Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi conservador e pro-familia.

+3
Comando Omega
Ellos
YamiNoKemono
7 participantes

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Naruto gira em torno do nacionalismo, A vila isso, a vila aquilo, vontade do fogo etc, eu acho até irritante algumas vezes, por isso eu curto personagens que são andarilhos e consideram o mundo a sua casa, não um pedaço de terra com um aglomerado de pessoas, exemplos: Sasuke, Orochimaru e Utakata e Nukenins no ger, embora o motivo deles virarem andarilhos foram problemas nos lugares em que nasceram, não deixa de ser um bom exemplo.

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Naruto gira em torno de nacionalismo e conta a história de um fracassado que após salvar o a seu país de uma ameaça externa, se tornou um grande líder de uma nação e ficou conhecido por seus discursos. Não sei, acho que eu já vi isso em algum lugar.

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 NzBsczZ_d

Já citei a parte de colocar um grupo específico como culpados de algo ruim?

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 Nazismoepreconceito13

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Scarlet escreveu:
Naruto gira em torno de nacionalismo e conta a história de um fracassado que após salvar o a seu país de uma ameaça externa, se tornou um grande líder de uma nação e ficou conhecido por seus discursos. Não sei, acho que eu já vi isso em algum lugar.

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 NzBsczZ_d

Já citei a parte de colocar um grupo específico como culpados de algo ruim?

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 Nazismoepreconceito13

Lembrando que Hitler se apaixonou por uma judia e foi rejeitado. Naruto foi rejeitado pelo Sasuke.

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
E não vem não.

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Itachi ultra mega hiper blaster delta turbo conservador

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 Image10

ShinobinoKami escreveu:
Scarlet escreveu:
Naruto gira em torno de nacionalismo e conta a história de um fracassado que após salvar o a seu país de uma ameaça externa, se tornou um grande líder de uma nação e ficou conhecido por seus discursos. Não sei, acho que eu já vi isso em algum lugar.

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 NzBsczZ_d

Já citei a parte de colocar um grupo específico como culpados de algo ruim?

Itachi conservador e pro-familia. - Página 2 Nazismoepreconceito13

Lembrando que Hitler se apaixonou por uma judia e foi rejeitado. Naruto foi rejeitado pelo Sasuke.


True ? imagino o que a coitada pensou quando começou a guerra

@Scarlet lembrando que o Naruto usa seu discurso no jutsu com todo mundo, exceto o otsutsukis e faz questão de não matar ninguém, exceto os otsutsukis. Coincidências são o que não faltam. :km:

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
Itachi não é tão conservador ja que queria romper as barreiras entre clãs e acreditava em um só povo, o povo de Konoha, que ia muito além do clã Uchiha.

Conservador? Porém a visão dos habitantes de Konoha é bastante conservadora, ja que até os Hokages são tidos como Deuses, eles são bem conservadores no sentido de querer preservar a instituição que compõe Konoha. Mas não são nacionalistas, tanto que qualquer pessoa praticamente pode viver em Konoha, qualquer clã que quisesse estava sujeito a união, os clãs preservavam suas próprias culturas e práticas sem intervenção do estado (inclusive clãs ultra conservadores como Hyuuga), sem nenhuma união cultural nacional do país do fogo.

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
É, é meio irônico o Itachi ser pro família sendo que, bom já sabem.
Se bem que um clã armar um golpe contra a própria vila é complicado também

Apesar de estar te citando, a mensagem a seguir vale para todos os que citaram "itachi pró familia"

Konoha pode ser uma grande vila, comparavel a uma cidade e etc... entretanto, o lider dela nao é como os nossos lideres

Hokage é alguem que ve todos da aldeia como sua familia e o Itachi tem mentalidade de hokage desde os 7 anos

Quando o itachi matou o fugaku e mikoto, ele salvou o naruto
Quando o itachi matou o fugaku e mikoto, ele salvou o kakashi
Quando o itachi matou o fugaku e mikoto, ele salvou a sarada

E etc...


Quando foi dito que o Itachi tinha mentalidade de Hokage...

O que voces achavam que isso queria dizer ?
Porque essa frase foi jogada para nós leitores ??
O que é ter mentalidade de hokage na opiniao de voces ???

Familia nao é apenas laços de sangue, o naruto literalmente diz isso para sarada e o proprio itachi diz isso ao Kabuto


Entao sim, itachi é pro familia, ele salvou sua familia

Quando voce diz: tentou um golpe contra a propria vila, para ele tentaram um golpe contra a propria familia

descriptionItachi conservador e pro-familia. - Página 2 EmptyRe: Itachi conservador e pro-familia.

more_horiz
O que o Itachi fez, foi o mesmo que o Hashirama falou que faria após matar o Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos