Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

Local: Konoha.
Distancia: 30 metros.
Condições: Trio da guerra. Pain da invasão.
Conhecimento: Trio sabe da visão compartilhada.
Restrições: Kamui e CT.
Intenção: Matar.

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado 2Q==

Isso daqui e os 3 tem morte instantânea. :yoda:

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Me Baseando na luta que o Deva fez contra o Kakashi e contra o Naruto acredito que o primeiro combo de Bansho Ten’in + Asura vira um 2 vs 2 , desde que o alvo não fosse um Bunshin do Kakashi.
Cedo ou tarde o time lançaria uma sequência que forçaria a evasão do Deva e o Kakashi perceberia o tempo dos 5 segundos, foi assim que aconteceu no mangá. O principal problema de enfrentar o Deva é que o Shira Tensei repele qualquer ataque do time . E Bansho Ten’in combinado pode tirar alguém do combate com facilidade.

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Pode tirar o Shurado da jogada, que Deva nem precisa dele. Tendo sola apenas usando um dos seu jutsus mais poderosos em grande escala (C.T ou S.T)

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Com moral off o Tendo só explode um shinra tensei gigante e ganharia sozinho.
O problema é que se tivesse moral, questões como local, possíveis oponentes atrás dos akatsukis e coisas do tipo fariam o Tendo ser mais moderado, então eu já acho que o Kakashi e Darui teriam chances.
Acho que se tiver moral ON a vitória é do Kakashi e Darui, se tiver moral OFF a vitória é do time do Deva.

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Se ele saltar e usar aquele Shinra Tensei devastador , ele derrotaria os 3 . E não, não estou falando que aquele Shinra Tensei não funciona sem pulo , sim que não seria simples acumular chakra com ninjas o pressionando a usar Shinra Tensei de menor escala.
E aqui é cada um do time tem recurso tanto para lutar de perto quanto de longe . E o Kakashi geralmente se oculta e manda Bunshin na frente para testar as habilidades dos adversários. Ele ser derrotado fácil é ignorar sua forma de lutar . O Darui pode dar suporte ofensivo com Ranton e Raiton , e o Hiashi com Hakke Kusho não é como se eles precisassem ir para uma curta distância e todos de uma vez serem pegos.
O Deva acertou Shinra Tensei no Kakashi duas vezes. Vcs podem responder que foi roteiro ou pode responder que nessas situações o Deva não conseguiu acumular mais chakra para potencializar o jutsu . Ou talvez o Sapos não souberam cair e saíram capotando e se machucam no processo(antes que venham com piadinha de sem cérebro , pesquisem parkour e rolamentos de Artes Marciais que usam quedas , existem for de cair dispersando parte do impacto ).
E pelo menos eu quando vou comentar , revisito a participação dos citados na comparação, para ser justo.
Deva tem Bansho Ten’in tbm , Asura tem 6 braços lâminas que saem por toda parte do corpo , mísseis e canhão de energia. Vcs não precisam ser rasos nos seus argumentos.

descriptionKakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado EmptyRe: Kakashi,Darui e Hiashi vs Tendo e Shurado

more_horiz
Se ele saltar e usar aquele Shinra Tensei devastador , ele derrotaria os 3 . E não, não estou falando que aquele Shinra Tensei não funciona sem pulo , sim que não seria simples acumular chakra com ninjas o pressionando a usar Shinra Tensei de menor escala.
E aqui é cada um do time tem recurso tanto para lutar de perto quanto de longe . E o Kakashi geralmente se oculta e manda Bunshin na frente para testar as habilidades dos adversários. Ele ser derrotado fácil é ignorar sua forma de lutar . O Darui pode dar suporte ofensivo com Ranton e Raiton , e o Hiashi com Hakke Kusho não é como se eles precisassem ir para uma curta distância e todos de uma vez serem pegos.
O Deva acertou Shinra Tensei no Kakashi duas vezes. Vcs podem responder que foi roteiro ou pode responder que nessas situações o Deva não conseguiu acumular mais chakra para potencializar o jutsu . Ou talvez o Sapos não souberam cair e saíram capotando e se machucam no processo(antes que venham com piadinha de sem cérebro , pesquisem parkour e rolamentos de Artes Marciais que usam quedas , existem for de cair dispersando parte do impacto ).
E pelo menos eu quando vou comentar , revisito a participação dos citados na comparação, para ser justo.
Deva tem Bansho Ten’in tbm , Asura tem 6 braços lâminas que saem por toda parte do corpo , mísseis e canhão de energia. Vcs não precisam ser rasos nos seus argumentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos