Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

+16
StanislauSnake
Narutoloco2000
Victor
Masked
Paçoca do Mato
YamiNoKemono
FrutosDoMar
r1nn3g4n
Seijin
Orochilherme
Adon Dias
Deusa Hinata
Rin
Harumi-San
ShinobinoKami
Staz
20 participantes

descriptionHiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS? - Página 10 EmptyRe: Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

more_horiz
Como assim tanto faz? Eu citei essa cena e o cara "ah eu só me lembro do Madara fazendo pose", aí depois ainda tenta novamente "com o pé?". Patético.
Sendo que, neste mesmo capítulo foi resultada a habilidade de absorção dele, ele absorveu o Amaterasu literalmente pelo torso. Então qual a surpresa? Hahaha, tô dizendo...

descriptionHiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS? - Página 10 EmptyRe: Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
Por isso eu disse semelhante e não igual, da mesma forma que Minato por vezes usa recursos parecidos ao Hiraishin Giri.

E na real, esses jutsus variantes do Hiraishin, tirando o Dorai, são nada mais do que táticas estratégicas de como utilizar o Hiraishin.

Se teleportando pro ponto cego através de alguma marcação feita anteriormente, usa Shunshin para desferir o ataque (por tal, o Databook a destaca como Taijutsu), e ainda o adicional da arma marcada caso o primeiro ataque falhe.
Acontece que dependendo da distância da marcação, o ataque vai ser mais ou menos letal, se o próprio alvo estiver marcado, as chances de falhar são mínimas.

No caso do vs Madara, o Tobirama se teleportou diretamente ao Uchiha.
Tobirama e Minato "compartilharam seu Chakra e marcações" o que deu acesso ao Nidaime, teleportar os caras com manto da Kurama, segundo a lógica do "estar em contato comigo ou meu Chakra" do Hiraishin.
Madara foi mostrado absorvendo o Chakra da Kurama de randons com o manto.

1+1 = 2, e eu já saquei essa a anos mas deixava o circo pegar fogo.


Na realidade o Hiraishin é apenas um jutsu, as variações são apenas formas diferentes de utilizar o jutsu.

Tobirama se adaptou mais para ataques surpresas e sorrateiros, por isso tende fazer mais uso do Hiraishin direto, Hiraishi-Mawashi e Hiraishin-giri, que basicamente criam armadilhas para o inimigo. Em quanto Minato abusa do dominio através da velocidade superando seus adversários no confronto direto, por isso possui até uma variação de puro dominio campal que é o Rasen Sekou chouriço com linguiça.

descriptionHiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS? - Página 10 EmptyRe: Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

more_horiz
essa parte dele absorvendo é bullshit pura era pro amaterasu ter matado o madara, mas o jutsu foi tão nerfado no shippuden que nem vale a pena ficar reclamando em pleno 2022, sobre o madara estar drenando chackra do random ok por mim tanto faz

descriptionHiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS? - Página 10 EmptyRe: Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

more_horiz
Você não consegue justificar o Madara absorvendo o Amaterasu sem receber nenhum dano ou o chakra da Kyūbi sem provocar nenhuma reação adversa nas células do Hashirama, caso não perceba que o Madara usou o Susano'o sem os olhos e as estacas negras do Rinnegan não perderam seus efeitos sobre o Hashirama com a perda do Dōjutsu.

descriptionHiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS? - Página 10 EmptyRe: Hiraishin-giri surpreenderia Itachi e Sasuke FMS?

more_horiz
Nah você tá problematizando.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos