Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyItachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz
Agora me ouça quando eu digo isso. Antes mesmo de entrar em detalhes por que exatamente ele poderia derrotar oponentes como Hashirama ou Madara ou até deuses como Ashura ou Indra, vamos ver quais habilidades ele tem e quão forte ele é. Ele tem: -Amaterasu -Tsukuyomi -Kotoamatsukami (que é o genjutsu mais forte de todos os tempos) -Izanami -O cânone Susanoo mais forte de todos os tempos (tem a lâmina Totsuka que pode selar literalmente tudo e o espelho yata) Então já podemos ver ele possui o genjutsu mais forte de todos os tempos e o Susanoo mais forte de todos os tempos, onde a discussão já poderia terminar aqui, mas posso ir ainda mais longe, já que as pessoas vão ficar tipo "Mas madara tem o rinnegan e isso e aquilo e Obito tem kamui e isso e aquilo" bla bla. O nível de poder de Itachi pode parecer inferior, mas a questão é: como a batalha real acabaria? Ele tem outros talentos que o fazem se destacar fora de seus poderes? A resposta é, sim, ele faz. Um grande fator é a inteligência de batalha. Vou começar tomando a batalha Konan vs Obito como exemplo. A batalha acabou assim, Konan tinha informações e inteligência suficientes sobre Obito para quase matá-lo.

Konan é definitivamente o segundo membro mais fraco da Akatsuki, não tendo linhagem especial, sem kekkai genkai, sem dojutsu, apenas seu jutsu de papel. Agora Itachi, obviamente, é considerado um prodígio, sendo muito inteligente, e em todas as suas lutas, essas afirmações definitivamente vieram a mostrar quando ele superou qualquer um que tentasse enfrentá-lo. Às vezes ele nem precisava de sua inteligência, apenas fazendo o oponente olhar em seus olhos uma vez. Esse fato, combinado com o fato de Itachi ter pelo menos metade da inteligência que konan tinha porque Obito literalmente matou o clã Uchiha com ele, E o fato de Obito ter citado "Felizmente, eu consegui manter alguns segredos até dele... não tivesse, eu estaria morto agora.", o que significa matá-lo com APENAS seu amaterasu. Além disso, Obito esperou até que Itachi estivesse morto para atacar Konoha, porque ele estava com medo dele mostrar isso no filme Road to Ninja. Você não pode me dizer que Itachi não venceria Obito. Itachi selou Edo Nagato que tinha ambos Rinnegan com todas as suas habilidades sozinho. E ele é considerado o melhor usuário de Rinnegan de todos os tempos. Essa façanha por si só provavelmente deve convencê-lo de que ele poderia selar Obito com apenas um Rinnegan também. Vocês continuam dizendo que "Kishimoto dizendo que Itachi pode vencer Madara" ou "Ele disse que matou Itachi porque ele mesmo teria acabado com a guerra" é falso, mas é realmente uma declaração superficial com 0 verdade por trás disso? Eu não acho. A citação "Itachi... Você era um Ninja de Konoha e era famoso até entre os membros do clã Uchiha, você tinha o Sharingan que despertou o Mangekyo *Você tinha vários segredos que poderiam parar essa guerra...

Você tinha várias técnicas e poderes" de Kabuto fala por si mesmo. Kabuto é aquele que controla todos, incluindo Madara e aquele que começou a guerra. Então, isso faz com que ambas as afirmações sejam válidas. Hashirama venceu Madara, e ele citou "De qualquer forma.. Você tinha um ótimo irmão, Sasuke. Ele é um shinobi melhor do que eu". É uma coincidência que ele perdeu NENHUMA luta que ele já teve. Mesmo contra oponentes com níveis de poder maiores, por exemplo, edo Nagato. Kabuto citou "Eu sou a coisa mais próxima neste mundo do Sábio dos Seis Caminhos." E Black Zetsu, filho de Kaguya, citou "Sem engano... Esse escudo é outra arma espiritual. É chamado de espelho yata e diz-se que desvia todas as coisas... Então combinado com a lâmina Totsuka... Ele é invencível!" Quando você tem todas essas citações de personagens OP iniciando ele é mais forte do que todos eles, e ele nunca perdeu nenhum lutar porque ele sempre tinha algo na manga/era mais inteligente de batalha, como ele não é o Shinobi mais forte?

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyRe: Itachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyRe: Itachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz
Fuguki

2,49 metros

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyRe: Itachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz
Nagato sola itachi

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyRe: Itachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz
Não, este título pertence a Hashirama.

descriptionItachi é o maior ninja de todos os tempos? EmptyRe: Itachi é o maior ninja de todos os tempos?

more_horiz
Esta questão me lembra que esses personagens parecem mais que saíram de uma hq dos X-men do que de uma obra ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos