Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAsk me about itachi EmptyAsk me about itachi

more_horiz
Título auto-explicativo,  responderei  qualquer  pergunta  relacionada  ao  itachi (sem bait)...

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Quais são todas as medidas do Itachi ?

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
De todos os ninjas que já apareceram em Naruto, com qual deles Itachi se mostrou equivalente ou inferior?... :e.e:

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
vc acha a novel do itachi boa e coerente?

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quais são todas as medidas do Itachi ?

No  caso  as  medidas  reveladas de acordo com o Databook 3  são:  
Ask me about itachi Screen73
 Altura: 1,78 
 Peso: 58 kg.



Deusa hinata escreveu:
De todos os ninjas que já apareceram em Naruto, com qual deles Itachi se mostrou equivalente ou inferior?... Ask me about itachi 108190467

 Depende  da  versão  supracitada,  por  exemplo,  itachi  ambu  era  equivalente  ao  Shisui,  consequentemente  inferior  a  uma  boa  galera.

Allan 900 escreveu:
[size=48]Vc acha a novel do itachi boa e coerente ?[/size]

  Com certeza absoluta,  a  menos  que  tragam-me  incoerências  plausíveis...
... A Novel  do  itachi  foi  a  primeira  da  franquia, além  disso  ela  complementa  algumas  pontas  soltas  e  corrigi  alguns  furos  da  cronologia original (Mangá).

Como  por  exemplo,  revelar  interações  internas  e  importantes  de  Konohagakure,  revelar  como  Shisui  despertou  o  Mangekyou,  como  foi  os  Exames  do  itachi, como  itachi  entrou  para  a  Akatsuki,  como  impediram  os  uchihas  de  ajudarem  no  Atentado  da  Kyūbi, como Shisui  realmente  morreu,  etc.....

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Por que itachi ficou atras do minato em pontuação na prova escrita?

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Prova escrita é foda.

Tópico chato e repetitivo.

#ItachiAnão

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Itachi é o aluno perfeito, que não se adequou ao sistema comum de ensino no qual ninjas comuns como o Minato vão bem. Itachi estava desde os 6 anos de idade pensando no bem da vila e como um Hokage, e perguntas simples que estavam na prova escrita do Itachi, receberam respostas complexas que o corretor não digeriu e acabou impactando na nota final.

Sei que a pergunta não foi para mim, mas como a resposta é intuitiva, resolvi comentar.

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Crianças  maduras pra idade não se adequam no âmbito escolar, mesmo sendo boas elas podem não tirar notas tão altas simplesmente por não gostarem da escola.

@Topic

Que lore (história) você criaria pra espada totsuka e espelho de yata?

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
Ultra Defesa.

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
StanislauSnake escreveu:
Por que itachi ficou atras do minato em pontuação na prova escrita?

  Um  ótimo  questionamento,  não  esperava  isso  logo  de  você...
  Afinal  é  bem  questionável  o  Minato  ser  superior  em  algum  atributo  se  comparado  ao  Itachi,  quando  isso  ocorre  logicamente  se  faz  por  consequência  de  algum  impecílio,  como  por  exemplo  um  Namikaze  ter  uma  Estamina  maior  do  que  a  de  um  Uchiha  como  tal,  a  justificativa  para  isso  é  o  Autor  ter  amaldiçoado  o  segundo  com  uma  doença  terminal.

Inevitavelmente  se  questionamos  sobre  como  fora  possível  o  Namikaze  ter  tirado  uma  nota  maior  do  que  o  maior  Gênio  Uchiha, prodígio  esse  que  era  retratado   nesse  quesito  como  acima  do  Minato  por  shinobis  vide  o  próprio  aluno  desse (Kakashi),  por  veteranos  como  (Hiruzen e Danzō) ,  cidadãos  de  Konoha  e  mesmo  professores  dessa  instituição. 
  Todavia  também  não  ficaríamos   sem  respostas  para  tal  dúvida  cruel:
Ask me about itachi Smart754

   Como  já  era  esperado, a  prova  foi  até  fácil  para  o  itachi, afinal  seria  bem  incoerente  alguém  que  sempre  tirou  notas  máximas  desde  os 5  anos  não  conseguir  replicar  a  performance.
   Oque  aconteceu foi  simplesmente  uma (desestabilização  de  luto  traumático)   mais  posteriormente  é  dito  que  no  finalzinho  da  redação  o  itachi  se  desconcentrou  após   lembrar  do  assassinato  de  seu  companheiro  Tenma  realizado  pelo  Obito,  trauma  esse  que  o  fez  despertar  o  Sharingan. 
  Somente  por  isso  itachi  não  conseguiu  tirar  nota  máxima  uma  única  vez  em  sua  vida,  na  novel  é  dito   que  nenhum  professor  conseguia  passar  alguma questão  que  ele  não  resolvesse,  e  que  as  provas  de  Konoha  o  limitavam.
    Também vale  ressaltar  que  ele  fez  a  prova  mais  novo  do  que  o  Minato.

— Aos  que  disseram   que  as  provas  escritas  não  eram  "relevantes"  para  o  itachi  por  questão  de  "estilo",  até  seria  plausível  tendo  em  vista  o  Shikamaru,   que  nunca  ligou  para  isso  e   mesmo  assim  era  um  Gênio  superior  a  quem  tirava  notas  dignas.
    Porém  é  incoerente  pelo  simples  fato  do  itachi  sempre  ter  sido  um  "Nerd  ex-machina"  nas  escritas,  e  justamente  por  ele  mesmo  diante  os  problemas  ter  conseguido  ficar  em  2° lugar  mundialmente  nessa  redação  do  exame chunin.
Fala do Kakashi: :
Ask me about itachi Smart758
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :


Scarlet escreveu:
Que lore (história) você criaria pra espada totsuka e espelho de yata?

 Se  tais  Relíquias  fossem  originadas  pelos  Otsutsukis, já  seria  um  bom  começo  de  desenvolvimento.

Última edição por Adon Dias em Ter 4 Out - 13:49, editado 1 vez(es)

descriptionAsk me about itachi EmptyRe: Ask me about itachi

more_horiz
São jutsus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos