Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptySasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Local: Campo neutro - 4ª Guerra
Condições: Sasuke FMS. Naruto pós capítulo 570. [1]
Conhecimento: Mangá.
Restrições: Naruto não pode usar o modo bijū ou manto 2.0.
Distância: 30 metros.
Intenção: Derrotar o oponente.

Sasuke FMS vs. Naruto KM Kh1Zta8

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
A Questão aqui é se sasuke pode ou não usar essa versão do Susanoo Sozinho

Sasuke FMS vs. Naruto KM Susano23

Se ele puder ele vence, se não ele perde.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Na verdade esse Naruto possui bons recursos contra o Megazord, vide rasengans massivos que já foram utilizados em SM, e aqui seriam ainda mais fortes.

E sua velocidade lhe garante uma boa defesa.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
essa luta da pra fazer uma bela dissertação se tiver tempo depois vou fazer, acho um combate bem interessante
ps; pode considerar modo senin para o naruto ja que ele se tornou amigo da kyubi nesse momento da historia né

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Tem a possibilidade de combo com o SM também, passou desapercebido. Com essa adição eu acredito em uma vitória sólida do Naruto. Considerem inicialmente o modo de chakra do Kurama isolado. Se, durante a luta, o Kurama informar Naruto da possibildiade de combar o modo de chakra com o SM, tal como ocorreu no mangá (já que até então nem o próprio Naruto lembrava[1]), aí sim teremos KM+SM.

Eu concordo com o Yami e não vejo o uso do Susanoo mencionado pelo @r1nn3g4n como fator decisivo.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Masked escreveu:
Tem a possibilidade de combo com o SM também, passou desapercebido. Com essa adição eu acredito em uma vitória sólida do Naruto. Considerem inicialmente o modo de chakra do Kurama isolado. Se, durante a luta, o Kurama informar Naruto da possibildiade de combar o modo de chakra com o SM, tal como ocorreu no mangá (já que até então nem o próprio Naruto lembrava[1]), aí sim teremos KM+SM.

Eu concordo com o Yami e não vejo o uso do Susanoo mencionado pelo @r1nn3g4n como fator decisivo.


Um rasengan que apenas atordoa a Kurama não tem poder para passar pelo Susanoo Kanzentai pré Iso.


Naruto KM1 ou SM não tem poder para derrotar o Sasuke EMS + Kanzentai.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Naruto MK1 ainda no inicio da guerra já era oponente a altura para esse Sasuke. Ainda piora quando ele ganha mais experiencia nesse modo.

Lembrem-se, bastou apenas um clone de Naruto para virar a guerra a favor da aliança. Alem de ter precisado de um simples clone para derrotar o Raikage, imagine tantos clones com esse nível contra Sasuke?

Não tem como, desde o momento que Naruto ganhou esse manto, Sasuke sonhou com esse poder.

Naruto win, obviamente.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Misericórdia.
:facepalm:

Coloque esse Sasuke contra o Naruto com o Bijuu Mode, ele vence. Coloque esse Sasuke contra o Naruto Bijuu Mode + Modo Sennin, ele empata.

O que eu acho engraçado é que os usuários acham piamente que o Sasuke ficou preso no nível do Naruto KM1, mesmo que o mangá tenha ilustrado ele lutando par a par com um Naruto 15x mais forte, e acham que todos tem que concordar com as lógicas debiloides deles.

A rivalidade deixou de existir, Kishimoto tacou o foda-se, fez o Naruto 10x mais forte do que o Sasuke. Claramente o Sasuke usou o Tengu apenas porque o Naruto estava do lado dele, Kishimoto apenas esqueceu de mencionar que o Sasuke é um bosta que possui jutsus que não consegue usar sozinho.
:horak:

Tenho isso, mas só se o Naruto tiver perto.
:horak:

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
A regra não era obter o FMS e com isso o Susano'o perfeito?
Porque com o Sasuke é diferente? Nunca entendi isso.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Também nunca entendi dá onde tiraram isso kkk.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Itax escreveu:
A regra não era obter o FMS e com isso o Susano'o perfeito?
Porque com o Sasuke é diferente? Nunca entendi isso.



Precisa ter muito chakra para isso e sasuke não tem diferente do Madara EMS que é um monstro em chakra e estamina.

Mas ainda acho que talvez o sasuke EMS consiga manter o Tengu sem isso por alguns minutos.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Rin escreveu:
Misericórdia.
:facepalm:

Coloque esse Sasuke contra o Naruto com o Bijuu Mode, ele vence. Coloque esse Sasuke contra o Naruto Bijuu Mode + Modo Sennin, ele empata.

O que eu acho engraçado é que os usuários acham piamente que o Sasuke ficou preso no nível do Naruto KM1, mesmo que o mangá tenha ilustrado ele lutando par a par com um Naruto 15x mais forte, e acham que todos tem que concordar com as lógicas debiloides deles.

A rivalidade deixou de existir, Kishimoto tacou o foda-se, fez o Naruto 10x mais forte do que o Sasuke. Claramente o Sasuke usou o Tengu apenas porque o Naruto estava do lado dele, Kishimoto apenas esqueceu de mencionar que o Sasuke é um bosta que possui jutsus que não consegue usar sozinho.
:horak:

Tenho isso, mas só se o Naruto tiver perto.
:horak:


Você que esta a pensar que Naruto MK1 é o mesmo, sendo que a obra deixa bem claro que Naruto foi ganhando experiencia de forma absurda com seu novo poder KCM. Diferente do Sasuke que esta preso as suas reservas de chakra e a vulnerabilidade a ferimentos sem cura imediata.
Por outro lado Naruto tinha regeneração, velocidade, estamina "infinita", sensor high level, potencialização de seus jutsus, mais clones poderosos nível jouin/kage baixo, mais força bruta e reflexos, mais braços e pernas, etc...

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Simpatizo com à premissa de que o Kanseitai — Susanoo seja o fator decisivo na vitória do jovem Uchiha frente a seu algoz. Sem este, torna-se um impasse.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Rin escreveu:
Coloque esse Sasuke contra o Naruto com o Bijuu Mode, ele vence.

Pelo amor de Deus. O resto é mais delirante ainda, lutar lado a lado combinando esforços agora é sinônimo de equivalência de poderes em um 1 vs. 1? Avisem pra Tenten e Neji ou Tsunade e Ōnoki, não, Sakura com Naruto e Sasuke contra Kaguya.

Naruto KM tem braços de chakra capazes de fazê-lo trocar porrada até com esse Susanoo, no meu ponto de vista. Com eles, Naruto esmigalhava rochas sem querer. [1][2] Naruto tem velocidade para escapar de tudo o que esse Sasuke pode oferecer se falando de ataque. E pode romper a defesa do Susanoo com ataques massivos, imaginem Naruto bombardeando o Susanoo com Rasenshurikens desse tamanho...
Spoiler :
Se, no decorrer da luta, falarmos da junção do Modo de Chakra do Kurama com o Modo Sennin, a vitória se torna avassaladora.

descriptionSasuke FMS vs. Naruto KM EmptyRe: Sasuke FMS vs. Naruto KM

more_horiz
Delirante, olha aí Rin, te xingou com elegância, igual o Karnal que tu é fã.
"Direita Delirante".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos