Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho?

+13
Jl_uzumaki
L⍱scivi⍱
Narutoloco2000
Comando Omega
Crimson Lilac
Allan 900
FrutosDoMar
Scarlet
Adon Dias
Rin
Deusa Hinata
Staz
Wick
17 participantes

descriptionPor que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 EmptyRe: Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Yata é um espelho pois é baseado no Yata no Kagami que é um artefato japonês relacionado a religião xintoísta (criado pela deusa Ishikoridome). Nada menos ou mais do que isso e em algumas versões é dito que espelhos podem ''refletir todo o mal'' e são sempre relacionados ao misticismo.

Se é místico, deveria ser etéreo e portanto, intocável, mas se é um escudo com propriedades reflexivas (e) físicas, logo, é incorreto dizer que se trata de um objeto místico, PRÓXIMA!!!!

Você não lê muitos outros mangás ou histórias em quadrinhos né? existem 666 exemplos que quebrariam por completo essa sua lógica e mesmo em Naruto já podem ser citados. Partindo de qual pressuposto você faz essa afirmação quando sabemos muito bem que o místico e espiritual sempre interage com o mundo real? metafísica ainda é ''física.''

Sejam espíritos, energia de outras dimensões, maldições, controle de causalidade e acasualidade

Jl_uzumaki escreveu:
Veio o Yata n é invencível ,eu realmente n gosto desses itachestes, se a kaguya tentasse destruir a dimensão com aquele jutsu, que eu esqueci o nome :e.e:,como o itachi conseguiria se defender?

Nada na ficção é invencível e existem inúmeras formas de se provar isso seja através do scalling ou até mesmo hax melhores. Dizer que algo é indefensável, indesviável, nada supera é apenas uma forma de hipérbole. O que sempre fiz para questionar essas superestimações foi usar de conceitos extremos para fazer o outro lado entender que a técnica pode sim ter uma fraqueza e então pouco a pouco baixar o patamar.

Pergunta pra um fã do Itachi se o escudo segura o soco do Saitama :e.e:

Relendo o tópico para ver se preciso responder algo, mas isso aqui tá pegando fogo hein!

descriptionPor que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 EmptyRe: Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho?

more_horiz
É complicado que esse tema ainda cause tanto debate e duvida, de qualquer forma, minha opinião segue sendo a mesma do autor:

Spoiler :

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 4560738-3035992857-45486

São descrições similares tanto no mangá, quanto no Databook. Esse argumento de hipérbole até faria sentido se o Kishimoto não fizesse a questão de reforçar oficialmente, Sasuke literalmente foi repelido pelo espelho.

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Crimson Lilac escreveu:
Yata é um espelho pois é baseado no Yata no Kagami que é um artefato japonês relacionado a religião xintoísta (criado pela deusa Ishikoridome). Nada menos ou mais do que isso e em algumas versões é dito que espelhos podem ''refletir todo o mal'' e são sempre relacionados ao misticismo.

Se é místico, deveria ser etéreo e portanto, intocável, mas se é um escudo com propriedades reflexivas (e) físicas, logo, é incorreto dizer que se trata de um objeto místico, PRÓXIMA!!!!

Já  foi  comprovado  na  obra  que  coisas  etéreas  também  interagem  fisicamente,  (Caso queiram).

Shiki Fūjin 
Alma do Dan
Fantasmas da Tayuya
Etc...

more_horiz
Nenhum desses interagiu com objeto físico.

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 IMG-20220923-080102

more_horiz
Interagiu sim, aliás, até a Alma do Naruto já interagiu e a Alma do Orochimaru.

more_horiz
Traga o feito.

more_horiz
Eu nem quero entrar nesse assunto(fico indignado).

Eu que sou fanboy da Sakura e Tsunade tenho vários motivos para usar os mesmos argumentos que
os fã boys do Itachi usam, não só eu mas a grande parte dos fãs de personagens principais.

O mangá e Databook nos dizem coisas que se levadas ao pé da letra podem ser usadas como verdade.

Exemplo:

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 109OJL.image

"Qualquer tipo de força é sem sentido diante desta técnica

Vimos que já bloquearam o soco das duas, que já defenderam, que já impediram, logo não se deve levar
ao pé da letra, por mais que eu goste e acredite no potencial delas.

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 109PQD.image

"É impossível morrer por qualquer meio...

Realmente pode ser considerado isso? Visto que ela se regenerou depois de ser rasgada ao meio, oque impediria 
dela regenerar a cabeça? Ou dela se realmente não morrer de forma alguma, já que é oque está falando na descrição
e a mesma diz isso no mangá.

Oque muda é a interpretação meus amigos, ler e compreender até que ponto ou o quanto seria imaginável se pensar
essa técnica indo.

Então me respondam é possível dizer que o Yata defende qualquer coisa, visto que o mangá não mostrou se ele defendeu
com o escudo, ou com o Susanoo, ou ao menos deu outra demonstração de poder em outra batalha, logo fica muito sem
sentido apenas dizer que "se ta falando é porque é cannon".

more_horiz
Victor escreveu:

Eu que sou fanboy da Sakura e Tsunade tenho vários motivos para usar os mesmos argumentos que
os fã boys do Itachi usam, não só eu mas a grande parte dos fãs de personagens principais.

O mangá e Databook nos dizem coisas que se levadas ao pé da letra podem ser usadas como verdade.

Exemplo:

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 109OJL.image

Vimos que já bloquearam o soco das duas, que já defenderam, que já impediram, logo não se deve levar

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 109PQD.image

Realmente pode ser considerado isso? Visto que ela se regenerou depois de ser rasgada ao meio, oque impediria 
dela regenerar a cabeça? Ou dela se realmente não morrer de forma alguma, já que é oque está falando na descrição

Oque muda é a interpretação meus amigos, ler e compreender até que ponto ou o quanto seria imaginável se pensar
essa técnica indo.

Então me respondam é possível dizer que o Yata defende qualquer coisa, visto que o mangá não mostrou se ele defendeu
com o escudo, ou com o Susanoo, ou ao menos deu outra demonstração de poder em outra batalha, logo fica muito sem

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 Curvo_19
:palmas: :ma: Pegou eles!... @Victor

more_horiz
Victor escreveu:

Exemplo:

essa técnica indo.

Aí vão usar o Databook contra o próprio databook, vai vendo...

more_horiz
@Narutoloco2000 ja usam kkk

more_horiz
Postagem enigmática:

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 Esfera10

more_horiz
L⍱scivi⍱ escreveu:
Postagem enigmática:

Por que os fanboys fanáticos do Itachi insistem que o Espelho de Yata é um espelho? - Página 2 Esfera10

Como ele iria sobreviver a isso? A resposta é ele n sobreviveria a um ataque que destroi dimensões sopq esta usando o Yata

more_horiz
Já não acho que o yata reflete gudoudama normal, quem dirá isso.

more_horiz
Vocês continuam atacando os argumentos da fanbase do Itachi no lugar errado, pois, continuam criando uma falsa equivalência entre informações objetivas e hipérboles. Substituam os exemplos do Victor pelo Bōchō Gudōdama, uma técnica que só tem seu potencial elucidado em DB... E aí? Vão ser usados 2 pesos, 2 medidas?

O Yata não é invencível, claro, mas precisam parar de tentar contestar isso com base em critérios completamente subjetivos. Faz tempo que eu parei de argumentar que qualquer ataque direto, desprovido de hax, vai superar o espelho, pois não existe base para argumentar tal coisa. Isso não quer dizer que o universo de Naruto seja limitado a esse tipo de técnica...

Ao invés de insistir que o Jirōbō subjugaria o Yata jogando pedra nele, não é melhor argumentar que o Jirōbō venceria o Yata predendo o usuário numa contenção e absorvendo todo seu chakra?

more_horiz
É a mesma merda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos