Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEm pleno 2022 EmptyEm pleno 2022

more_horiz
Caros,

Boa noite!

Em pleno 2022, o ano da tecnologia e das eleições...

Nessa etapa de encerramento do ano, o que mais tem chamado tua atenção?


1) Quais games você anda jogando?

2) Quais obras seja anime/mangá ou ambos você está acompanhando?

E para apimentar o tópico...

3) Imaginando uma situação hipotética, onde você não pode votar nulo, escolha entre Lula e Bolsonaro, não precisa justificar.

descriptionEm pleno 2022 EmptyRe: Em pleno 2022

more_horiz
assisti shinobu chan que é do ano passado e agora estou assistindo um antigo, sobre as eleições pouco me importa estou planejando juntar grana e daqui alguns anos morar no exterior

descriptionEm pleno 2022 EmptyRe: Em pleno 2022

more_horiz
Não estou jogando nenhum game.
Não estou lendo nenhum mangá.
O menos pior é o Bolsonaro, por isso irei votar no Lula, pois quero ver a casa queimar de uma vez.


descriptionEm pleno 2022 EmptyRe: Em pleno 2022

more_horiz
1)lego indiana jones 2(quero pegar 100%
clash royale

2) vejamos, mangas:
-aborto(me recuso a chamar de Boruto depois do que vi no cap 73)
-opm
-dbs
-db kakumei

anime:
jojo parte 4
boruto(esse eu dou o mínimo respeeito por tentar consertar as cagadas do manga)


3) bolsonaro, pelo menos ele não vai regulamentar os meios de comunicação e vou poder xingar ele

descriptionEm pleno 2022 EmptyRe: Em pleno 2022

more_horiz
Nessa etapa de encerramento do ano, o que mais tem chamado tua atenção?

Nada em especial, mas curto muito a minha viagem.

1) Quais games você anda jogando?


-Horizon Forbidden West (PS5) (jogando)
-Need For Speed Heat (concluído)
-Devil May Cray (concluído)
-God Of War 4 (PC) (concluído)
-Forzan Horizon 5 (jogando)
-Red Dead Redemption 2 (PC) (concluído)
-Just Cause 2 (concluído)
...

2) Quais obras seja anime/mangá ou ambos você está acompanhando?


Boruto (manga anime), OPM (atualmente acompanhando o manga), BNH (atualmente manga), SNK (Esperando o anime), Demon Slayer (manga e esperando o anime), Jujutsu Kaisen (Manga, esperando o anime), DBS, (manga) OP (manga/anime), ETC...

E para apimentar o tópico...

3) Imaginando uma situação hipotética, onde você não pode votar nulo, escolha entre Lula e Bolsonaro, não precisa justificar.


Prefiro morrer. Ainda bem que não esterei presente nesse teatro...

descriptionEm pleno 2022 EmptyRe: Em pleno 2022

more_horiz
1) Quais games você anda jogando?


Cyberbug... Quer dizer, Cyberpunk 2077... O anime me deu vontade de jogar o jogo mesmo com todas criticas, então estou jogando ele atualmente.

2) Quais obras seja anime/mangá ou ambos você está acompanhando?

Estou vendo:

Cyberpunk Edgerunners (Legal)
Shadows House (Legal)
Isekai Ojisan (Bem legal)
Made in Abyss (Obra prima)
Mousou Dairinin (Obra prima)
Akage no Anne (Sem opinião ainda)

3) Imaginando uma situação hipotética, onde você não pode votar nulo, escolha entre Lula e Bolsonaro, não precisa justificar.


Apenas deixando claro que meu voto vai ser nulo pois nenhum politico me passa confiança e nenhum deles parecem apoiar projetos que eu tenho em mente, mas entre o Lula e o Bolsonaro... Creio sinceramente que o Bolsonaro seja a menos pior, apesar de que estou questionando cada vez mais seu papel como presidente pela imagem negativa que ele passa para o país, para ser sincero ambos são ruins, são mentirosos e ainda são aplaudidos por isso, além de representarem os desejos populares mesquinhos de uma população que não consegue pensar com a cabeça do outro lado, só ficam defendendo o lado que mais convém para si.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos