Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

+6
YamiNoKemono
Deusa Hinata
Harumi-San
FrutosDoMar
Atlas Titan
Orochilherme
10 participantes

descriptionTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? - Página 3 EmptyRe: Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

more_horiz
Não há qualquer informação, nem sequer de origem questionável a respeito do desenvolver do confronto do Nidaime e do Kinkaku Butai, técnicas apresentadas, número de baixas, nem citações a posterior.

Portando, é improvável que o tenha usado, qualquer afirmação é mero achismo.

descriptionTobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku? - Página 3 EmptyRe: Tobirama usou o GFK contra o esquadrão kinkaku?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Cara antes do Hashirama prender o Obito, Tobirama ja o havia explodido com uma pequena explosão, se quisesse ja podia ter usado o GKF ali mesmo, só que isso mataria Naruto e Sasuke. Me explica, como Tobirama iria usar o GKF do nada, sem avisar e esperar o time dele se afastar?

Aonde está o processo demorado do GKF?

A gente já discutiu sobre isso e eu afirmei com todas as palavras que o Gojo Kibakufuda requer o uso de um papel bomba especial e não é uma técnica de clonagem em tempo real alá Shuriken Kage Bunshin ou Kami no Shisha, e também requer aproximação de quem vai ser detonado e a invocação de várias outras fudas por meio de uma fuda lacrada. Sem contar que o Databook faz questão de citar que timing é essencial. Não é um jutsu que você simplesmente usa e pronto.

A diferença é que Tobirama não usa o edo tensei da mesma forma que Orochimaru, ele não fica parado esperando os edo's lutarem a batalha com suas próprias tecnicas em quanto ele fica protegido. Tobirama afimar ''Eu criei o edo tensei e as formas de como utiliza-lo''. Tobirama na guerra lutou como se ele fosse seu próprio edo tensei.

Isso não existe, porque os Edos são quase que completamente dependentes dos comandos do invocador. Até pra usar o Shunshin é necessário que o invocador faça selos de mão. Edos (do clássico) livres e com mobilidade total é fanfic.

Os edo's do Tobirama irão se deixar ser atingidos para minar o corpo do inimigo com fudas explosivas, vão dar abraços da morte e liberarem o GKF, vão trocar de lugar com Tobirama em momento inoportunos, vão fazer ataques de corpo a corpo continuos em conjunto com o Tobirama. Hiraishin-Mawashi e GKF são apenas duas das várias estrategias que Tobirama possuía com seus edo tensei.

Nenhuma dessas estratégias irá funcionar pelo nível dos Edo (como eu disse, é como colocar uma criança da academia contra um Kage) e porque pra isso fazer sentido você teria que assumir que todo ninja é super burro e vai ser envolto de fudas tão facilmente. E ainda teria que ignorar isso:
Cap. 51 :

Sem contar que esse Goshun-Mawashi só é possível entre duas pessoas que usam o Hiraishin, de qualquer outra forma é impossível.

A questão aqui é que contra Kin e Gin o edo tensei perde muita eficácia, pois a dupla possui 2 Fuinjutsus além de terem desmontrado conhecimento da tecnica, ja que citaram o edo do Tobirama assim que voltaram a vida na guerra.

Sem comentários, não é relevante pros tópicos acima. Acho que nem é uma resposta pra mim e sim pro post.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos