Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

+8
BOG
YoKi
Deusa Hinata
Victor
ShinobinoKami
Ben Ikneg
Marco Augusto
Comando Delta
12 participantes

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyKonoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Link do capítulo: https://mangaplus.shueisha.co.jp/viewer/1015150



descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Alguém pode me dizer como tá funcionando o planejamento pra esses mangas das novels?

Nossa queria ver muito o Kakashi retsuden

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Alguém pode me dizer como tá funcionando o planejamento pra esses mangas das novels?

Nossa queria ver muito o Kakashi retsuden


Basicamente se tiver bastante visibilidade, visualização e compras... Provavelmente as noveis mais importantes seriam adaptadas para mangá, isso inclui as duas noveis do Kakashi.

Os dois mangás que estão adaptando as duas noveis de Naruto supostamente vão sair de forma quinzenal, ou seja, lançam em 15 em 15 dias. Ou algo próximo disso.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Alguém pode me dizer como tá funcionando o planejamento pra esses mangas das novels?

Nossa queria ver muito o Kakashi retsuden

É aparentemente aleatório. 

Essas duas Novel que estão sendo adaptadas sequer foram as mais vendidas.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Meu sonho Sakura Hiden ser adaptada, eu iria ter um surtoooooOOooOOoOo

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

Sakura tem só uma né? Só a shiden dela eu acho

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

Sakura tem só uma né? Só a shiden dela eu acho


A da Sakura é "Sakura Hiden" . Cara, ia ser fantástico se adaptassem aquela novela, a porradaria rola solta nela e a Sakura tá insana.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
YoKi escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

Sakura tem só uma né? Só a shiden dela eu acho


A da Sakura é "Sakura Hiden" . Cara, ia ser fantástico se adaptassem aquela novela, a porradaria rola solta nela e a Sakura tá insana.


Porra eu só li as do Kakashi, vi uns resumo das outras retsuden acho que mais alguns trechos, lembro uma do gaara tbm que tinha sobre uma kekkei genkai nova lá

Da Sakura acho que li um pedaço

O dela não foi um que ela lutava com um maluco que tinha tipo tomado uma droga algo assim que conseguia usar bijuu dama algo do tipo? Lembro de ser usado aqui msm em debate

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Eu não estava ligando para as adaptações, mas gostei das duas até agora tanto da arte quanto da história. Pelo visto meu cansaço é apenas com Boruto.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Ver Himawari desenhada como humana me deixa feliz, muito diferente daquela Himawari Gollum do Ikemoto.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Pô mas esses ae são traços do Kishimoto. Gostei

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
O capitulo traduzido do Konoha Shiden não foi bem divulgado, mas já saiu faz um tempinho:

leitor.borutoexplorer.com.br/manga/konoha-shinden-versao-em-manga/

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
Marco Augusto escreveu:
YoKi escreveu:
Marco Augusto escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Vai ter de Sakura e Kakashi também, mas não se sabe se sera esse ano.

Sakura tem só uma né? Só a shiden dela eu acho


A da Sakura é "Sakura Hiden" . Cara, ia ser fantástico se adaptassem aquela novela, a porradaria rola solta nela e a Sakura tá insana.


Porra eu só li as do Kakashi, vi uns resumo das outras retsuden acho que mais alguns trechos, lembro uma do gaara tbm que tinha sobre uma kekkei genkai nova lá

Da Sakura acho que li um pedaço

O dela não foi um que ela lutava com um maluco que tinha tipo tomado uma droga algo assim que conseguia usar bijuu dama algo do tipo? Lembro de ser usado aqui msm em debate


É basicamente isso. A Sakura, praticamente, anula uns 80% do arsenal do cara só na base da força kkkkk. Eu achei bacana.

descriptionKonoha Shinden [Manga - capítulo 1] EmptyRe: Konoha Shinden [Manga - capítulo 1]

more_horiz
O traço da retsuden não é o mesmo dessa né?

Achei da novel do Sasuke melhor, os dois parecem emular o kishimoto mas nesses personagens originais das novels tu vê que são meio diferentes


Achei Kakashi com uma puta cara de drogado, o que convenhamos é bem fiel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos