Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra? EmptyRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra?

more_horiz
Eu sei que essa rivalidade só foi inserida para conectar a Chiyo com o resto da história e para mostrar o quão foda a Tsunade é e consequentemente a sua discípula, mas acho que seria legal ter explorado essa rivalidade.
#RinhaDeIdosas

descriptionRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra? EmptyRe: Rivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra?

more_horiz
Acho que não tinha muito oque ser explorado, eram tempos de guerras e Konoha e Suna eram inimigas e as 
duas ninjas médicas mais poderosas se enfrentaram indiretamente, logo nunca teve um real embate entre as 
duas, não vejo motivo de terem mostrado naquele momento, poderiam ter mostrado depois, mas a Chiyo já
estava morta.

descriptionRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra? EmptyRe: Rivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra?

more_horiz
concordo, é normal ninjas de estilos ou pensamentos parecidos serem rivais por estarem em times diferentes.

descriptionRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra? EmptyRe: Rivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra?

more_horiz
Não, foi inserida unicamente pra exaltar a Sakura.

descriptionRivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra? EmptyRe: Rivalidade entre Chiyo e Tsunade - Quem lembra?

more_horiz
Sou fã da Chiyo, mas infelizmente a Tsunade é mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos