Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyBoruto passou dos limites !

more_horiz
Cap 73:

Boruto passou dos limites ! 27
Boruto passou dos limites ! 28

Ces tem noção que a mina literalmente ficou "ouriçada" com o irmão dela no colo(e ainda segurou ele com força) e na presença de um sujeito nada confiável ? porra, Kishimoto ! Boruto passou dos limites ! 3359437887 Boruto passou dos limites ! 3359437887

Em Naruto, mesmo nos momento mais "pervertidos" nunca teve algo tão sério assim (é tipo o Boruto tendo uma ereção com a Himawari no colo, nojento :jerry: ) e fica ainda pior com o Ikemoto (que não tem os melhores antecedentes neste manga)

Simplesmente nojento, fiquei tão indignado que deixei um tópico separado para isso.


Agora sim eu quero que esses 2 sumam do manga :jan:


O que acham ?

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Que merda hein.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Ela toda molhada (por causa de uma criança) enfiando o irmão dela(outra criança) no meio dos peitos dela. Nunca pensei que veria algo tão bizarro e gráfico em Naruto e ainda teve a Sarada(mais uma criança) fazendo poses sensuais na capa(de novo). Que nojo! Esse velho doente tem que ir pra cadeia!

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Esse não é o principal problema de Boruto, a história simplesmente é uma merda.
Ps: Kishimoto não escreve Boruto ele tá milionário no máximo da umas ideias.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Comando Omega escreveu:
é tipo o Boruto tendo uma ereção com a Himawari no colo, nojento :jerry:


Boruto passou dos limites ! 246

ok, isso foi meio específico. o que mais me assusta é que boa porção da fannbase é gado da Ada, imagino a polêmica que seria se fosse o contrário.

boruto morreu no cap 68, prefiro pensar que eu matei o code, kawaki apareceu e matou a ada em seguida e Daemon morreu de fome.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Censuraram meus tópicos fofos sobre o A, Jiraiya e Minato enquanto Boruto sexualiza crianças. Absurdo!

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
@BOG a staff deve ter conexão com o ikemoto.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Alô 190, uma E-grilo quer um menor de idade.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Boruto passou dos limites ! OuNHOXt

Só digo isso mesmo sobre esse capitulo.

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Comando Amado♚ escreveu:
Boruto passou dos limites ! OuNHOXt

Só digo isso mesmo sobre esse capitulo.



por que vc continua construindo essas merdas ? jigen fez certo em descartar

descriptionBoruto passou dos limites ! EmptyRe: Boruto passou dos limites !

more_horiz
Sofrimento não é entretenimento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos