Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

+3
YamiNoKemono
Crimson Lilac
Rin
7 participantes

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptySegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. Rin_ne10

Concordo totalmente.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Quem é esse random aí? Nem conheço.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Não sei, mas ele tinha pontuações bem parecidas com as suas, até pensei que fossem as mesmas pessoas. Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. 150950350

E então, você discorda de você?

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Itax escreveu:
E então, você discorda de você?

De maneira alguma, esse usuário não corresponde a mim. O sábio pensador Heráclito já dissertou: "Jamais uma pessoa se banhou no mesmo rio duas vezes.".
:yoda:

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Suspeito, tenho observado de perto.
Fica mais fácil assumir que você mudou de ideia. 😾

Algum outro membro confirma aqui que o Rin usava aquela conta, comando?

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Aquele era o menino Rin, este de agora é o Rin Shippuden. Ele já mudou de opinião mais de uma vez.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
As vezes evoluímos e outras vezes retrocedemos em alguns aspectos.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
O suposto princípio da dualidade se mantém.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Me lembrei agora da época que a gente hypou coreanas na foto de perfil, época boa.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Esse Itax se acha mais inteligente do que realmente é, ele comentou recentemente sobre a minha pessoa "é fake de fulano, eu vi comentário igual", sendo que na primeira semana os cara já estavam falando a mesma coisa, aí vem o débil achando que descobriu a cura pro câncer.

Aliás essas acusações contra a minha pessoa são infundadas, alguém da moderação check o IP e elucide esses ignorantes.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Você é a pessoa que mais comenta no tópico sobre fakes, não importa muito se você é ou não o cara da lista negra, vocês analisam qualquer tópico de maneira porca da mesma maneira que para o público acabam sendo a mesma pessoa. E não sou eu realmente que “desvendei”, simplesmente se torna nítido pelo motivo citado acima.

Mas eai, vai chamar a diretora? Tudo bem, eu já até parei de associar as contas, você que está todo mimado aí, segura tua barra.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
https://www.forumnsanimes.com/t83901p180-oficial-jornal-informativo-dos-membros#1688351

Quem lembra desse papelão?

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
O que é um papelão para você?

Sempre fui o Itax, apesar de toda zoeira que eu tinha feito enquanto mais novo.

Você está escondido atrás de um perfil. Ou está com medo de revelar que é um usuário da lista negra ou simplesmente é mais um random sem identidade própria.

Todo mundo sabe que Itax sou eu e enquanto a você? Está em um tópico que não tem nada a ver com sua conta, inflamado porque eu fui mais um dos membros que notou a sua semelhança com o SENJU ICHIZOKU, o famoso membro que toma speed blitz na argumentação para qualquer membro novato.

:horak:

Parei por aqui, só para você lembrar da época que você cutucava onça com vara curta e depois se complicava totalmente.

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Haha, deve ser de tanto apanhar, seja nessa conta ou na Júlia dark que ficou com raivinha.
:horak:
O que é o ego humano perante o comentário de uma irrelevante conta de um fórum qualquer...
:horak:
Vamos por os números na mesa não?

descriptionSegundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem. EmptyRe: Segundo o usuário Rin, Itachi é o melhor personagem.

more_horiz
Itachi é um bom personagem, isso é um fato. Porem aquele que fala que é o melhor personagem precisa de três coisas urgentemente, precisa de um psicologo, psiquiatra e um padre para tirar demônios da loucura...

:facepalm2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos