Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

+3
Crimson Lilac
r1nn3g4n
Deusa Hinata
7 participantes

descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
Eu até ia ler, mas o teu texto tá tão mal organizado que nem consigo ter coragem de ler.
:aliens:

Mesmo sem o ler, eu já tenho ideia de que o tópico é uma bosta. Até pq pelos poucos trechos que eu li, você fez apenas o básico do pack de fanboy.

Pegou um fato simples, ornamentou e o engrandeceu pra parecer que ele é mais do que de fato é. É como a clássica citação de Hamlet: "Menos arte e mais substância.".

O que posso te dizer é que Minato e Itachi não se parecem em qualquer aspecto, ou seja, o seu tópico não faz o menor sentido. Mesmo se fosse concedido que Minato > Itachi (o que não possui respaldo canônico), Minato não seria um Itachi melhorado pois são personagens com plots e habilidades extremamente diferentes.


descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
@Rin
Eu até ia ler, mas o teu texto tá tão mal organizado que nem consigo ter coragem de ler.
:aliens:

Mesmo sem o ler, eu já tenho ideia de que o tópico é uma bosta. Até pq pelos poucos trechos que eu li, você fez apenas o básico do pack de fanboy.

Pegou um fato simples, ornamentou e o engrandeceu pra parecer que ele é mais do que de fato é. É como a clássica citação de Hamlet: "Menos arte e mais substância.".

O que posso te dizer é que Minato e Itachi não se parecem em qualquer aspecto, ou seja, o seu tópico não faz o menor sentido. Mesmo se fosse concedido que Minato > Itachi (o que não possui respaldo canônico), Minato não seria um Itachi melhorado pois são personagens com plots e habilidades extremamente diferentes.




Não se trata de organização do texto. A verdade é so uma, ninguém gosta de ler,... propriamente dito.

E a outra verdade é você ver tantos fatos irrefutáveis e não ter como refutar, então corre para ofensas. Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 150950350
Lamento, eu sei que você não gosta de Minato, então sinto muito por desaponta-lo enaltecendo mais o poder dele.

:kyo2:

descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@Rin
Eu até ia ler, mas o teu texto tá tão mal organizado que nem consigo ter coragem de ler.
:aliens:

Mesmo sem o ler, eu já tenho ideia de que o tópico é uma bosta. Até pq pelos poucos trechos que eu li, você fez apenas o básico do pack de fanboy.

Pegou um fato simples, ornamentou e o engrandeceu pra parecer que ele é mais do que de fato é. É como a clássica citação de Hamlet: "Menos arte e mais substância.".

O que posso te dizer é que Minato e Itachi não se parecem em qualquer aspecto, ou seja, o seu tópico não faz o menor sentido. Mesmo se fosse concedido que Minato > Itachi (o que não possui respaldo canônico), Minato não seria um Itachi melhorado pois são personagens com plots e habilidades extremamente diferentes.




Não se trata de organização do texto. A verdade é so uma, ninguém gosta de ler,... propriamente dito.

E a outra verdade é você ver tantos fatos irrefutáveis e não ter como refutar, então corre para ofensas. Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 150950350
Lamento, eu sei que você não gosta de Minato, então sinto muito por desaponta-lo enaltecendo mais o poder dele.

:kyo2:

Foda-se a verdade de uma obra fictícia que acabou 500 anos atrás de personagens mal explorados e com roteiro final de merda

Os personagens tem o nível que eu quero que tenho.

Se sem conhecimento Itachi vence Minato com uma olhadinha ou um genjutsu do dedo fouudassee

descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
Em breve vou fazer um tópico refutando e desmentindo o powerscaling, que a Fandom do Minato distorceu sobre o personagem.
Principalmente essa merda deturpada de que Minato subjulgou o Ay e/ou o Killer Bee, sendo que fora o completo oposto !
E era o Namikaze que chupava as bolas do Bee, não o contrário.


@Topic

Hilário como você tenta até assimilar dois personagens completamente opostos, nem se o Minato nascesse mil vezes seria foda como o Itachi.

Único que pode ser considerado um "Itachi 2.0" é o próprio irmão caçula do mesmo, que trilhou o mesmo caminho e ideologia de sua referência.
Posteriormente ultrapassando seu ídolo, claro, pegando poderes Terciários e do próprio primogênito.

descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Não se trata de organização do texto. A verdade é so uma, ninguém gosta de ler,... propriamente dito.

Não, se trata sim. O conteúdo é o componente principal do texto, mas o que faz você querer ler é a aparência. Se soubesse um pouco de gastronomia poderia aplicar esse conceito para outras coisas.

O que faz você querer ler o livro é a capa, é o título. Seu texto está muito compacto, está feio, não tem separação entre as linhas...
:aliens:

E também não é como se você fosse escrever um tópico incrível de qualquer maneira, então é isso.
E a outra verdade é você ver tantos fatos irrefutáveis e não ter como refutar, então corre para ofensas.

Credo, homem melindroso.

Eu apenas aviltei o seu tópico e sua argumentação sobre Naruto, nada foi direcionado à tua pessoa. Chore menos.
Lamento, eu sei que você não gosta de Minato, então sinto muito por desaponta-lo enaltecendo mais o poder dele.

Gosto sim pô, o Minato pré-guerra sempre foi um personagem de meu gosto.

Mas isso não muda o fato dele ser muito menos do que tu pensas.

descriptionMinato Foi um Itachi 2.0 Melhorado... - Página 2 EmptyRe: Minato Foi um Itachi 2.0 Melhorado...

more_horiz
@Adon Dias

Muito bem senhor gênio das refutações... Pos, me refute agora.

Alias você não leu o tópico, então não entendeu nada com razão.
Eu não falei de personalidade, muito menso falei do caminho que os personagens trilharam. Eu apenas falei de algumas das suas semelhanças no quesito fama e poderes.

Alem disso não quero dizer que os dois são equivalentes, muito pelo contrario, demostrei o quão forte Minato era que qualquer gênio de Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos