Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama é negro?

+5
FrutosDoMar
Comando Omega
Deusa Hinata
YamiNoKemono
ShinobinoKami
9 participantes

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Pesquisa Gaius negro no site: fórum ns.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Pesquisei aqui, não achei nada. Mas se estiverem falando do Gaius aqui do fórum, acompanho ele no instagram, o cara não é negro, pode ter um traço indiano ou outro mas com certeza não é negro.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Pesquisou errado então.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Passa o link então SenjuIchizoku.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Não estou afim, e mais respeito ao se referir a mim, ora pois, o que esta escrito ali onde deveria estar o Nick? Não sabe ler?

Última edição por YamiNoKemono em 9/10/2022, 14:43, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Beleza SenjuIchizoku, a partir desta mensagem, vou me lembrar de se referir corretamente a você, perdão.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
todo mundo sabe que ele é a reencarnação do SenjuIchizoku, mas né vamos respeita-lo

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Sim. É extremamente engraçado que ele tenha de se esconder, o cara não vai readmitir os erros com a administração e recuperar a integridade.
Mas eu peguei o sujeito falando a mesma coisa que o Senju falava, resolvi não printar para não expor, mas sim, ambos são a mesma pessoa atrás do computador da Positivo. :horak:

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Xingar de orangotango e coisas relacionadas se refere ao intelecto e comportamentos da pessoa. Até mesmo porque ninguém sabe a aparência do outro.

Por via das curiosidades, já houve um tópico de centenas de páginas do Dotonuser e Mikeias discutindo porque este primeiro chamou o segundo de macaco.

De resto eu não posso opinar porque eu nunca vi uma postagem racista ou visando diminuir os Senjus chamando-os de índios.

O seu grupo do fórum em rede social devia ser repleto pessoas de moral duvidosa e possivelmente um âmbito tóxico. Sinto muito pela experiência desagradável que tenha passado.

Última edição por Scarlet em 9/10/2022, 14:42, editado 1 vez(es)

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Eu sou aquilo que vocês chamam de mundo, outros de universo, de Deus, eu sou tudo, eu sou 1, e mais, eu sou você.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
amém

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Xingar de orangotango e coisas relacionadas se refere ao intelecto e comportamentos da pessoa. Até mesmo porque ninguém sabe a aparência do outro.


Realmente, no League of Legends, de vez em quando eu lanço, caraca tu é um macaco, após uma play duvidosa. E sempre tem um macaco que realmente fica falando que é racismo, nunca tomei ban por isso então nem o LoL considera isso como racismo, agora não sei se é porque eu já gastei muito dinheiro naquilo ou porque realmente não chega a ser uma ofensa.

Fico imaginando o rioter indo avaliar eu chamar o cara de macaco, ver a play e concluir, caraca realmente o cara é um macaco.

Por via das curiosidades, já houve um tópico de centenas de páginas do Dotonuser e Mikeias discutindo porque este primeiro chamou o segundo de macaco.


Sem brincadeiras, o comportamento do primeiro se assemelha em muito aos macacos, por isso o Mikeias o cunhou dessa forma, nem foi ofensa, foi mais para identificação.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Entendo.

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Sério que estão vendo racismo nisso ? os senjus como um clã são bastante miscigenados em Fenótipos (características externas)

Hashirama se parece lembra mais um nativo americano(também chamado de indígena por alguns) na aparência

Tobirama é discutivelmente albino por causa dos olhos + cabelo

Quanto ao resto do pessoal é meio difícil dizer que tem fenótipos indígenas

Hashirama é negro? - Página 3 2OWzBD4

No Grande mundo de Naruto o clã senju são os Estadunidenses (só não digo brs, porque o rosto br é uma tristeza)



termino por aqui

Hashirama é negro? - Página 3 Tumblr_mtuerkC35d1s6vke6o1_1280

descriptionHashirama é negro? - Página 3 EmptyRe: Hashirama é negro?

more_horiz
Hashirama é negro? - Página 3 Images33

Hashirama na infância, zoeira kkkk

É só pegar histórico dos povos orientais que dá pra chegar a uma conclusão. Os indianos mesmo eles tem bastante melanina e tem os olhos puxados, uma característica que também é bem visível nos nativos latino-americanos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos