Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptySou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
???

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptyRe: Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
não na vdd quase todo mundo acha inclusive eu

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptyRe: Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
Não tenho nada contra, mas falta a minima química naquele casal.

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptyRe: Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
no classico a relação deles era boa , no shippuden foi praticamente zero.

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptyRe: Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
Não, é um casal de amor idealizado, do tipo que ama o outro independente do que aconteça (isso do lado da Sakura).

________________________________________________

Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? Ce12fa10

descriptionSou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado? EmptyRe: Sou so eu que acha que o casal Sasuke e Sakura é forçado?

more_horiz
É um casal falho, mas com um pingo de realidade e atualmente funcional .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos