Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653610
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653612
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653611
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653615
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653613
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653614
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653618
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653616
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653617
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653620
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653619
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653621
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653623
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653624
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653622
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653625
A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 16653626

Só no volume 1 tivemos que Kakashi se trata de um Jonin experiente, com reações rápidas a golpes e uma linha de combate um tanto debochada (ao ponto de fazer outras coisas enquanto luta) um Genjutsu um tanto surpreendente (e mais aterrador que a cruz do Itachi, fabricando uma visão do inferno), e usou uma tática evasiva e de surpresa que nem mesmo o Itachi apesar de ter sido somente um clone não caiu... E isso foi só no primeiro volume...

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
Ai ai, esse Kakashi... lidando com Genins, impressionante como sempre.

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
incrivel como o itachi consegue ser enganado ate mesmo pelo kakashi 1 tomoe

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
Aí no volume 2 temos ele zoando uns bandidos e apanhando pro Zabuza, no volume 3 temos ele de cama acabado da luta e no volume 4 ele ta mitando de novo contra o Zabuza.

É a vida.

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
No volume 71 temos ele rasgando a Kaguya e mostrando quem é que manda.

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
Sinceramente, Kakashi apanhou tanto de todos os vilões que talvez a forçada de barra no final do anime ainda foi pouco, o sujeito merecia um pouco mais, pelo menos manter os dois olhos do Obito com alguma lore de chakra do Rikudou que sustente-os.

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
sem choro

Kakashi 2MS Aniquila Itachi, Nagato, Tobirama e Minato Juntos.

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
Por isso concordo com a frase do Ellos
''Kakashi é sempre usado como escada para mostrar alguém superior''

descriptionA Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1 EmptyRe: A Grandiosidade de Kakashi no meu acervo Vol. 1

more_horiz
kakashi na guerra foi muito bem tratado pelo kishimotro os fãs não podem reclamar a unica coisa que me incomodou foi o susanoo fanservice
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos