Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

+11
Crimson Lilac
FrutosDoMar
O Proxeneta
Rin
Adon Dias
Deusa Hinata
Orochilherme
Masked
Comando Amado♚
YamiNoKemono
O rei Uchiha
15 participantes

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
E você não lambe ninguém?


Meu favorito é o Naruto, então cabe a você saber se o lambo ou não... :horak:

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Sim e não só ele, é normal cada um defender os personagens que mais gosta, não tem nada de errado nisso. Nem zoar e tirar sarro, isso faz parte da vida.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Tobirama não tem uma grande fandom apenas seus fans são barulhentos, muitas obras e personagens parecem ser muito mais populares( e ate mesmo rentáveis) que de fato são na internet devido a fanboys barulhentos e que muitas vezes tem varias contas e passam o dia inteiro enchendo o saco em fóruns.

Internet é um mundo de ilusões!

Por exemplo os supostos super fans q aparecem na internet muitas vezes são fraudes o maior exemplo disso é o Twitter, a maioria que fica enchendo o saco por la não consome nada, por exemplo o infeliz nunca comprou uma HQ ou mesmo leu na vida uma e reclama da falta de diversidade nelas, reclama que tem uma gostosa sexualizada em um game e sequer jogo o game na vida sequer tem video game etc...

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Tobirama é foda, está dentro das tretas do mangá, é mal interpretado, não é um personagem preto no branco, dependendo de sua ideologia e modo de analisar as coisas pode parecer tanto vilão, quanto um herói.

Isso torna o personagem interessante. Foi o Hokage que menos apareceu, mas decisamente é o que possui a melhor trama de todas.

O que eu particularmente gosto no personagem é que ele é foda sem precisar ser um Deus ou ter poderzinho especial. O cara nas luta se suicida, sai sem braço, estaca até na bunda, cospe no inimigo e manda tomar no cu, bate de frente com uns personagem 3 níveis acima do dele, cai pra dentro contra um esquadrão inteiro, ta nem aí. Só apanhou no mangá e fez a aparição mais foda dos Hokages.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
È o próprio Gearless Joe de Naruto então né.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
acho q eh o figurante q mais tem fanboy

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tobirama é foda, está dentro das tretas do mangá, é mal interpretado, não é um personagem preto no branco, dependendo de sua ideologia e modo de analisar as coisas pode parecer tanto vilão, quanto um herói.

Isso torna o personagem interessante. Foi o Hokage que menos apareceu, mas decisamente é o que possui a melhor trama de todas.

O que eu particularmente gosto no personagem é que ele é foda sem precisar ser um Deus ou ter poderzinho especial. O cara nas luta se suicida, sai sem braço, estaca até na bunda, cospe no inimigo e manda tomar no cu, bate de frente com uns personagem 3 níveis acima do dele, cai pra dentro contra um esquadrão inteiro, ta nem aí. Só apanhou no mangá e fez a aparição mais foda dos Hokages.


Concordo com 80% de tudo, sendo outros 20% o que esta em negrito.

Eu também curto Tobirama, apesar de eu não gostar de uma coisa nele, ele trouxe soluções quanto problemas. Tobirama trouxe vários problemas com suas decisões em vida, que apos sua morte causaram problemas catastróficos.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
O Tobirama é um personagem muito legal, deveria inclusive ter uma fanbase bem mais sólida por aqui. Problema de vocês é que se vocês vêm alguém falando de algum personagem bem construído e explorando boas possibilidades, já acham que são fanboys... Não é assim que a banda toca não.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Naruto foi o único personagem idealizado que trouxe muito mais soluções do que problemas.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
@Deusa Hinata escreveu:
Concordo com 80% de tudo, sendo outros 20% o que esta em negrito.

Eu também curto Tobirama, apesar de eu não gostar de uma coisa nele, ele trouxe soluções quanto problemas. Tobirama trouxe vários problemas com suas decisões em vida, que apos sua morte causaram problemas catastróficos.

Essa que é a discussão. No mangá temos a visão de mundo do Madara, Orochimaru, Sasuke, Obito que se você for se basear colocarão Tobirama como um vilão sanguinario que descarretou todos os problemas do mundo atual, inclusive muito culpado pela revolta dos Uchihas. Ou teremos a visão do próprio Tobirama e Itachi que interpretando transparece um Tobirama muito lúcido e com alta capacidade de gestão de um grupo de rebeldes xenofobicos.

Na minha visão pessoal Tobirama está coberto de razão, não errou em nada, foi inclusive o melhor Hokage entre os 4 primeiros na gestão dos conflitos externos e internos de Konoha.
Simplesmente não engulo a narrativa vitimista do Madara, que ao meu ver é até a mais popular entre a fandom, visto que até o cronosfera ja fez video defendendo os Uchihas (que na minha opinião é o mesmo que defender um grupo nazista em ascensão).

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Freud Explica.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Pessoal não gosta do personagem por suas atitudes... O mesmo que é fã de Orochimaru e Madara, vai entender...

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Se você é fã do Sasuke, Itachi, Orochimaru, Pain ou Madara, então você perdeu a sua moral para não gostar do Tobirama por conta de suas atitudes ou criticar qualquer coisa que ele já tenha feito.

Não que exista um problema em gostar, se tratando de ficção você pode até mesmo gostar de personagens psicopatas e genocidas. Não é atoa que personagens como o Eren, Light Yagami e o Johan Liebert são cheios de fãs.

Tobirama é um personagem com uma personalidade legal, feitos interessantes e um ótimo design. Só o que estraga é aquela sandália nada a ver com a armadura, mas de forma geral ele é um gato. Dá de 10 a 0 no Itachi.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Todo mundo usa aquela sandália, embora não tenha a menor lógica deixar os dedos a mostra daquele jeito.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
A sandália que o Tobirama e outros personagens da época dos estados combatentes usam é diferente. Só o Madara veio com o modelo padrão de sandálias da épocas quando foi ressuscitado, por algum motivo.

Antes de ser invocado de novo na guerra ele deve ter pedido ao Kabuto pra deixar ele passar em uma loja pra comprar sandálias novas e não voltar fora de moda dos calçados.

Só manteve a boa e velha armadura.

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
Uchiha Izuna e eu nutriamos uma rivalidade desde nossa juventude, quase sempre possuindo um desfecho de equidade em nossos confrontos, buscávamos expandir nossos territórios e reafirmar a soberania de nossos respectivos clãs. Todavia, para a infelicidade dele, eu estava pronto para derrotá-lo, é uma pena o mesmo não poder ser dito de sua parte.



Uchiha Madara é um perigo em potêncial para a Aldeia da Folha, assim como seus ideais. Além disso, os aldeões não o reconheciam como seu líder, mas sim Hashirama, meu irmão.



Eu criei a Força Policial Uchiha para dar destaque as capacidades únicas dos Uchiha, se eles não souberam aproveitar minha generosidade, o problema não é meu.



O Edo Tensei nem sequer deveria merecer uma resposta, mas a darei mesmo assim. É um jutsu único e importantíssimo para meu repertório, ademais, sou um estudioso e não posso me limitar pela moral hipócrita daqueles que não tem coragem para viver. E outra, eu usei Uchihas para desenvolver a técnica, desde quando eles podem ser considerados sacríficios?

Para concluir, desprezível e canalha você sabe bem quem é...

descriptionPor que o Tobirama tem tanto Fanboy? - Página 2 EmptyRe: Por que o Tobirama tem tanto Fanboy?

more_horiz
não acho que tenha tantos, a muito mais fanboy de itachi, madara que o mesmo pra min o tema tobirama e recorrente no fórum porque é usado para atacar o itachi e outros personagens com grande fan-base!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos