Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

5 participantes

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Sério, ela, a Tsunade e a Maeve são o mesmo personagem. A Xena ainda era LGBT.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Comenta, @Comando Omega

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
não julgo, a arquétipo de amazona guerreira como Xena ou mulher maravilha são de mulheres forte, altas, com bons conhecimentos de guerrilha. Resumindo uma boa genética e bom partido.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Bog e seus tópicos ruins.

O cara escolhe personagem favorito por ser minoria, mulher, lgbt.
:horak:

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Bog e seus tópicos ruins.

O cara escolhe personagem favorito por ser minoria, mulher, lgbt.
:horak:

É justamente por causa desse tipo de comentário que eu parei de fazer tópicos elaborados. Eu era apenas uma criança quando assisti Xena pela primeira vez e não tinha ciência do que significava ser uma minoria e muito menos LGBT... eu apenas achei importante mencionar a sexualidade da Xena porque ela foi uma das primeiras referências que tive, no entanto, você decidiu transformar isso no assunto principal no tópico porque vocês são obcecados em postar esse tipo de mensagem.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Sentiu.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Sim, caso contrário eu não teria respondido.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
"Sou gay logo vou escolher as personagens femininas com mais relevância pra ser fã"
:horak:

Sim eu sou um incel, odeio mulheres.
:horak:

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:

Sim eu sou um incel, odeio mulheres.
:horak:

O que mais?

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Deve ser uma merda ser assim e curtir Naruto.
:horak:

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Bacana. O que mais?

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Legal né.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Pelo que eu me lembro da Xena, não vejo muita relação dela com a Tsunade não. Inclusive, apesar de zoarem o Kishimoto pela escrita de personagens femininos, acho que a Tsunade é uma personagem muito mais profunda mesmo com o pouco tempo de tela. Só se a relação for elas serem mulheres, agressivas e lutarem.

A Xena era LGBT? Tinha quase certeza que ela era par romântico, ou algo do tipo, do Hércules.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
Ele tá inventando.

descriptionMeu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade  EmptyRe: Meu primeiro crush e o motivo pelo qual eu amo a Tsunade

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Pelo que eu me lembro da Xena, não vejo muita relação dela com a Tsunade não. Inclusive, apesar de zoarem o Kishimoto pela escrita de personagens femininos, acho que a Tsunade é uma personagem muito mais profunda mesmo com o pouco tempo de tela. Só se a relação for elas serem mulheres, agressivas e lutarem.

A Xena era LGBT? Tinha quase certeza que ela era par romântico, ou algo do tipo, do Hércules.

Tsunade, Xena, Queen Maeve, Wonder Woman e Thena se parecem por serem personagens femininas duronas com bom coração que têm o estilo de combate focado no corpo a corpo, mas quando analisamos cada personagem individualmente elas se tornam bem diferentes, a Tsunade, por exemplo é a única médica entre elas.
Sobre a Xena, ela era bissexual e se relacionou com vários homens ao longo da série, mas a alma gêmea dela (literalmente) era a Gabrielle.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos