Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyÉ a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Eu estava sem nada pra fazer e comecei a fuçar por aí de forma despretensiosa. Acabei descobrindo algo que eu nunca havia notado no mangá:

É a primeira vez que percebi isso. 12945911
É a primeira vez que percebi isso. 12945910

Percebam que o Sasuke consegue aplicar chakra nos pés e não apenas agarrar o projétil inimigo com a sola dos pés como também educadamente devolvê-lo ao seu dono. Eu nem sabia que dava pra fazer isso com chakra.

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Deve ter esquecido esse detalhe.

Isso é o resultado do treinamento, a capacidade de "grudar" e escalar nas superfícies dos Shinobi, foi aplicada de maneira criativa aqui.

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Se você quer mesmo falar de coisas despercebidas, leia o mangá na parte onde o Itachi aparece, você sempre vai encontrar coisas novas.

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Nada surpreendente.

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Itax escreveu:
Se você quer mesmo falar de coisas despercebidas, leia o mangá na parte onde o Itachi aparece, você sempre vai encontrar coisas novas.


Mds vei

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Isso me lembra quando eu notei isso relendo o mangá desde o capítulo 1. Infelizmente não tive paciência de continuar, mas quem sabe eu retome.

descriptionÉ a primeira vez que percebi isso. EmptyRe: É a primeira vez que percebi isso.

more_horiz
Tem o cap legal que é o piloto de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos