Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato 100% vs. Naruto

+8
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Victor
Staz
Heisenberg
Orochilherme
Comando Omega
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.

Clássico, foi um dos meus tópicos favoritos quando entrei no fórum.
:horak:

Uma pena que Naruto amassa.
:yoda:

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Rin escreveu:
Heisenberg escreveu:
Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.

Clássico, foi um dos meus tópicos favoritos quando entrei no fórum.
:horak:

Uma pena que Naruto amassa.
:yoda:

Naruto KM2 com 5min de transformação não amassa mano. Nagato tem recursos contra qualquer poder destrutivo do Naruto e contra a velocidade, que são os principais aspectos do Naruto.

Eu não digo que Nagato venceria, mas digo que ambos possuem boas possibilidades.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 3 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
@FrutosDoMar
Não é um absurdo, você que superestima tanto o Naruto KM2 a ponto de achar que um shinobi do calibre do Nagato seja um absurdo defender que estejam no mesmo nível.

Provavelmente você deve acreditar que Naruto KM2 esteja no mesmo nível do Madara ou Hashirama.


1- Não o superestimo, ele é muito superior!

2- Sim, Naruto claramente esta no mesmo nível que Madara vivo ou ate mesmo superior
Contra Hashirama ele só perderia por fator counter, afinal ele destrói mais que Hashirama.

3- Se eu coloco Naruto M.K 2 no mesmo nível que Madara, é porque ele ainda era uma criança burra. Mas contava com um amigo sábio dentro de si.

Agora, oque te faz pensar que Nagato tem chances contra Naruto? Burla Naruto?!
Na verdade é o contrario, Naruto burla CT e S.T, alem de ter um explosivo forte para destruir nagato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos