Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

+3
BOG
Comando Delta
Adon Dias
7 participantes

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
— Peguem  a  pipoca,  o  resumo  não  será  pequeno.  :okai:

• Começando por quando o itachi tinha apenas 5 Anos, onde por obra do destino ele conheceu seu melhor amigo, Shisui Uchiha.
   Desde então ambos treinavam incessantemente, e fora a partir daí que o menor acostumava-se a lidar com velocistas descomunais.
    Vale ressaltar que eles se conheceram em um bosque onde o Caçula estava treinando coincidentemente Shurikenjutsu, modalidade essa que futuramente tal criatura atingiria o ápice. 
Spoiler :



• Passando-se 2 Anos, Itachi  adquiriu  conhecimento  com  Jikūkan, aprendendo  o  renomado  Kuchiyose  no  Jutsu.
Spoiler :



Após 1 Ano, Itachi conheceu o Aprendiz do Madara (Obito) em uma missão de escolta ao Daimyo. 
  Foi nesse momento após presenciar a morte de seu colega 'Tenma', que o itachi despertou o prestigiado sharingan. 
     O anime não adaptou corretamente a Shinden, mas itachi chegou a ter um breve duelo com o Obito, sendo a primeira vez que o Gênio testemunhava um usuário de Jikūkan.
   Portanto, desde então itachi permaneceu estudando tal indivíduo e suas peculiaridades de espaço-tempo.


Passando-se 2 Anos, itachi completa 10 anos e é chamado para fazer os Exames Chunnin. 
 Chegando na fase final, itachi enfrenta um oponente chamado Nemui (Análogo ao Zenitsu de kimetsu) um counter de Genjutsus por lutar de olhos fechados.
   Em suma itachi humilhou tal shinobi encaixando uma ilusão em centésimos de segundos, se aproveitando de uma única brecha solta de seu oponente, quando esse abriu os olhos em uma singela  fração de segundos.
Spoiler :



Ao completar 12 Anos, itachi realizou a proeza de ser o único em Konoha a descobrir o "Madara", tal gênio já fazia o renomado Obito de seu subordinado enquanto concluía sua missão do Massacre.
Spoiler :

• Até aqui se conclui que o Itachi sempre fora "familiarizado" com velocistas e técnicas de Jikūkan, Sabendo lidar totalmente com esses tanto na prática, quanto na teoria de seus estudos.

Especialmente pelo fator da interação  íntima  do Itachi com um Jikūkan superior e mais complexo do que o de Minato/Tobirama...
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Screen69
...Após   testemunhar   as   habilidades  do Obito, lutado   junto com o mesmo, estudado   tal  indivíduo  por   anos  e  até escaneado o Doujutsu do máscarado, itachi havia  ficado périto em espaços-tempos.
    Sendo  capaz até de indiretamente  atingi-lo   e implicitamente  matá-lo. 
 Deixando Obito  maravilhado e vislumbrado   com   a perfeita armadilha  realizada:
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart729

Afinal, o Medo assumido em relação ao pacifista não era atoa...
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart730
• Concluindo essa questão, adentramos nas peculiaridades do Hiraishin no Jutsu (Técnica famosa mundialmente, e de conhecimento natural do Itachi).
  Em suma, tal Ninjutsu é uma variante do Kuchiyose no Jutsu e funciona como um "buraco de minhoca", o usuário pode teletransportar tudo oque estiver em contato com suas marcações. 
Hiraishin No Jutsu :

• Possui uma mecânica bem simples, suscetível a ser destrinchada mesmo após visualizar tal estilo uma única vez, como fora comprovado pelo Killer Bee, Kira A e até um Random.
  
Após compreender tal modusoperandis, a princípio o oponente pode se precaver do mesmo se possuir os requisitos físicos necessários.
 Como reação e agilidade equivalente a do Bee (Base) Jovem.
Capítulo 542/543 :


{FRAQUEZAS:}

A começar por  (INTUIÇÃO), como fora salientado no Databook e comprovado no Mangá, o Hiraishin pode ser antecipado por indivíduos sagazes que advinham as intenções do usuário. 
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart734
Databook :
Taijutsu – Ofensivo, Curto e Médio Alcance – Rank B
Usuários: Senju Tobirama

Um ataque ao inimigo desatento, um lâmina que emerge nas costas!!

Uma das variações do Hiraishin no Jutsu. Ele utiliza o teletransporte desse Jikukan Ninjutsu para se colocar no ponto cego do inimigo, e então desfere um ataque mirado nos pontos vitais do inimigo mais rápido do que o olho consegue enxergar. Antes da fundação de Konohagakure, o Nidaime Hokage usou esse jutsu para derrotar o irmão mais novo de Madara, Izuna. Possui um grande efeito em um único golpe, mesmo contra inimigos que geralmente lutam sem deixar nenhuma abertura.

→ Usando o teletransporte do Hiraishin para encontrar brecha na defesa do oponente.

↑E então aplicando um golpe pelas costas! Se o oponente  (não)  está  ciente  da  (intenção) do usuário  em usar o jutsu, evadir esse ataque surpresa instantâneo é completamente impossível.

Tanto o Naruto quanto o Sasuke se mantiveram em pé de igualdade com o Nidaime e o Yondaime, esmiuçando cada processo do Hiraishin onde cada um se impressionava com a proeficiência de outrem e vice-versa, formando um quarteto sincronizado. 

Esses mesmos protagonistas que a momentos atrás pareciam dois babuínos perto do Itachi.  
  
• Vale ressaltar que no quesito Interpessoal tal Uchiha se tornou o ápice no verso.
  Sendo vangloriado especificamente por essa peculiaridade, onde tal gênio era capaz até mesmo de "ler os pensamentos/intenções" de um terceiro, advinhando quais ações tal persona executaria.
     Visando esses fatos, é nítido que um usuário de Hiraishin jamais surpreenderia o Itachi, muito pelo contrário, é totalmente crível apoiar-se que o itachi faria o Hiraishin se virar contra o próprio usuário:
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart735

{ SHURIKENJUTSU }
A Premissa do Hiraishin (Ofensivo) é ser usado através de objetos, mais especificamente armas brancas, como kunais, shuriken, etc...
   Não deveria ser novidade para ninguém, entretanto, vindo da fandom leiga desse Shounen é compreensível a carência de interpretação, afinal conseguem esquecer de que exímios usuários de Shurikenjutsu são totalmente counters da postura ofensiva do Hiraishin. 
   Aqui estamos falando do Melhor usuário desse estilo, creio que não preciso me aprofundar mais sobre...!
 
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart736
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart737
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart738
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart739
 
{ SUSANO'O RIB }
 Qualquer usuário de Susano'o, é completamente imune ao Hiraishin. 
 Eu tenho uma péssima notícia aos fanboys do Minato, sim o itachi é um usuário dessa técnica suprema do Mangekyou. 
  Também venho com outra péssima notícia para estragar vossos sonos, o Susano'o (costela) tem uma ativação mais rápida do que a ativação do Hiraishin.
   Afinal também é uma habilidade instantânea ativada conscientemente, porém, sem necessitar de marcações, selos, movimentos ou sensações físicas !
Spoiler :



{ CLONES }


Usuários de Hiraishin nunca demonstraram eficiência direta usufruindo de Bunshins + Hiraishin, apenas como suporte.
  Na realidade eles são bem claros em evidenciar a baixa performance quando sincronizam com Bunshins:
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart746

 Sobretudo, a cerne é pelo fato do itachi ser um usuário de Bunshin melhor do que Tobirama/Minato, pois além do Uchiha ter uma gama de versatilidade e letalidade maior usando seus Bunshins Karasus e os Daibakuha, ele ainda possui a peculiaridade exclusiva nos clones em demandar menos chakra do que os clones convencionais do Minato/Tobirama.
Databook :


CORPO A CORPO }


Itachi estava cegando um Killer bee superior ao que acompanhava o Hiraishin. 
  Ambos usuários do Hiraishin são inúteis no mano a mano contra um usuário do calibre do Itachi, que possui um Taijutsu equiparado ao do Naruto Mk1, e uma agilidade superior aos supracitados. Além de se sujeitarem a serem dominados pelo Izanami.

  Isso sem  considerar  o fato do Minato/Tobirama ter que lutar com a visão anulada, e considerando que o Namikaze começe com o SM ativado.


{ KENJUTSU  }


 Itachi desde sua infância já era um ótimo espadachim, na sua época de Ambu a Katana também era sua marca, além de ter massacrado o clã mais poderoso do Verso na base das lâminas. 
  Desconsiderando que ele tankou o Kisame + Samehada em um {Ova}, tal prodígio ainda subjulgou facilmente o Hebi Sasuke nesse estilo, mesmo empunhando apenas uma Kunai, e também travava com usuários de SM.
  Portanto tratando-se de feitos itachi ainda se sobressai, o Uchiha ainda pode apelar para as adagas do Susano'o caso queira.
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart747

{ CURTO-ALCANCE }


 O Gênio Kakashi botava temor no Tendō no que tange essa característica, itachi se contendo subjulgava o Kakashi + Jōnins forçando esses a recuarem.
  Um itachi longe do Auge se sobressaia diante os Jinchuriki's mais poderosos simultaneamente. 
 Blitzava usuários de Doujutsu, etc...


O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart748
    É literalmente impossível itachi ser contrariado no curto alcance por ambos Hokages, ainda mais possuindo um Megazord retratado acima de Suna em defesa  e  que  ainda  pode  ser  fatal  no  ataque  concomitantemente !


{ MÉDIO-ALCANCE }


 Só analisar ambos ninjas nessa categoria que ficará claro do porquê itachi permanece favorito.
• Amaterasu, Magatamas, Elementais, Totsuka, ilusões,  etc... (abismos infinitos) >>> Suitons, Sapos, Shiki Fūjin, etc...


{ LONGO-ALCANCE }
  Idem o de cima, um ninja com um estilo de determinada distância é um problema para usuários do Hiraishin. 
  Itachi é completo, e um perigo constante para tais hokages, além de poder subjulga-los de uma distância considerável seja por Ilusões, ou qualquer hax de seu perfeito arsenal.


{ CAMPAL }
  Itachi ainda é um ser capaz de modificar o habitat, seja por causa de suas Chamas Infernais, consumindo todos os arredores
Ou então de uma maneira bem mais prática, usufruindo de seus corvos ele pode desestabilizar o oponente criando inúmeras brechas. 
  Oque é muito efetivo contra Kunais jogadas na arena, já que as aves roubariam elas e/ou as chamas negras desintegrariam as marcações. 
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart749

{ KAWARIMI NO KARASUS }
 Um outro grande counter do Hiraishin pós-marcação é a substituição em corvos do itachi, que anula danos físicos  e  restaura o usuário análogo a ecdise.

  Ou seja, mesmo em um caso improvável e inviável do itachi ser marcado e sofrer um dano como o Rasengan ou o Hiraishin-giri, seria ineficaz de toda forma !


{ PONTOS CÉGOS }

 É  impossível  ambos  Hokages acertarem o ponto  cégo  do  itachi, afinal  tal  prodígio  sempre  resguarda  os  mesmos,  além  de  destrinchar  os  de  outrem:
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart750
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart752
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Smart751


—》 Um  adendo,  em  matéria  de  conhecimento  Canôn  o  itachi  ainda  possui  vantagem,  ou seja,  qualquer  um  dos  hokages  estariam  suscetíveis   a  serem  randomizados  pelas  ilusões  do  itachi,  baseando-se  em  modusoperandis.
    Ou  seja,  é  um  Fato inquestionável  que  ambos  usuários  do  Hiraishin  seriam  iludidos  instantaneamente,  só  existe  luta   caso   as  especificações   sejam  modificadas  para  beneficiar  os  hokages. 《—


Partiremos para possíveis falhas, ou melhor, qual é o mais provável de cometer falhas e brechas numa batalha:

×  Itachi  nunca  cometeu  falhas  em  batalha,  assim  como  nunca  nos  revelou  seu  Auge,  era  um  shinobi  misterioso e indecifrável,  "perdendo"  apenas  porque  almejava  o  sacrifício, demonstrando  uma  maestria  exclusiva  em  manipular  batalhas.


×  Minato falhou em matar o Obito.
 - Empatou com a Kyūbi e Mesmo com vários suportes da maior Potência do Mundo ele ainda foi morto.
- Precisou de ajuda para vencer alguns randoms de iwagakure.
 - Fugiu dos ninjas de Kumogakure após ser destrinchado. 
  - Não percebeu que seu braço desprovia de regeneração. 
- Foi perceber tarde que a marcação no Obito havia sumido.
- Já foi surpreendido várias vezes.
- Admitiu ter inúmeras falhas.


×  Tobirama Não teve muitos combates revelados, mas as vezes na guerra seu raciocínio ficava atrás do Naruto e do Sasuke, além de ter sido subjulgado algumas vezes na War, o Grisalho era freguês do Ginkaku e Kinkaku, que não são referências em inteligência. 


Esmiuçando os factos, fica nítido qual o Gênio com menos probabilidade de falha em uma batalha.
  É fácil deduzir quem seria o favorito do autor também, recursos e sinergia o itachi tem de sobra para solar ambos usuários do Hiraishin juntos !!!
 


Obs:  Fanboys  dos  abordados  e  Haters  do  Itachi, não  ajam  feito  crianças  tóxicas. :okai:


____________________________________________________________
Sign
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) Fb_img33

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
não ironicamente eu acho que o Hiraishin é a melhor chance de matar a Ada atualmente, seria um ataque rápido o bastante para a paixonite dela não fazer efeito.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
→ O Susano'o é um ninjutsu, sua ativação, resistência e todos os demais atributos dependem do usuário, por esse motivo é errôneo tentar comparar o Susano'o do Itachi com o do Madara e Sasuke. Em muitas situações, essa comparação fará sentido, mas em outras não como ao comparar a reação de Madara(SM) com a reação de Itachi;
→ Itachi é bem rápido, inclusive para o padrão Kage, mas não está entre os mais rápidos do mangá como Minato, A, Guy e etc
→ Itachi até pode se defender do Minato com o Susano'o, mas Itachi se desgasta muito ao utilizar suas habilidades oculares, então imaginar que ele vai lutar com base nessa defesa e ainda no amaterasu é o mesmo que dizer que ele ficará sem chakra rapidamente;
→ Minato pode lidar com qualquer coisa do Itachi com base no hiraishin
Tem muito mais coisa questionável nesse tópico como o fato de você colocar Itachi como alguém que nunca falhou(o que não é verdade) e usar isso como argumento de superioridade dele em relação a Minato(o que não faz sentido), mas eu não me importo com essa rivalidade em si, o que me levou a discutir esse tópico é a existência de duas técnicas que sempre vi como counter do hiraishin:

• Jiton: Jakuhō no Sōjin
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) LwRh6ou
O usuário dessa técnica poderia fincar uma fuuma shuriken magnetizada na terra assim atraindo as kunais marcadas com o selo do hiraishin para um ponto só, aliás Toroi era de Kumo.

• Futton: Kōmu no Jutsu
Uma das propriedades desse jutsu é corroer chakra, então ele provavelmente corroerias as marcações de chakra do hiraishin no alcance do jutsu.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
@BOG a liberação do magnetismo counteraria as kunais, seria bem interessante de se ver em um combate.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) 150950350 Se prepare meu caro, amanha irei assassina-lo com argumentos logico, refutando seu tópico mediocre.
Nao é possível esse todo tópico tentando provar que Itachi >>> Hashirama, mas todos estiverem errados.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
- Susano'o
- Kagutsuchi
- Magnetismo
- Qualquer Manto de qualquer coisa
- Kongo Rouheki
- Domu
- Hyogan Domu
- Voo
- Shinra Tensei
- Izanagi
- Absorção de chakra? A gente viu que a Shinju absorveu o chakra da marcação do Charuto

Precisa de mais?

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Bog escreveu:
O Susano'o é um ninjutsu, sua ativação, resistência e todos os demais atributos dependem do usuário, por esse motivo é errôneo tentar comparar o Susano'o do Itachi com o do Madara e Sasuke. Em muitas situações, essa comparação fará sentido, mas em outras não como ao comparar a reação de Madara(SM) com a reação de Itachi;

É o mesmo Ninjutsu da mesma forma que o Amaterasu é o mesmo idem, nunca sequer ficou implícito que uma técnica distingui da outra se usada na mesma proporção e/ou mesma fase.
Único fator que da para distinguir é a reação do usuário em ativar o Susano'o, porém isso é indiferente aqui, pois como eu disse, (qualquer) usuário possui capacidade suficiente para reagir e se defender do Hiraishin !

Bog escreveu:
Itachi é bem rápido, inclusive para o padrão Kage, mas não está entre os mais rápidos do mangá como Minato, A, Guy e etc

Itachi é muito mais rápido do que Minato e os feitos lhe contrariam, entretanto isso nem vem ao caso, eu fui bem claro em comprovar no tópico que para antecipar o Hiraishin é necessário reação e agilidade nível Bee, shinobi esse que o itachi é muito superior nesses mesmos atributos !

Bog escreveu:
Itachi até pode se defender do Minato com o Susano'o, mas Itachi se desgasta muito ao utilizar suas habilidades oculares, então imaginar que ele vai lutar com base nessa defesa e ainda no amaterasu é o mesmo que dizer que ele ficará sem chakra rapidamente;

Itachi só precisa de um único tiro do Amaterasu para vencer Minato e Tobirama juntos, e o Susano'o costela pouparia muito chakra do Uchiha.
Você teria que me provar como Minato e Tobirama juntos conseguiriam desgastar itachi (moribundo) sem morrer no processo, afinal eles não possuem conhecimento da doença do Uchiha e possuem um modusoperandis breve.

Bog escreveu:
Minato pode lidar com qualquer coisa do Itachi com base no hiraishin
Tem muito mais coisa questionável nesse tópico como o fato de você colocar Itachi como alguém que nunca falhou(o que não é verdade) e usar isso como argumento de superioridade dele em relação a Minato(o que não faz sentido), mas eu não me importo com essa rivalidade em si

Como vai lidar usando uma técnica totalmente burlável pelo Itachi ???

Minato é completamente vulnerável a qualquer ilusão do itachi, não teria como desviar do Amaterasu já que
não tem reação do Kira A (Shippuden) e as marcações teriam sido subjulgadas....
Itachi realmente nunca falhou em uma batalha neutra estando sério.

— Interessante essas técnicas de randoms que burlam o Hiraishin.

Hinata escreveu:
Se prepare meu caro, amanha irei assassina-lo com argumentos logico, refutando seu tópico mediocre.
Nao é possível esse todo tópico tentando provar que Itachi >>> Hashirama, mas todos estiverem errados.

Já começou em choque ? Não venha chorar com memes depois, aliás, leia as pautas pelo menos uma vez na vida seu mosquito.

Orochilherme escreveu:
- Susano'o
- Kagutsuchi
- Magnetismo
- Qualquer Manto de qualquer coisa
- Kongo Rouheki
- Domu
- Hyogan Domu
- Voo
- Shinra Tensei
- Izanagi
- Absorção de chakra? A gente viu que a Shinju absorveu o chakra da marcação do Charuto

Precisa de mais?

Existe inúmeras formas de inúmeros personagens burlarem o Hiraishin, até técnicas de Randoms, mas a premissa do tópico é mostrar que dentre todos o itachi é oque possui mais recursos.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
O maior counter do Hiraishin se chama Mokuton e Tengu.

Shinra Tensei não é counter do Hiraishin, nem fudendo. Pelo contrário... Nagato fica em delay por fucking 5segundos, em 5 segundos Tobirama e Minato podem literalmente fazer dezenas de ofensivas com Hiraishin de tudo que é forma imaginavel. 

Se colocar o Tendo sozinho contra Tobirama ou Minato, valendo apenas o Hiraishin, o Pain não dura 5minutos.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Adon Dias escreveu:
 Existe  inúmeras  formas  de  inúmeros  personagens  burlarem  o  Hiraishin,  até  técnicas  de  Randoms,  mas  a  premissa  do  tópico  é  mostrar  que  dentre  todos  o  itachi  é  oque  possui  mais  recursos.

Você quis dizer: Sasuke
A resposta do Juubito pra proteger sua retaguarda do Hiraishin foi replicar o que o Sasuke já fazia há anos com o Kagutsuchi.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
O maior counter do Hiraishin se chama Mokuton e Tengu.

Não, e depende do Mokuton afinal não vai ser um Yamato que vai burlar o Hiraishin.

Orochilherme escreveu:
Você quis dizer: Sasuke
A resposta do Juubito pra proteger sua retaguarda do Hiraishin foi replicar o que o Sasuke já fazia há anos com o Kagutsuchi.

Sasuke é um ótimo Counter do Hiraishin, mas não possui mais recurso do que seu irmão primogênito.

Sasuke não usava o Kagutsuchi para se defender, ele usava para contra-atacar, e para defender sua retaguarda ele usava justamente o (Rib).

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Nem sei porque me dei ao trabalho de responder essas bobagens sem logica ou base alguma. Mas assim como muitos tópico sem sentido responderei, contribuindo como membro.

1- O cara coloca gif de Zenitsu para nos convencer usando a imagem do mesmo, cara, Itachi so venceu um random fraco. Minato com 10 anos solou um pequeno time de 3 ninjas, provavelmente um deles era de patente jounin.

Ao completar 12 Anos, itachi realizou a proeza de ser o único em Konoha a descobrir o "Madara", tal gênio já fazia o renomado Obito de seu subordinado enquanto concluía sua missão do Massacre.


Claro, o cara que visitava Konoha frequentemente e por coincidência Itachi o descobriu, já que sempre andava perto daquele local.
Itachi não fez Obito seu subordinado, eles apenas se uniram por um único objetivo, tanto que o Madara propõe que Itachi o chame em caso de qualquer problema.
Alias, acabei de falar ali... 3 ninjas de kumo, capazes de invadir Konoha e sequestrar uma pessoas bem vigiada como a Kushina sem serem descobertos, conseguiram escapar. Mas dentre varios ANBU, jounin e chuunin, apenas um gennin conseguiu rastrear os ninjas e nocauteá-los sem nem mesmo saberem oque estava se passar.

Até aqui se conclui que o Itachi sempre fora "familiarizado" com velocistas e técnicas de Jikūkan, Sabendo lidar totalmente com esses tanto na prática, quanto na teoria de seus estudos.

Especialmente pelo fator da interação íntima do Itachi com um Jikūkan superior e mais complexo do que o de Minato/Tobirama...


Obito sempre foi superior ao Itachi, não importa como você olhe. Minato reconheceu a técnica do Obito como melhor que o dele por dois motivos: 1- Não precisava de marcações e 2- Tinha intangibilidade, não tem nada a ver com a velocidade em si.

Assunto Hiraishin

Cara, Obito conhecia mais dessa técnica que próprio Itachi, já que tinha visto como seu sensei a usava. Mas mesmo assim foi surpreendido.
Fanboy é fod*
Assim como muitos ninjas conheciam o funcionamento do e tsukuyomi, Kakashi tentou burlar e mesmo assim caiu. Isso porque Itachi sabia como usar seus poderes.

{ CORPO A CORPO }

Itachi estava cegando um Killer bee superior ao que acompanhava o Hiraishin


Bee não acompanhava Hiraishin, apenas sabia se defender rapidamente. Porem isso não garantia sua vitoria.
Na luta dele contra Itachi ele que atacava, Itachi apenas ficava na defensiva. Tanto que apelou a genjutsus KKK
Acompanha Naruto MK? Onde? O cara ate acelera o gif para deixar mais impactante.
Esta claro que Naruto não usou nem a metade de sua velocidade para lutar contra Itachi, já que estavam no papo.
_____________________________________________________________________

Refutando seus delírios

× Itachi nunca cometeu falhas em batalha, assim como nunca nos revelou seu Auge, era um shinobi misterioso e indecifrável, "perdendo" apenas porque almejava o sacrifício, demonstrando uma maestria exclusiva em manipular batalhas.


Nunca mesmo? :horak:

Itachi caindo nas varias armadilhas de Kabuto :


Falhou miseravelmente ao tentar selar Orochimaru :


----------------------------------------------------------------------------------

× Minato falhou em matar o Obito.
- Empatou com a Kyūbi e Mesmo com vários suportes da maior Potência do Mundo ele ainda foi morto.
- Precisou de ajuda para vencer alguns randoms de iwagakure.
- Fugiu dos ninjas de Kumogakure após ser destrinchado.
- Não percebeu que seu braço desprovia de regeneração.
- Foi perceber tarde que a marcação no Obito havia sumido.
- Já foi surpreendido várias vezes.
- Admitiu ter inúmeras falhas.


-Não falhou, ele acertou em cheio, apenas não percebeu as células de Hashirama. E a maior prioridade dele era cancelar o genjutsu de da kyubi e separa-lo do mascarado.
-De onde você tirou isso? Kushina é que decidiu ajudar levando a kyubi consigo ate a morte. Minato pensou bem e decidiu selar metade da kyuubi nele e outra em seu filho, já que tinha pouco chakra para usar selar toda biju em si mesmo. Então pensou no homem mascarado e percebeu que Naruto era a criança da profecia.
-Nao precisou de ajuda, ele apenas queria blitzar os randoms. Que por acaso eram jounin, chuunin e gennins.
-Mostre onde ele fugiu. Se me trouxer essa prova eu admitirei que ele é fraco.
-Claro, já que todos sabiam disso né? Ate o Tobirama notou isso depois...
-Ele não percebeu tarde, apenas a marca havia desaparecido apos ele virar jin do juubi.
-Itachi também admitiu suas falhas... Chora fanboy.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
@Orochilherme
- Susano'o
- Kagutsuchi
- Magnetismo
- Qualquer Manto de qualquer coisa
- Kongo Rouheki
- Domu
- Hyogan Domu
- Voo
- Shinra Tensei
- Izanagi
- Absorção de chakra? A gente viu que a Shinju absorveu o chakra da marcação do Charuto

Precisa de mais?


Assim que for marcado com a formula do hiraishin, já era susano'o e tudo que você colocou. Com exceção de mantos nível jinchuuriki. Mas ate esses mantos, Minato jinchuuriki vence.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Sasuke  não  usava  o  Kagutsuchi  para  se  defender,  ele  usava  para  contra-atacar,  e  para  defender  sua  retaguarda  ele  usava  justamente  o  (Rib).

Ok.
O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) YGIBYKP

Deusa Hinata escreveu:
Assim que for marcado com a formula do hiraishin, já era susano'o e tudo que você colocou. Com exceção de mantos nível jinchuuriki. Mas ate esses mantos, Minato jinchuuriki vence.

Concordo parcialmente, mas não é isso que tá sendo discutido aqui. Todas as formas que eu citei são plausíveis, basta o argumentador colocar isso na mesa de maneira convincente.

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
o sasuke se defendendo do ay é delirio do próprio autor kkk

descriptionO MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN) EmptyRe: O MAIOR COUNTER DO (HIRAISHIN)

more_horiz
Não, e depende do Mokuton afinal não vai ser um Yamato que vai burlar o Hiraishin


Basta Juukai Koutan + Sashiki no jutsu. Fim. O usuario do Hiraishin dentro do Jukai Koutan vira uma presa dentro da armadilha do predador, ele pode se teleportar para onde quiser, todo o cenário é uma arma do inimigo, o que anula completamente a maior utilidade do Hiraishin, que é sua capacidade de esquiva e locomoção.

Depois que o Juukai Koutan estiver pronto, basta o Hashirama lançar ofensivas visando o ponto cego. Aí entra Pólen, genjutsus, mokubunshins, sashiki, mokujin, mokuuryu, em fim. É fim de luta.

Mesmo se for considerar um usuario de Hiraishin como Tobirama, ele pode evaporar o Juukai Koutan e em um movimento Hashirama ja cria outro ainda maior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos