Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollGKF Vs Buda

Buda
2
67%
GKF
1
33%
Total de votos:
3

descriptionGKF vs Buda EmptyGKF vs Buda

more_horiz
Preciso da opinião de vocês pessoal:

GKF vs Buda Images?q=tbn:ANd9GcS0SRVw8gYbHkoehoYi7ES8l0zz3ye2htdQmQ&usqp=CAU
GKF vs Buda Images?q=tbn:ANd9GcTdyzNZ9s9NYNqBdUmEOCSQG2ENL9SauQkBug&usqp=CAU

Já se foi absurdo em um passado não tão distante dizer que as biribinhas podem vender o Tengu ou Mokujin. Qual será a opinião do fórum atual?

Imaginem uma situação em que o GKF explode em cheio no Buda.

@Masked @Heisenberg @Itax @Justinboll @Staz @Rin @r1nn3g4n @FrutosDoMar

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
Prevejo os próximos tópicos sendo Chibaku Tensei vs Buda e Chou Shinra Tensei vs Buda. GKF vs Buda 2259519260

Apesar de você ter me marcado, acho que você não quer muito minha opinião aqui. :GG:

Deixa a galera responder...

Ah, e já comecei a criar meu post argumentativo na luta, provavelmente hoje a noite ou amanhã eu posto.

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
Não derrota nem o Mokujin, muito menos o Shinsuusenju.

Niveis diferentes, se GKF fosse tudo isso jamais iriam precisar do Hashirama para parar o Madara o Tobirama já o teria feito, mas como sabemos existe um abismo de diferença entre Madara EMS e Tobirama.

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
Sinceramente, somente o Espelho Yata consegue defender o GKF na obra, esse buda seria pulverizado.

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
O Buda ja tankou um GKF de BijuuDama. O Buda do Hashirama tem uma resistência que supera e muito a do Tengu, é muita massa para ser destruída. Só se o GKF fosse ativado em cima do Buda.

@r1nn3g4n escreveu:
Não derrota nem o Mokujin, muito menos o Shinsuusenju.

Niveis diferentes, se GKF fosse tudo isso jamais iriam precisar do Hashirama para parar o Madara o Tobirama já o teria feito, mas como sabemos existe um abismo de diferença entre Madara EMS e Tobirama.

Eu tenho uma teoria sobre isso. Uma hipotese sobre a criação do GKF. Creio firmemente que Tobirama criou a técnica com o proposito de lidar com o Tengu justamente para suprir a falta do Hashirama.

O mecanismo de funcionamento do GKF e do Chojou Kebetsu do Hashirama é basicamente o mesmo.
Chojou Kebetsu = Usar todos os 1mil braços do Buda para afundar o inimigo na porrada em um chuva de golpes continuo e intensa forçando o rompimento da defesa do inimigo.
GKF = Dezenas de explosões ciclicas que vão se repetindo e convergindo exponencialmente em explosões sempre mais fortes forçando o rompimento da defesa do inimigo.

Junte isso com o fato de que Tobirama acreditava que podia vencer o Madara (edo)... Qualquer semelhança pode não ser mera coincidencia.

Sobre o GKF derrubar o Buda, é dificil analisar uma tecnica que cujo limites não foram mostrados, não sabemos quais barreiras tankariam o GKF, e não sabemos também o limite máximo de resistência do Shinsuusenju (mas neste caso eu presumo algo comparável ao Susano'o Indra e Modo Ashura).

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
Não destrói o Buda, mas pode matar o usuário (se bem aplicado).

descriptionGKF vs Buda EmptyRe: GKF vs Buda

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
O Buda ja tankou um GKF de BijuuDama. O Buda do Hashirama tem uma resistência que supera e muito a do Tengu, é muita massa para ser destruída. Só se o GKF fosse ativado em cima do Buda.

@r1nn3g4n escreveu:
Não derrota nem o Mokujin, muito menos o Shinsuusenju.

Niveis diferentes, se GKF fosse tudo isso jamais iriam precisar do Hashirama para parar o Madara o Tobirama já o teria feito, mas como sabemos existe um abismo de diferença entre Madara EMS e Tobirama.

Eu tenho uma teoria sobre isso. Uma hipotese sobre a criação do GKF. Creio firmemente que Tobirama criou a técnica com o proposito de lidar com o Tengu justamente para suprir a falta do Hashirama.

O mecanismo de funcionamento do GKF e do Chojou Kebetsu do Hashirama é basicamente o mesmo.
Chojou Kebetsu = Usar todos os 1mil braços do Buda para afundar o inimigo na porrada em um chuva de golpes continuo e intensa forçando o rompimento da defesa do inimigo.
GKF = Dezenas de explosões ciclicas que vão se repetindo e convergindo exponencialmente em explosões sempre mais fortes forçando o rompimento da defesa do inimigo.

Junte isso com o fato de que Tobirama acreditava que podia vencer o Madara (edo)... Qualquer semelhança pode não ser mera coincidencia.

Sobre o GKF derrubar o Buda, é dificil analisar uma tecnica que cujo limites não foram mostrados, não sabemos quais barreiras tankariam o GKF, e não sabemos também o limite máximo de resistência do Shinsuusenju (mas neste caso eu presumo algo comparável ao Susano'o Indra e Modo Ashura).



Nem.....

GKF não destroi Tengu e muito menos Shisuusenju.

Essas técnicas estão alem do Nivel do Tobirama.

Tobirama é muito abaixo do Nivel do Hashirama Base e Madara EMS Base
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos