Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDizendo a verdade  EmptyDizendo a verdade

more_horiz
@Itax é a versão paranóica do @Adon Dias. Ele defende Itachi um pouco mais além dele e nem mesmo quando a oposição elogia o personagem, ele aceita. Acha que o só de falarmos o número do sapato que Itachi usa ou se falam que Itachi tem o cabelo mais liso nas quartas do que nas quintas, ele acha que estão hateando... Ele provavelmente tem umas 200 cópias dos volumes 43, 58, 61 e a novel do Itachi shinden. Deve ter uns dakimakuras infláveis e de pano com o Itachi sem camisa em 40 posições diferentes.

Tem uma bíblia itachista e provavelmente tem uma estátua e 500 pôsteres do mesmo. Seus acessórios de cama são do Itachi e de todos os seus 300 action figures, 350 são do Itachi (a maioria versão hentai). Seus wallpapers são do Itachi e a parede é decorada de Mangekyo Sharingan. Provavelmente comemorou a morte de Jiraiya e organizou uma queima de fogos com os haters do Sannin...

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Eu não tenho nada contra o Jiraiya, inclusive, é o personagem favorito da minha irmã, hora ou outra discutimos, ela acha que o mesmo vence o Pain. Bom, fato é que o Jiraiya, por mais carismático que seja, está abaixo do Itachi.

Dentre os meus planos, pretendo sim ter a versão americana do mangá, da parte em que o Itachi aparece, isto é, a brilhante luta contra o Hebi Sasuke. Uso wallpaper do Itachi, tanto animado quanto estático, são lindos. Poster, action-figure e essas outras besteiras eu não possuo.

Sobre bíblia, eu e o Wick já pensamos em uma vez criar algo do tipo, compilando tudo sobre o melhor Uchiha. Mas, isso dá muito trabalho, para sair algo como um dos trabalhos de Hegel ou Kant, então é melhor deixar para lá.

Até porque parece que se reunir todos meus tópicos, o conteúdo lá gerado, se fosse unido, daria três ou mais biblías, o tópico Itachi x Obito por exemplo, tem 29 páginas de discussão.

No mais, todos meus tópicos contém verdades ou pontos de vista extremamente bem pontuados, você pode discordar mas nunca dizer que estou errado ou que a colocação em si tem 0% de chance de ser real, e isso machuca em muito os haters, eles não podem fazer nada contra o maior fanboy do Itachi, Masashi Kishimoto.

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Admito que eu ri desse ''a maioria versão hentai'' mesmo que esse comentário tenha me feito visualizar coisas horripilantes.

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Scarlet escreveu:
Admito que eu ri desse ''a maioria versão hentai'' mesmo que esse comentário tenha me feito visualizar coisas horripilantes.


hentai do Itachi é sacanagem

Dizendo a verdade  Images?q=tbn:ANd9GcTM6ryELnu-n_NwXAgujO5bGY6tve4rZ3jfKw&usqp=CAU

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
@Itax é a versão paranóica do @Adon Dias. Ele defende Itachi um pouco mais além dele e nem mesmo quando a oposição elogia o personagem, ele aceita. Acha que o só de falarmos o número do sapato que Itachi usa ou se falam que Itachi tem o cabelo mais liso nas quartas do que nas quintas, ele acha que estão hateando... Ele provavelmente tem umas 200 cópias dos volumes 43, 58, 61 e a novel do Itachi shinden. Deve ter uns dakimakuras infláveis e de pano com o Itachi sem camisa em 40 posições diferentes.

Tem uma bíblia itachista e provavelmente tem uma estátua e 500 pôsteres do mesmo. Seus acessórios de cama são do Itachi e de todos os seus 300 action figures, 350 são do Itachi (a maioria versão hentai). Seus wallpapers são do Itachi e a parede é decorada de Mangekyo Sharingan. Provavelmente comemorou a morte de Jiraiya e organizou uma queima de fogos com os haters do Sannin...


Mds veio...

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Muito específico isso de hentais e dakimakura
Seria mais um caso de "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é''?

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Claro!

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Muito específico isso de hentais e dakimakura
Seria mais um caso de "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é''?


Olha... Se eu tivesse isso da Hinata, Tsunade, Mei ou Ino, só veria vantagens kkkk zuera... Tenho nem grana pra uma caixa de bombom, mano... Saspolla custa pra lá dos 100 conto...
Olha isso: Dizendo a verdade  Img_2029

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Ala, cara me acusou de ter vários figure actions e não sei o que, o cara até vende.

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Eu fotografei numa loja... E vc, já quis ter action figures?

descriptionDizendo a verdade  EmptyRe: Dizendo a verdade

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Muito específico isso de hentais e dakimakura
Seria mais um caso de "Acuse-os do que você faz, chame-os do que você é''?


Olha... Se eu tivesse isso da Hinata, Tsunade, Mei ou Ino, só veria vantagens kkkk zuera... Tenho nem grana pra uma caixa de bombom, mano... Saspolla custa pra lá dos 100 conto...
Olha isso: Dizendo a verdade  Img_2029


porra ! 170 conto para conseguir um goku em miniatura :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos