Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

+3
YamiNoKemono
Crimson Lilac
Rin
7 participantes

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Nem tudo que é bom tem relevância, você é ruim e sem relevância, parabéns por conseguir ser ruim em mais de um dos aspectos. :horak:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Itax escreveu:
Cara, você tem algum problema mal resolvido com a minha irmã?
Ela nunca aceitaria um pé-rapado feito você.

Senju era muito mais relevante que você, fato.

Cara, você faltou a escola? Eu criei mais de 1000 tópicos na minha primeira conta desse fórum, a conta tinha mais de 5.000 mensagens. Supondo que cada tópico tenha gerado 1000 impressões (views), então são 1 milhão de impressões geradas ao Fórum NS, já criei muitos tópicos polêmicos, lembro que conversando com o Wick eu ficava falando dos tópicos que batiam mais de 5.000 impressões.

E dai isso n faz com que vc seja superior aos outros. Ve se cresce!!!

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Briguem seus desgraçados... briguemm ....


Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 Giphy11

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Como eu já disse, esse rapazinho é vaidoso e se acha demais pro tamanho dele.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Carai @Itax o cara ta falando de vc... só faltou xingar seus familiares... Você vai deixar passar?

Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 Egzslb10

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
O Rin era (ou ainda é) defensor do Itachi, Sasuke e Tobirama ao mesmo tempo. O que é no mínimo engraçado, já que o fã de um é hater dos outros dois.

Mas eu admiro gostos versáteis, apesar de eu não poder afirmar que ele tem além disso.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Heisenberg escreveu:
@Rin_ne era fã do Nagato e tinha opiniões sensatas e bem sustentadas. O @Rin é só um fake pirateado e de qualidade duvidosa. :yoda:


Mas eu ainda sou fã do Nagato...
:aliens:

Ou melhor dizendo, de Pain.
:aliens:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. - Página 3 EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Eu tinha feito um comentário mas parece que não foi.
Rin Shippuuden é muito bom cara, esse rapazinho é o que criou uma nova conta pra trocar de Nick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos