacar ou o clone que está no chão, que não será facilmente derrotado, pois haverá uma Katsuyu "Mochila" grudada nas costas dele, e caso ele seja puxado ela simplesmente irá sugar o clone pra dentro dela ganhando tempo para meu clone reagir, enquanto isso o outro clone em cima do Mokujin chama a atenção do oponente enquanto as Katsuyus destroem os papéis em baixo, e caso seja ignorado lançará Daikodans em direção do oponente, ele usará Mokutons na coroa do Mokujin para evitar que seja puxado pelo BT, o Mokuryuu também pode ser usado com esse propósito nesse caso, o clone também pode ficar com uma Katsuyu mochila nas costas.

E o Mokujin, de que ele servirá aqui? A priori ele será mais como distração, já que não consegue causar danos eficazes ao meu oponente, no entanto ele ainda pode espantar os papéis gerando vento com as mãos, além de poder ajudar a explorar o delay do ST caso meu oponente utilize nele por algum motivo, ele também é capaz de aguentar usos do GKF sem problemas, mas principalmente, ele pode quebrar o CT na força, tal como fez a Kyuubi, lembrando que ele é muito mais forte que uma Bijuu, o Nibi por exemplo mal destruía o Domu, o Mokujin tinha durabilidade para aguentar o Susano Tengu, e portanto tem a mesma força dele, sendo a diferença deles que um é golpe cortante e o outro destrutivo, ideal para lidar com o CT, lembrando que eu ainda tenho a Katsuyu, que apesar de estar dividida, pode simplesmente se rejuntar e formar a gigante novamente, de forma a se proteger do CT com seu tamanho, o Mokujin era alguém que segurava Bijuudama na mão, o que vai acontecer se ele der um soco num amontoado de pedras?  :xablau:

Yubi no Genjutsu é fútil aqui, meu original está seguro na lesma, e o jutsu é limitado a 5 metros, sendo que eu luto em cima de seres gigantes, além do meu oponente não ser especialista em Genjutsu, enfim.

Outro ponto importante é que meu oponente não será capaz de identificar o real e o clone, na verdade ele nem saberá que o original está dentro da Katsuyu.

Com a Katsuyu dividida em inúmeras partes eu sou capaz de tomar o controle campal e avançar contra meu oponente, além de poder coordenar o uso de Daikodans para explorar o delay do ST, eu também terei comunicação e informação sobre o campo o tempo todo, já que o selo Byakugou conecta a lesma ao usuário (tanto que Tsunade soube da morte do Kakashi através disso).

Sobre o Ningendo, importante ressaltar que um toque apenas não basta, é preciso uma certa concentração, se fosse apenas um toque Jiraiya tinha morrido aqui:
Cap. 377 :

RasenShuriken é facilmente engolido pelo Daikodan ou pelo Mokuryuu.

Em resumo:
- Eu tenho controle campal através da Katsuyu dividida (ainda que por algum motivo o juiz não considere a Katsuyu 1/10, seria apenas questão de tempo para eu tomar o controle do campo terrestre igualmente, e a lesma normal foi capaz se dividir por toda Konohagakure também)
- Meu oponente não sabe que estou escondido dentro da lesma e nem diferenciar clones (clones estes que são super resistentes e ainda possuem regeneração do Byakugou)
- Meu oponente precisaria de muitos usos de GKF para poder encontrar meu original escondido
- Daikodan e Mokuryuu são capazes de sugar o chakra dos papéis, ajudando as lesmas na questão do controle campal e no caso do Daikodan sendo um possível finalizador, no entanto eu sou capaz de vencer meu oponente pelo cansaço, já que o Shikigami No Mai drena seu chakra a todo instante, fora o uso das outras técnicas
- CT pode e será destruído pelo Mokujin, desta forma:
Cap. 439 :

Fora isso a lesma 1/10 pode se juntar e burlar o CT através do tamanho
- Meu clone que estará no chão não será derrotado facilmente por conta da Katsuyu que o salvará caso for preciso, lembrando que é um Mokubunshin com regeneração, o mesmo para o clone do Mokujin

Enfim, uma luta que vira a meu favor rapidamente com o tempo, pois meu oponente carece de finalizadores realmente eficientes contra Mokujin, Katsuyu, regeneração, controle campal, luta indireta, etc. e eu destruirei os papéis dele com Zesshi Nensan e absorção de chakra (Daikodan e Mokuryuu)

Sobre os argumentos do meu oponente, a camuflagem citada é do Kami no Shisha, que é um jutsu diferente do Shikigami no Mai, e as estratégias são boas, mas ele não sabe onde está meu original, ele provavelmente vai achar que o original ou é o que está no chão ou o que está no Mokujin, só que não é nenhum dos dois, o uso do GKF é limitado, então seria arriscado fazer um super combo num clone, enfim, vamos uma por uma:

Etapa 1: Com a Katsuyu mochila protegendo o clone e as outras tomando controle campal dificilmente funcionaria
Etapa 2: Semelhante mas com a adição do GKF, mas se ele não conseguir aplicar os papeis ela não funcionaria, e mesmo que funcionasse, seria apenas um dos clones que morreria.
Obs.: Caso o clone do chão morra o clone do Mokujin irá descer, meu original ainda ficará escondido.
Etapa 3: Inviável, o controle campal é meu
Etapa 4: Com a Katsuyu mochila a maior parte do combo é evitado, mas eu ainda posso utilizar o Mokuryuu para me defender em último caso.
Etapa 5: Yubi é inviável, eu possuo a mesma nota que meu oponente em Genjutsu, além dele não ser um especialista como Itachi, obedecendo portanto o limite do Databook de 5 metros

E lembrando que Hashirama fazia uso do Houbi no jutsu para DEFESA das Bijuu Damas do Madara, não o Mokujin ou Mokuryu.

Cap. 620 :

Eu simplesmente mandaria os humanoides do Thousand para a puta que pariu. Isso partindo do pressuposto que não fossem destruídos no processo, o que é questionável apenas o Mokujin, os demais nunca mostraram nenhuma resistência anormal (principalmente o golem do Onoki).

Lembrando que meu oponente está o tempo todo com o gasto de chakra do Shikigami No Mai, usar um spam de Shinra Tensei apenas atrasaria a luta, as Katsuyus que são o foco da minha estratégia não morreriam para o ST.

Nagato nerfado e cuspindo sangue deixou claro que seria capaz de criar um CT grande o bastante para prender a Kyuubi 8 caudas, que tem um tamanho similar aos humanoides do Thousand.

A realidade é que Nagato peidou para fazer um CT daquele tamanho:
Cap. 439 :


E você não tem a stamina do Nagato, 75% é abaixo disso, você fica no meio termo.

Meu oponente tem a velocidade da Hinata e AUSÊNCIA DE SENSOR, e se quiser compensar esse defeito lutando em cima de humanoides, vai continuar ficando vulnerável, porque seus humanoides não são rápidos e são alvos fáceis.

Você não é tão veloz assim, 30% não  é nada demais para essa luta, você subestima a velocidade da Katsuyu, ela já superou a reação de Jounins, que por scalling são iguais ou superiores ao Sasuke clássico.
Cap. 425 :


Para finalizar, meu personagem é especialista num estilo de luta reservado e duradouro, com regeneração, controle campal e altas defesas, lutas longas viram a meu favor e eu tenho recursos para lidar com a ofensiva do meu oponente e estender a batalha.

________________________________________________

Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] Ce12fa10

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
@Wick

:kins2:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Acho que faltou uma réplica pro @Heisenberg. Existem alguns pontos importantes levantados pelos milhares de espelhos.
E piá, teu nick é Thousand Mirrors e não colocou o jutsu do Haku... Mancada. :GG:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
O que? Essa luta ainda não foi decidida?!

Wick, engravidou uma por ai e esta com problemas?... :nao:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Olá.

Como avisei no grupo do NVS, estava sem computador esse tempo todo, por motivo de mudança.

Foi uma mudança longa e eu ainda tenho muitas caixas aqui, mas pretendo julgar essa luta logo mais.

É melhor do que julgar e deixar a próxima fase parada.

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Rikai... :kyo2:

descriptionThousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] EmptyRe: Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket]

more_horiz
Masked escreveu:
Acho que faltou uma réplica pro @Heisenberg. Existem alguns pontos importantes levantados pelos milhares de espelhos.
E piá, teu nick é Thousand Mirrors e não colocou o jutsu do Haku... Mancada. :GG:


Não posso mais argumentar. Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 2259519260

Prazo de Argumentos: 23:59, 05/11/2022

E como estava viajando, só tive como postar aquele argumento. Até achei que essa luta já estivesse finalizada há séculos.

E também porque seria injusto com o Thousand postar uma réplica agora em cima da hora, já prestes ao Lobão votar. 

Mas foi uma luta legal...

Espero vencer, porque JAMAIS a fracassada da Tsunade chegará aos pés da anja Konan. E Nagato > Hashirama fake de Taubaté. :yoda:


Ah, só uma coisa...


Sobre os argumentos do meu oponente, a camuflagem citada é do Kami no Shisha, que é um jutsu diferente do Shikigami no Mai, e as estratégias são boas, mas ele não sabe onde está meu original, ele provavelmente vai achar que o original ou é o que está no chão ou o que está no Mokujin, só que não é nenhum dos dois, o uso do GKF é limitado, então seria arriscado fazer um super combo num clone, enfim, vamos uma por uma:



Thousand Mirrors vs. Heisenberg [Quartas de Final da Winners Bracket] 16

Essa técnica não é o Kami no Shinsha e é uma árvore de papel camuflada em meio ao ambiente.

Até porque, há de convir que precisa de uma coerência...

Se o Kami no Shinsha é apenas uma armadilha que envolve o armazenamento prévio de 600 bilhões de explosivos, ele nada mais é do que o Shikigami no Mai gradativamente acumulado até atingir uma escala exorbitante de explosivos.

Do contrário, o jutsu deixaria de ser uma armadilha e se tornaria um jutsu passível de utilização em qualquer contexto, o que sabemos não ser a verdade.


Quanto a questão de se ocultar no campo e me forçar a lutar contra seus clones e simplesmente esquecer de sua existência (mesmo tendo conhecimento do limite de bunshins possíveis de ser postos em campo e tendo visão compartilhada), eu já abordei isso no post anterior.


To coçando para argumentar, mas vou ser justo com o prazo estabelecido em regra da batalha. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos