Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyInvocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Todos os outros hokages como Hiruzen, Minato, Tsunade, Kakashi e Naruto mostraram ter contrato de invocação com animais, os únicos que nunca mostraram isso foram Hashirama e Tobirama, ninjas de alto nível sempre tem uma invocação legal, eu sinto falta disso nos irmãos Senjus.

- Qual tipo de invocação animal vocês acham que o Shodai e o Nidaime teriam ?

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Eu acho que o Shodai tem o rashamon o nidaime n sei

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
pro tobirama um animal aquatico

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Tobirama Ninken ou Lobo
Hashirama Lesmas ou um Pica-Pau

Ambos os irmãos usam Kuchiyose no jutsu, aliás.

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Galerinha, eu sei que eles usam invocações, mas ambas não são animalescas, como sapo ou mamaco

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
O quarteto de invocações (time Hiruzen) é mais por serem baseados em contos asiáticos como a Jornada ao Oeste e Jiraiya, o galante. Kakashi quebrou isto mas foi mais pelo conceito do personagem. Não vejo um animal específico que possa ser atrelado a personalidade ou habilidades do irmãos Senju e se fosse para especular algo eu tentaria apenas com Tobirama que seriam cães que são ótimos animais para farejar, caçar, etc.

Hashirama já possui um dragão de Madeira e várias outras criaturas para fazer alusão.

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Muito dificil de qualquer um deles ter

Hashirama tinha myoujimon, portoes e seus titans feitos de madeira, sendo que o maior deles que era o Buda parecia ser um jutsu incompleto já que cada mão do buda poderia ter uma arma, por exemplo: espada, escudo, lança, cajado e etc...

Tobirama por sua vez talvez seja ainda pior ja que ele literalmente inventou o ninjutsu mais poderoso de todos os tempos baseado no jutsu de invocaçao, entao, pra ele ter outra seria complicado, apesar que olhando o visual dele, eu sempre pensei que ele poderia ter um Urso polar ou algo que remetesse ao artico


descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Tobirama: lobos.

Hashirama: macacos ou Katsuyu. Possivelmente o modo sennin dele vem de Shikkotsurin ou a caverna dos macacos.

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Hashirama não precisava de invocações, ele pode criar um colosso 10x maior que qualquer invocação em um estalar de dedos, no entanto, ele pode invocar o Rashimon.

Tobirama tem o Edo Tensei que é um tipo de Kuchyose, não acho que alguma invocação animal combine com o estilo de luta dele, talvez ninkens no máximo.

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Tobiram também possui invocações humanas do edo tensei. :horak:

Mas falando serio, acho que seriam animais selvagens ou aquáticos, como felinos, golfinhos, lulas, etc...

descriptionInvocações de Hashirama e Tobirama  EmptyRe: Invocações de Hashirama e Tobirama

more_horiz
Considerando que esteja se referindo a animais, seria interessante um besouro para o Hashirama assim como qualquer animal tanque típico de florestas, e um anfíbio para o Tobirama, seria muito curioso essa dinâmica aquática e terrestre entre ambos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos