Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

4 participantes

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
É tinha mais moral que esses fake patético.

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Sdds Dotonuser


 Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 6x8ju7


também fiz uma versão minha

 Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 6x8kf9

Última edição por Comando Omega em Seg 17 Out 2022, 13:42, editado 1 vez(es)

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
O Dotonuser só fazia com a Tsunade oq fazem com o Itachi.

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
Eu conheço Dotonuser pela Medaka Kuromaki! deixa ele voltar que minha lista está preparada.

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O Dotonuser só fazia com a Tsunade oq fazem com o Itachi.


Discordo. Dotonuser tinha taxa de aprovação abaixo de 10%, na verdade, somente ele cria no que escrevia, o cara brigava até com a fanbase dele.

No caso do Itachi, 90% do fórum, tende a concordar com os fatos, por isso que os 10% remanescente, apanham tanto!

description Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos - Página 2 EmptyRe: Usei números falsos em um tópico do Itachi que eu disse que usei números falsos

more_horiz
Se a Tsunade fosse alguém que recebesse mais destaque dentro da obra, teria mais fãs e consequentemente mais gente concordando com o Dotonuser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos