Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lula = pai do Brasil

+8
YamiNoKemono
Zeno
Ben Ikneg
Comando Omega
TyeYona
el bolinha
ShinobinoKami
BOG
12 participantes

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Krl kkkkkkkkkkk os caras parecem que querem dar uma mamada no Lula. Eu me impressiono por esse amor religioso.

Enfim... agora é só deixar a fantasia correr solta, "Agora o Brasil vai pra frente!", a marreta da realidade cai, e cai forte.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Lula = pai do Brasil

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
BOG escreveu:
Lula = pai do Brasil

Vai arrumar um emprego desgraça

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Já tenho e graças ao pai do Brasil.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Estou ansioso pra ver os pobres comendo cachorro e gato.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Ainda estou muito emocionado com o discurso do Lula, o homem falou de unir o Brasil, falou da luta contra a fome e contra a desigualdade, falou de reestabelecer as relações diplomáticas e comerciais com o resto do mundo. Só não apoia quem é fascista ou burro.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Vou ter orgasmos ao assistir vídeos nas redes sociais dos donos com fome e chorando, comendo seus próprios pets.
A minha alegria vai ser enorme.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Não tem como não apoiar o Lula. Todo mundo que presta está do lado do Luly e todo mundo que não presta está contra.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
BOG escreveu:
Não tem como não apoiar o Lula. Todo mundo que presta está do lado do Luly e todo mundo que não presta está contra.

Né não?
:jojo2:

Esses dias tava falando com a família da minha madrasta. Moram numa favela lá em Belford Roxo, rolou tiro pra cima quando o Lula venceu, só a nata da nata apoiando o barbudo.
:horak:

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Lula é tão bom que já calou o Bolsonaro.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=5i5E9eNVPcI&ab_channel=OTEMPO

Krl viado KKKKKKKK
:horak:

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Meu presidente é Luís Inácio Lula Da Silva

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Staz escreveu:
Vou ter orgasmos ao assistir vídeos nas redes sociais dos donos com fome e chorando, comendo seus próprios pets.
A minha alegria vai ser enorme.

Só se for na deep weeb. Nas redes convencionais vai ter censura.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Só do Lula ter irritado todos os fascistas daqui ele já é um presidente melhor do o Bolsonaro.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz


Visão dos gringos da gente.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
Não tiro essa da minha cabeça.

descriptionLulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 EmptyRe: Lula = pai do Brasil

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Esse país tem um pai alcoólatra e abusivo, por isso tem tantos problemas.


LulaPaidoBrasil - Lula = pai do Brasil - Página 3 Laughi15
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos