Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que é o jougan ?

+3
YamiNoKemono
Comando Omega
Harumi-San
7 participantes

descriptiono que é o jougan ? Emptyo que é o jougan ?

more_horiz
?

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Me parece uma evolução do byakugan, aliás o Urashiki mencionou que o jougan é um olho complicado, então deve ser fortin.


Já tô até imaginando que pode ser que seja um Mangekyou para os hyuugas kkkkkkkk

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
parece que é vi alguem comentando que era uma mutação genetica. procede?

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
se o Urashiki comentou então já deve ter visto antes, e como certamente não existem uzumakis e hyuugas no espaço é mais provável que não seja uma mutação (pelo menos, não devido ao sangue uzumaki+hyuuga)

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
urashiki é bem irrelevante kkk mas talvez seja mutação mesmo

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Sei lá, nem o Dojutsu do Ishiki teve o nome revelado.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Eu parei de contar os inúmeros doujutsus que apareceram com a chegada das novels, The Last e Boruto.
Daria pra fazer um tópico compilando todos da obra e um aparenta ser mais filler que o outro.

Estou olhando pra você, Oyashiro.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
O ultimo bom foi o ketsuryugan, agora em Boruto realmente já apareceu um monte de olho e ninguém se importa triste fim para a franquia.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Putz se aquilo é bom imagina o ruim, olho do Sage Mode vermelho, poderes nada com nada, fora a falta de lógica já que os Dojutsu de Naruto tem todos a mesma origem.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Dragão que enfrenta Susano e tudo pelo que li e lembro dos episódios serem tão chatos que dropei e fui pro youtube.

Em minha concepção todos os doujutsus deveriam vir dos olhos da Kaguya pois ela é a progenitora dessas mutações com os seres do Planeta terra. Um ou outro sendo despertado em um Otsutsuki é até aceitável mas a cada ano que passa lança uma coisa mais bizarra ou misteriosa que a anterior.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
vcs tratam naruto como se fosse um poço de coerencia kkkk, a fandom inteira odeia a kaguya caguei pra ela até porque não é obrigatorio tudo vir dela tenseigan ta ai pra provar, e mutações podem acontecer.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Dojutsu Filler é o que mais tem, desde o clássico, esse aí é mais um que saiu de novela.
No anime Boruto tem aquele Otsutsuki que tem Byakugan mas desperta um Rinnegan, escroto.
Esse do Isshiki também é nada haver.

O Tenseigan até dou um desconto pelo péssimo desenvolvimento que Byakugan, Hyugas, Kaguyas e Hamura tiveram no manga.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
no classico tem um doujutsu que rivaliza com o byakugan mas não cheguei a assistir, em boruto não tem nenhum interessante concordo, mas eu gosto da historia sasuke shinden e do ketsuryugan, caguei pra kaguya .

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Dojutsu filler sem um campo de habilidades específico, só poderes jogados sem nenhuma explicação.

descriptiono que é o jougan ? EmptyRe: o que é o jougan ?

more_horiz
Daqui a pouco vão dizer que o Ninshu ou Ninjutsu não precisam vir de Hagoromo e Indra.
Sim, é obrigatório vir dela a dos humanos pois toda a história se baseia em

Kaguya > Hagoromo e Hamura
Hagoromo > Uchihas e Senjus (Uzumakis)
Hamura > Hyuugas

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos