Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

+5
Deusa Hinata
Nidaime Hokage
FrutosDoMar
Orochilherme
YamiNoKemono
9 participantes

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Hiruzen época que virou hokage 5 de stamina em vez de 3, local floresta da morte, conhecimento manga, distância 20 metros, Sasuke possui Mangekyo zero quilômetro mas pode usar todos os poderes disponíveis nessa versão.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Hiruzen jovem > Hiruzen meia idade > Orochimaru > Sasuke antes do EMS. É o máximo que eu consigo desenvolver.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Sasuke vence ao meu ver por causa do Enton e Susano'o.

- O Susano'o tem muita resistencia contra elementais... Madara com Susano'o corporeo tankou o Ten-Pen-Chii do Juubi, Hiruzen sem possuir elementais bem trabalhados não conseguirá passar pela barreira.

- O Susano'o também garante vantagem em combate direto, claro que o Hiruzen pode facilmente lidar com Susano'o através de seus elementais, porém em um suposto combate direto, o Susano'o daria ao Sasuke atributos maiores, que permitiria superar Hiruzen na porradaria.

- O Enton é a grande aposta aqui, conseguindo resistir aos elementais, o enton basicamente torna o Sasuke defensivamente intocavel e ofensivamente mortal. Basta ele preparar o Enton e partir para cima do Hiruzen.

Seria uma luta equilibrada, porque o Hiruzen tem muito mais poder de fogo, em quanto o Sasuke possui maior letalidade. Mas eu vejo os meios de finalizações do Sasuke melhores.

Tem o fato que o Hiruzen é muito bom de soco, isso pouca gente considera, mas ele tem uns feitos de porradaria franca que o Sasuke nesse estado fica muito longe de acompanhar.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?

Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Nidaime Hokage escreveu:
A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?

Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.

Pô é o Hiruzen, o cara era o Hokage que conhecia a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha, ele foi a ultima pessoa com quem Itachi conversou antes do massacre do clã Uchiha, acho dificil Hiruzen não conhecer o amaterasu.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Nidaime Hokage escreveu:
A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?

Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.

Pô é o Hiruzen, o cara era o Hokage que conhecia a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha, ele foi a ultima pessoa com quem Itachi conversou antes do massacre do clã Uchiha, acho dificil Hiruzen não conhecer o amaterasu.


O Amaterasu é uma técnica do Mangekyo Sharingan de Uchiha Itachi, em qual situação temos uma prova ou ideia de que Hiruzen tinha noção do jutsu?

Com base em seu conhecimento das assinaturas de chakra? Isto é o suficiente para inferir que todo um arsenal é de conhecimento notório do Sarutobi? Me parece pouco plausível.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Nidaime Hokage escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
Nidaime Hokage escreveu:
A questão há se considerar é, o Sarutobi tem alguma mínima ideia do que seja o Amaterasu?

Se sim, posso vê-lo vencendo com dificuldades altas, do contrário duvido que dure tanto quanto Shimura Danzō fez-se capaz de arrastar.

Pô é o Hiruzen, o cara era o Hokage que conhecia a assinatura de chackra de cada habitante de Konoha, ele foi a ultima pessoa com quem Itachi conversou antes do massacre do clã Uchiha, acho dificil Hiruzen não conhecer o amaterasu.


O Amaterasu é uma técnica do Mangekyo Sharingan de Uchiha Itachi, em qual situação temos uma prova ou ideia de que Hiruzen tinha noção do jutsu?

Com base em seu conhecimento das assinaturas de chakra? Isto é o suficiente para inferir que todo um arsenal é de conhecimento notório do Sarutobi? Me parece pouco plausível.

Bom Hiruzen não era conhecido como o professor atoa, me surpreenderia ele não conhecer uma tecnica presente em Konoha.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
E considerando que Danzo tinha conhecimento e Jiraya também tinha alguma informação sobre, não seria estranho.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Me surpreenderia ele conhecer uma técnica exclusiva de um Dōjutsu ainda mais exclusivo.



Danzo convivia com Itachi, o mesmo fez parte da Anbu e há interações mais frequentes entre os mesmos em novels, se é que as consideram.



Jiraiya? O mesmo só conheceu a técnica após vê-la e mesmo assim desconhece completamente sua mecânica, apenas sua potência. De nada serve.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Alguma informação ele tinha, isso quer que o jutsu já estava na boca dos Shinobis.

Hiruzen tinha tanto convívio quanto Danzo, Itachi reportava diretamente a ele.

É fã de Uchiha esse Nidaime.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Com ou sem conhecimento, Hiruzen mama. Alem disso, considerando o conhecimento cânon, Hiruzen não saberia que Sasuke possui tal poder.

Mesmo que não fosse fácil, Sasuke venceria no final. Lembrem-se, ele matou o fucking Danzo 10 vezes, mesmo que com ajuda do roteiro ele matou.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Sim meu amigo, mas tendo conhecimento do jutsu, através de sensor é possível prever o jutsu, assim como o Sasuke Hebi faz com o Sharingan.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Sua afirmação segue a premissa do outro colega, eu acho porque me faz sentido achar.

Danzo já disse ser a contraparte de Hiruzen, ambos viviam em uma dictomia com relação a aldeia da folha e sempre competiam entre si. Não é como se o Shimura contasse tudo para o Sandaime, muito menos assuntos que envolvessem a Anbu Ne.



Itachi ter convívio com Hiruzen dá a entender que o Hokage sabia de suas técnicas secretas de seu Mangekyo Sharingan que por sua vez é secreto dentro do próprio Clã? Ah sim, faz todo sentido até se parar pra pensar um pouco.



Tem dois Uchihas que tenho em minha mais auto-estima, Uchiha Kagami e Uchiha Itachi. O primeiro sendo um dos únicos que não foi consumido pela maldição do ódio e meu subordinado de primeira linha, o outro pela forma poética que destruiu seu clã.

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Lembro que Itachi é um gênio para ficar contando ao Hokage sobre poderes que ele tinham... Nos sabemos que Itachi era um ninja misterioso...

descriptionHiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo  EmptyRe: Hiruzen Jovem vs Sasuke Mangekyo

more_horiz
Bom mesmo se Hiruzen por acaso não conhecer o amaterasu, ele conhece o Mangekyo Sharingan e também é sensor, sentido a pressão nos olhos do Sasuke ele poderia facilmente se preparar para um ataque, a melhor forma de evitar qualquer tecnica existente do sharingan é simplesmente saindo do foco da visão do Uchiha.

Ainda tem o fato de que Hiruzen tem um estilo de luta natural de Kage Bunshin's, ele é um eximio usuario e não perde tempo em usar a técnica, certamente seria útil contra o sharingan. Hiruzen com a velocidade que tem, recursos defensivos que possui e 4 Kage Bunshin's dificilmente seria derrotado pelo amaterasu.

Embora eu ainda friso que o Enton: Kagutsuchi seja muito útil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos