Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs itachi

+9
Heisenberg
StanislauSnake
Deusa Hinata
L⍱scivi⍱
Adon Dias
YamiNoKemono
FrutosDoMar
Paçoca do Mato
Jl_uzumaki
13 participantes

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Deva e Chikushodo são suficiente para um blitz.
Deva sozinho vence com medias dificuldades.

Eu já falei varias vezes, apenas Totsuka tem poder para deter Nagato/Pain, porque nenhuma outra técnica de Itachi surtira efeito no deva. Alem disso, Deva é counter natural de qualquer Uchiha... Fora os deus Madara, Sasuke e Obito guerra...

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Essa luta ja aconteceu no manga

Itachi foi derrotado pelo CT msm cm ajuda de terceiros

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Sempre pego-me imaginando uma luta do itachi doente vs a formação Pain, seria a melhorar luta do Verso no que tange uma batalha: complexidade, plots, trilhas sonoras, poderes, estratégias, etc...

@Heisenberg oque acha de um desafio argumentativo 2x2 explorando todos os detalhes dessa batalha um dia ?

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Sempre  pego-me  imaginando  uma  luta  do  itachi doente  vs  a  formação  Pain,   seria  a  melhorar  luta  do  Verso  no  que  tange  uma  batalha:  complexidade, plots, trilhas sonoras, poderes, estratégias, etc...

@Heisenberg  oque  acha  de  um  desafio  argumentativo   2x2  explorando  todos  os  detalhes  dessa  batalha  um  dia  ?


Eu exaustivamente já argumentei sobre esse confronto diversas vezes. Não to nem um pouco a fim de fazer argumentos gigantescos para defender o Nagato num confronto contra o Itachi mais uma vez, sabendo que a galera vai simplesmente ignorar e continuar falando a mesma coisa. Nagato vs itachi - Página 2 2259519260

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Você não acha que eu passei pelo mesmo a vida inteira ?
Ademais, acho que se algum dia tiver um tópico conclusivo sobre ambos nukenins, deveríamos fazer da melhor forma e sem interrupções.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Vi aqui, o Reisenberg correndo do Adon dias ao vivo.

Isso porque recentemente, a maioria das suas mentiras, foi refutada pelo novato.

E vai sobrar o que? Dizer que o CST é isso tudo sendo que o Yata vai refletir?
Os argumentos dos Painzetes estão obsoletos, principalmente depois que o Itachi colocou o Nagato para dormir eternamente na Totsuka.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Itax escreveu:
Vi aqui, o Reisenberg correndo do Adon dias ao vivo.

Isso porque recentemente, a maioria das suas mentiras, foi refutada pelo novato.

E vai sobrar o que? Dizer que o CST é isso tudo sendo que o Yata vai refletir?
Os argumentos dos Painzetes estão obsoletos, principalmente depois que o Itachi colocou o Nagato para dormir eternamente na Totsuka.

Com ajuda de dois jins perfeitos.nem vem falar que ele fez tudo sozinho   :sasuke:

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
O "Prime" do Itachi seria a versão "Edo", pois nessa versão ele possui regeneração, chakra infinito e apresenta pouco desgaste, no entanto, vou considerar o Itachi vivo. Dito isso:
O Shinra Tensei pode repelir qualquer coisa do Itachi (mesmo o amaterasu) além de desgastar ele assim como os ataques do Shuradō. As invocações são bem vulneráveis a genjutsus e ao amaterasu, mas podem servir como distração para um ataque do Caminho Humano ou do Gakidō, aliás o Fūjutsu Kyūin pode bloquear qualquer ataque do Itachi que não seja genjutsu ou ataque derivado do Susano'o. Com esses recursos, Nagato poderia facilmente manter um combate contra Itachi e derrotá-lo seja por desgaste ou até mesmo ferindo ele e se tudo falhar(o que é difícil) resta para Nagato apelar para o Chibaku Tensei.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Ia acontecer tudo isso que o BOG está falando, até o Nagato se dá de conta que está em uma ilusão infernal, depois que olhou nos olhos de um corvo que estava em uma árvore do cenário.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
O Itachi vence os Seis Caminhos. Vou considerar um cenário hipotético onde ele faça isso sem muitas dificuldades e chegue praticamente 100% na segunda parte da luta.

Mesmo sem mobilidade (se esta fosse a versão do tópico) a maioria dos jutsus do Nagato não demandam muito esforço físico. Na verdade a gente viu ele paradão dando um jeito no Naruto e no Bee com trabalho conjunto entre os caminhos. O Pain também reagia ataques mais rápidos que o próprio, como o ataque submerso do Kakashi e um golpe do KN6. Mas faço questão de dizer que acho o Itachi mais rápido por falta de feitos do Nagato - que não sejam reação.

> Combinação de sensor + Gakido dá um jeito no Amaterasu, mesmo que na curta distância o Nagato tenha tomado blitz.
> O Caminho Deva provavelmente pressionaria muito o Susano'o, mas não sei se daria um jeito por motivos de:
Vimos o Naruto counterando o Shinra Tensei grudando as caudas no chão :


E o Sasuke usando a mesma estratégia para não ser sugado pelo Baku :

Nada impede o Itachi de usar a janela de 5 segundos para dar um jeito no Nagato rapidamente com a Totsuka. Por outro lado, isso forçaria o Itachi a usar etapas do Susano'o que manifestem mãos, o que provavelmente exige cada vez mais do seu corpo e deteriora sua visão.
> O Itachi não tem respostas ao Chibaku Tensei.
> O Itachi não tem respostas à absorção de alma.
> Como eu não vi restrição nenhuma ao Gedo Mazo, talvez seja útil aqui também, talvez... o Hanzo fugiu daquilo com um Shunsin e o controle/versão do Nagato deve muito a do Obito.
> O Nagato perderia pro Tsukuyomi.

Eu já achei esse combate mais desequilibrado a favor do Nagato, hoje eu só acho que ele vence por ter mais chakra e pelos jutsus mais abrangentes (Chibaku Tensei e Chou Shinra Tensei) serem "mais inevitáveis" que os do Uchiha.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
CST = Refletido pelo Yata, ta ai uma técnica que o Nagato não pode usar.

Chibaku Tensei = Destrinchado no canon, a tecnica é tão estupida que levaria o amaterasu ao epicentro.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Refletiu nem o Kirin, vai refletir o Chou Shinra Tensei sim.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Só você acha que ele usou o Yata vs. Kirin, no mangá ele mostra o costeleta e ainda diz graças a isso.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Eu tô tirando onda com a sua cara. Eu entendo essa cena assim tbm...

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Claro, é mais válido você puxar sardinha ao Itachi, já que Orochimaru tomou blitz dele, é bom que tenha sido blitzado por um god level.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Não faz diferença porque não existe cross-scaling entre os dois.

descriptionNagato vs itachi - Página 2 EmptyRe: Nagato vs itachi

more_horiz
Itax escreveu:
Só você acha que ele usou o Yata vs. Kirin, no mangá ele mostra o costeleta e ainda diz graças a isso.

No mangá não mostra nada além de Itachi caído COMPLETAMENTE FERIDO e com Susano'o desativado. Ele até ativou o Susano'o, mas não aguentou tankar a pressão do ataque por inteiro.

1. Se ele não usou o glorioso Yata, ou Itachi é burro ou masoquista, porque ele se fudeu bonito. E isso prova que o Yata não é tão veloz na defesa do Itachi, ja que ele precisou tankar um golpe titanico apenas com Susano'o normal.

2. Se ele usou o Yata, isso apenas comprova que o jutsu foi inutil contra o Kirin. E de fato por questão física o Yata seria inutil naquela ocasião, ja que o Kirin engoliu o Susano'o por inteiro, ignorando completamente qualquer escudinho de defesa frontal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos