Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Comando Omega x Victor [Preliminares]

+7
Luan
Masked
Kurama
L⍱scivi⍱
Comando Omega
Atlas Titan
Wick
11 participantes

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyComando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz

comando - Comando Omega x Victor [Preliminares] Z4eIBi8


@Comando Omega

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.5, Taijutsu 1.5

F. 40% stamina, 30% inteligência, 30% velocidade
-> 90% stamina (Byakugou), 30% inteligência, 30% velocidade

Ficha 10 - Bakuton

- C4
- Gojou Kibakufuda
- Ostra do Nidame Mizukage

- Byakugou no In (+20% stamina, potencializa jutsus em 10%, permite S. Saisei contínuo)*
- Corpo Kakuzu (pode extender partes do corpo tal como Kakuzu; 4 corações que utilizam os elementais Rank A/B o ninja tem na ficha)

- Elemento principal: Doton
- Elemento secundário: Fuuton

- Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
- C3
- Kuchiyose: Enma

- Fuuton Pulse Pack (Atsugai, Daitoppa no Jutsu, Reppushou)
- Doton Kekkai • Dorou Doumu + Doton: Doryukatsu (Divisor de Planeta) + Doton: Doryuuheki (Parede do Estilo Terra) + Doton: Doryo Dango

Vantagens:
- +10% stamina
- Olho biônico imune a genjutsus visuais
- Livre criação e manipulação de argila explosiva
- Minas terrestres, socos explosivos do Gari, Moguragakure, Nendo Bunshin
- C1, C2 inclusos (Voo no pássaro: 40% velocidade)
- Libera para escolha em rank S: C4
- Libera para escolha em rank A: C3



@Victor

5.0 NINJUTSU, 1.0 Genjutsu, 4.0 Taijutsu

E. 50% stamina, 20% inteligência, 30% velocidade
-> E. 80% stamina, 30% inteligência, 40% velocidade

- Hiraishin no Jutsu
- Ibuse
- Fuuton: Ōdama Rasenshuriken
- Suiton: Daikoudan

- Modo Sennin dos Sapos (H1)
- Corpo Venenoso

- Elemento principal: Katon, Doton, Suiton, Raiton, Fuuton

-Hiraishingiri
-Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu
-Hiraishin: Dorai (requer Hiraishin)
-Kagemane no Jutsu + Kage Mane 360 graus

-Gamadaira: Kage Ayatsuri no Jutsu
-Rashoumon Quintuplo
-Doton: Chidoukaku

Vantagens:
→ +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
→ Kuchiyose: Enma, Kage Bunshin no Jutsu, Shiki Fujin no Jutsu
→ Possuí os 5 elementos como elementos principais.
→ Possuí um jutsu rank S a mais que as outras fichas.
→ Possuí um jutsu rank A e outro rank B a mais que as outras fichas.





@Comando Omega VS @Victor

Juiz: @Wick
Prazo para pedir conhecimento: 11:20, 27/09/2022
Prazo de Argumentos: 23:59, 30/09/2022
Apta a ser julgada a partir de: 06:00, 30/09/2022
Conhecimento acumulado: Não
Premiação mínima do vencedor: Token da Temporada 9 do NarutoVERSUS

Luta oficial válida pela 9ª temporada de NarutoVERSUS, na fase de preliminares. Seu resultado será publicado e regularizado no Registro oficial do NarutoVERSUS.

Sobre a Batalha:

1. A distância inicial é de 10m de distância.

2.  Nos 5 segundos iniciais, você não pode atacar seu adversário, usar técnicas que vão na direção dele e nem invadir (nem indiretamente) o lado dele do campo.

3. A altura máxima de voo é 75m acima do chão. Caso haja algum ser gigante, sua altura máxima aumenta para 50m acima dele. Dai Bakusui Shoha e Dai Chidoukaku aumentam o limite na mesma quantidade que aumentam o nível do "chão" da batalha.

4. A velocidade dos ninjas é diminuída na água.

5. Os fatores que você pode pedir conhecimento: status ninja, 1 jutsu Rank S, H1, H2, todos jutsus Rank A- , ficha. Se pedir da ficha, você ganha conhecimento de tudo que ela dá de graça.

6. Local da batalha: Campo neutro da Quarta Guerra NInja

Imagem do Local de Batalha :

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
1. Ambos os competidores devem pedir conhecimento até o prazo de 24h, que será reiterado na luta.

2. O competidor que pedir conhecimento depois está convidado a ser o primeiro a argumentar. Isso não impede de o outro competidor ser o primeiro a argumentar. É apenas um convite.

3. O competidor não deve esperar para postar conhecimento e argumentação juntos. Você deve pedir conhecimento antes de escrever os seus argumentos.

4. Os competidores, especialmente o que argumentar primeiro, sempre têm o direito de alegar que faria estratégias e ações iniciais diferentes das alegadas inicialmente no primeiro post.

4.1. Isso porque não é obrigação de nenhum competidor adivinhar qual vai ser o panorama da luta. Ao ser surpreendido com o oponente dizendo que faria isso ou aquilo, ele pode perfeitamente argumentar que suas ações, nesse caso e diante dessa situação, seriam diferentes das que ele alegou no primeiro post.

4.2. A inteligência e conhecimentos sempre devem ser considerados ao analisar as ações iniciais e estratégias alegadas. O ninja é diferente do jogador! O jogador sabe completamente da ficha do adversário e tem a sua inteligência da vida real. O ninja sabe somente do que pediu conhecimento e tem a inteligência descrita no seu status ninja.

5. É proibido falar sobre a luta com juízes no privado. Deve-se marcar o juiz na luta e falar com ele publicamente. O grupo de WhatsApp pode ser usado para dúvidas genéricas, sem discussões.

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Convite a dar boa sorte aos competidores e a comentar a luta:

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Minha maior dúvida aqui é como Victor vai encontrar a Ostra (pergunto pois tenho um combo com essa Ostra igual do Omega).

Última edição por Atlas Titan em Seg 26 Set 2022, 12:03, editado 1 vez(es)

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Minha maior dúvida aqui é como Victor vai encontrar a Ostra.

Ele pode argumentar que a explosão do Odama RS vai gerar tufões que empurram a névoa venenosa e consequentemente envenena a ostra

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Conhecimento

Hiraishin

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Minha maior dúvida aqui é como Victor vai encontrar a Ostra (pergunto pois tenho um combo com essa Ostra igual do Omega).


Olha a ficha do Victor com mais cuidado...

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Wick, não diz a ficha ninja do Victor abaixo dos status.
Curti muito tua ficha Omega, não tinha olhado com atenção ainda. Boa sorte a ambos, acho que a estratégia vai ser importante pra essa luta, deve ser uma luta interessante.

Vejo dicas em batalhas de torneio algo como se no exame chunin alguém gritasse pro Neji que o Naruto cavou pra pegar ele por baixo.


Última edição por Rhaizen em Seg 26 Set 2022, 20:04, editado 1 vez(es)

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Wick, não diz a ficha ninja do Victor abaixo dos status.

Pelas vantagens é a Sarutobi.


Boa sorte aos dois, vou observar com atenção pois daqui sai meu adversário (eu acho). Victor é um excelente argumentador na área Naruto, Omega conhece muitos versos/obras também, quero ver que combos mirabolantes vão sair daqui. :xablau:

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Bakuton vs Hiraishin

A Ostra tem uma forma de ser localizada até relativamente fácil pela ficha do Victor......

:Luan adora:

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
CONHECIMENTO: Ostra.

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Antes de tudo boa sorte aos dois, mas apenas um tera que se sair vitorioso.

Curti mais a ficha do Victor, ele tem mais chances dependendo de como usara suas estrategias. Alem disso seu "pedido de conhecimento" foi uma linda jogada.

Por outro lado, Omega tem poderes que podem surpreender o Victor.

Omega (perigoso) e Victor (Poderoso)

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Que ficha chata do Omega kkkkkkkk

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Bom aqui estamos nós, vamos com tudo. Obrigado a todos pelo apoio e boa sorte para o meu adversário!



Eu quero dividir meus argumentos em 3 partes para iniciar a luta, que consistem em Ação Inicial, Ataque, Defesa.


Dessa forma eu quero expor todas as minhas vantagens deixando o mínimo de brechas possíveis nessa

batalha, apesar da ficha do meu oponente ser muito poderosa.





🅐🅒🅐🅞 ​ 🅘🅝🅘🅒🅘🅐🅛



A Batalha se inicia com 5 segundos sem podermos usar qualquer ataque contra o outro, apenas usando jutsus
passivos onde não nos atingimos nesse pequeno espaço de tempo.


Nesses 5 segundos eu invocaria Ibuse(Salamandra) que soltaria o veneno(após os 5seg) que é capaz de cobrir 
uma área gigante e deixaria uma kunai marcada na boca dele, iria para trás dele e invocaria 2 clones que estariam
cada um com 1 kunai marcada, eu com outra e a última ficaria o mais longe possível(uns 50 metros), e marcaria 
meus dois clones também.


Veneno do Ibuse :





🅐🅣🅐🅠🅤🅔




Na questão ofensiva temos que levar em consideração que você não possui reação ao Hiraishin mesmo tendo
conhecimento do mesmo, oque acaba abrindo brechas para que eu possa te pegar com outros jutsus do meu
arsenal.


Com isso mandaria o Ibuse para o subsolo, assim eu e meus dois clones começaríamos a formar o Fuuton: Ōdama 
Rasenshuriken assim que terminasse, cada um deles iria correr em direções opostas, um pela direita e outra pela
esquerda e ao mesmo tempo eles lançariam as kunais em sua direção, uma diretamente em você e outra uns 10
metros acima da sua cabeça.


Com isso você logicamente irá pensar que eu irei usar o Hiraishin, mas não saberá se é um
clone ou não, pois você não possui sensor ou doujutsu, logo está fora de cogitação.


Com isso eu já terei formado o meu Ōdama Rasenshuriken, que é imenso e muito maior que o Rasenshuriken normal
tanto que pode ser visto a quilômetros pela aliança Shinobi na guerra:


Ōdama Rasenshuriken :

Sendo visto a quilômetros :


Sabendo disso eu apenas lançaria ele quando o meu clone da direita usasse o HiraishinGiri enquanto o meu outro clone usasse 
Doton: Chidoukaku para elevar o solo, oque deixaria você sem reação imediata, sendo que o próprio Madara não teve reação
e precisou recorrer ao Susanoo, mas não é o seu caso.
Madara sendo surpreendido :

Com isso abriria uma abertura para que o clone que usou o HiraishinGiri usasse o Kage Mane, que é
rápido o suficiente para pegar os 4 Kages, Naruto e Sasuke desprevenidos e prende-los por muito tempo
dando chance para em seguida acertá-lo com o meu Rasenshuriken que tem um poder destrutivo gigante,
destruindo até mesmo os mokutons gigantes do Hashirama.

Kage mane parando os kages e cia :

Com esse combo e com sua velocidade baixa e sem nenhum sensor ou doujutsu para dar suporte, eu acredito que
seria no mínimo muito complicado sair desse combo sem nenhum arranhão, lembrando, você não poderá respirar,
não poderá par para criar alguma argila com preparo, e mesmo que você tenha conhecimento do Hiraishin você não
tem como LIDAR COM ELE, muitos ninjas conhecem e só lidaram por ter Doujutsu poderoso ou sensor e você não
possui nenhum dos dois.




🅓🅔🅕🅔🅢🅐


Minha defesa me protege dos maiores perigos da ofensiva do meu adversário, começando com o C4, que seria um
dos problemas, porém o meu sensor do modo sábio serve completamente para esta situação, se por acaso ocorresse.


Mas como?


O próprio Sasuke afirma que as nano bombas do Deidara estava carregadas com o chackra dele e ele podia enxergá-las 
a partir disso, sendo assim oque me impediria de senti-las com o meu Modo Sábio? Nada, seria exatamente oque eu faria
e com isso poderia desviar e usar a mesma alternativa que o Sasuke usou.


Sasuke falando do chackra nas bombas :



A Ostra que mesmo com o conhecimento que possuo é perigosa, mas sabendo de todo seu processo e de como são suas
habilidades eu posso a partir daí decifrar o seu paradeiro, mas como? 


Primeiro eu tenho o Ibuse que consegue percorrer em baixo do subsolo e encontrar inimigos de acordo com as vibrações 
e encontrar a localização exata deles, ele seria o primeiro que me ajudaria, outra opção seria envenenar a Ostra com o 
meu veneno e isso faria ela ser desfeita ou morta, por último e também não menos importante, assim que você invocá-la 
eu posso simplesmente usar o Doton: Chidoukaku visto que ele pode ser usado em um tamanho gigante, assim como um
usuário de Doton usou no início da Guerra junto ao esquadrão do Kankuro:


Chidoukaku feito em área :


Se conseguirem notar, o Doton é mais rápido que a explosão do Deidara, logo eu poderia facilmente afundar a Ostra e
finalizá-la com o veneno já que as mesmas tem respiração pulmonar a não ser que sejam marinhas, oque não é o caso
dessa ostra aqui.


comando - Comando Omega x Victor [Preliminares] Image
FONTE: [url=http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos.htm#:~:text=Os gastr%C3%B3podes aqu%C3%A1ticos respiram por,apresenta olhos e tent%C3%A1culos sensoriais.]http://www.fiocruz.br/biosseguranca/Bis/infantil/moluscos[/url]

Ou até mesmo finaliza=la com o meu rasenshuriken.

Não contente apenas com isso, outros ataques seus como C3 e Gojou Kibakufuda podem ser totalmente inutilizados
e não me causar dano algum, tudo isso graças ao meu Rashoumon Quintuplo, o mesmo usado pelo Hashirama no
ápice da sua batalha com o Madara e ele conseguiu desviar uma bijudama da Kurama 100% + ataque do Susano
combinado.

Rashoumon Quintuplo desviando um dos ataques mais poderosos do Madara :

Visto que o C3 foi evitado pela areia do Gaara que com toda certeza não conseguiria desviar um ataque dessa magnitude e
seria destruído, já meu jutsu aguentaria sem problemas a sua explosão e se eu sentisse que poderia ser atingido de alguma 
forma eu posso simplesmente me teleportar para a boca da Salamandra.

O restante do seu combo é facilmente evitado graças ao meu sensor e ao meu Hiraishin, logo eu começo com os
meus reflexos melhorados por causa do senjutsu e posso efetuar ataques muito mais rapidamente e com muito 
mais poder do que o normal.

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Os primeiros 5 segundos

Liberaria as 4 máscaras e começaria invocar o macaco Enma, que rapidamente viraria um bastão.



Ataque

meu plano de luta se baseia em começar usando o bastão para afastar o oponente em quase 100 metros de distância, em seguida mandaria 2 máscaras para avançarem contra o oponente para atrasá-lo, deixando duas (uma delas com assas) para me defender e usar um jutsu de fuuton caso oponente tente qualquer aproximação/ atirar projétil. Com o tempo ganho pelas máscaras eu começaria a fazer 2 clones de argila e invocaria ostra para ela começar o seu genjutsu (ao ver a ostra você provavelmente optaria o tentar entrar em SM para burlar ela, mas isso seria bem difícil com 2 máscaras indo para cima de você)

Em seguida eu faria 2 clones de argila, 1 para começar a plantar minas com moguragakure e outro para servir de isca então eu começaria preparar um pássaro para levantar voo (sabendo do hiraishin eu optaria por permanecer no ar) uma máscara ficaria ao lado do clone isca para dar a sensação de que está lutando com o verdadeiro e a última máscara (a com assas) voaria ao meu lado. Caso você consiga se aproximar do clone eu daria a ordem para as outras 2 máscaras no chão se afastarem e no momento em que o clone seria puffado eu ativaria o Gojou Kibakufuda com a máscara perto do clone e explodiria tudo (como é algo que aconteceria do seu lado seria difícil você fugir, e só conseguiria se usasse o hiraishin).

Voando, com 1 máscara ao meu lado e mais duas no chão (e talvez com o enma vivo), eu mandaria alguns insetos de argila para procurarem marcações do hiraishin pela área e destruí-las (tudo isso de olho para desviar de uma ofensiva com o pássaro e atacar com as máscaras + enma caso você apareça). Após isso eu ativaria o byakugou e pousaria o pássaro, eu criaria um grande cúpula com doton: dorou domu, dentro da cúpula eu criaria um clone de c4 e entraria no chão esperando que você invada o domo, no momento da invasão iria pro lado de fora e fecharia o domo de novo, para em seguida usar o c4 (como é um ambiente fechado as nanobombas teriam total eficácia e como os insetos destruiriam as marcações não tem como fugir com hiraishin)

deu pra suar um pouco a camisa montando isso





Defesa

Ibuse é perigoso, mas sua nuvem pode ser facilmente dissipada com um fuuton de uma das máscaras atacantes, ou mesmo posso afastá-lo com o bastão Enma assim que você invocá-lo, o rei mamaco também pode ser ordenado para lutar contra a salamandra ou proteger a ostra com uma jaula (tudo isso sem comprometer meu plano de ataque, afinal você é mais rápido do que eu mas não ao ponto de dar blitz).

o taijutsu do modo sennin é perigoso, mas eu não precisaria tentar bater de frente com ele liso, poderia puxar os pés dele para conseguir uma abertura e usar o soco explosivo do Gari (upado pelo bakuton faria um estrago) além de poder usar o domu para aguentar a porradas e não ser atingido pelo corpo venenoso ou só afastar com os elementais das máscaras.

o kage mane também é problemático, mas vimos como o kakuzu conseguiu lidar com ele no manga, e com um corpo igual ao dele faria o mesmo.

o rasenshuriken gigante pode ser combatido com Doton: Doryo Dango no momento em que a pedra arremessada atingir o projétil ele pode explodir no ar, me poupando do dano (do centro da explosão pelo menos).

o daikouhan pode ser combatido com um gkf de uma das máscaras.

o hiraishin não pode ser burlado, mas pode ser evitado me mantendo no ar e esperando o oponente aparecer, enquanto destruo as marcações (tudo isso possibilitado com conhecimento prévio)


fim do argumento

descriptioncomando - Comando Omega x Victor [Preliminares] EmptyRe: Comando Omega x Victor [Preliminares]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos