Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato 100% vs. Naruto

+8
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Victor
Staz
Heisenberg
Orochilherme
Comando Omega
Narutoloco2000
12 participantes

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Apenas KM2 em diante para termos realmente uma certeza de vitória pro Naruto, afinal a versão edo já foi o suficiente para confrontar Itachi, Bee e Naruto KM ao mesmo tempo. Não sabemos ao certo como seria o funcionamento de todas suas habilidades em 100%, mas podemos ter uma noção palpável com o que foi mostrado através de Pain vs Konoha e essa versão ressuscitada.

Nagato peca mesmo é em velocidade em relação a este Naruto e temos feitos apenas de reação por parte do ruivo.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Nagato só pode perder para Naruto KM2, e se Naruto lutar bem... Naruto no KM2 ao meu ver é acima de Nagato, mas como sabemos que Naruto costuma cair no mesmo golpe mais de uma vez, pode ser que ele de mole e perca ainda. Até por que, acho o KM2 só levemente acima.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
A partir do MK 2 ate final do shippuden Nagato perde feio... Isso porque as suas principais armas são anuladas. CT e ST.

Em Boruto sola Naruto apos perder Kurama, isso porque nunca vimos o quão forte ele ainda é..., apenas por isso.
___________________________________________________________

@Paçoca do Mato
Naruto no KM2 ao meu ver é acima de Nagato, mas como sabemos que Naruto costuma cair no mesmo golpe mais de uma vez, pode ser que ele de mole e perca ainda.


Bem, pelo menos nessa versão conta com ajuda da Kurama, onde ele conseguiu bater de frente com os Jinchuurikis, Obito, Madara e Juubito sem cair.
________________________________________________________________

@Allan 900
eu iria fazer um topico sobre isso em vez do itachi ter selado o nagato eles poderiam ter tentado cortar o controle do kabuto sobre ele para invocar o mazo e destrui-lo e assim acabando com a guerra


Mesmo que quisessem não o fariam, já foi confirmado que o rinnegan de edo tensei não podo invocar a Gedo. Por isso Madara não conseguiu fazer isso antes de reviver.
__________________________________________________________________

@Heisenberg
Nagato vence todas as versões de Naruto. :yoda:

Ele jamais foi derrotado em uma luta neutra. Só se matou para salvar as pobres almas que ele fez conhecerem a dor, além de nunca ter lutado a sério com intenção de matar e usando todos os seus reais poderes. Nagato 100% vs. Naruto 2259519260

KM 2.0 bate de frente, KM 2.0 + SM para frente já vence (da versão Shippuden). Não sei analisar Boruto.


Nem você acredita nisso. Ninguém alem de Madara edo tensei e Hashirama pode bater de frente com Naruto MK2. Ate Obito com MS, uma defesa egocêntrica e Rinnegan, só estava na defensiva.
___________________________________________________________________

@Staz
E mesmo assim foi solado pelo Itachi. :super:


:maededeus: :cerealguy2: :yeah:

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Bem, pelo menos nessa versão conta com ajuda da Kurama, onde ele conseguiu bater de frente com os Jinchuurikis, Obito, Madara e Juubito sem cair.


@Deusa Hinata ele teve ajuda de Kakashi e Guy... sendo que não houve danos serios a nenhum dos 2 inimigos, a não ser pela ajuda de Kakashi contra Obito.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
Deusa Hinata escreveu:
Bem, pelo menos nessa versão conta com ajuda da Kurama, onde ele conseguiu bater de frente com os Jinchuurikis, Obito, Madara e Juubito sem cair.


@Deusa Hinata ele teve ajuda de Kakashi e Guy... sendo que não houve danos serios a nenhum dos 2 inimigos, a não ser pela ajuda de Kakashi contra Obito.


Sim, para certas coisas, já que ele ainda estava se acostumando a transformação biju. Mas, apos dominar e durar por mais tempo, ele é que virou defensor desses três, incluindo o fucking Killer Bee.

O cara teve que chutar 5 bijudamas para longe, bater em todas as 5 bijus, anular outra bijudama conjunta das bijus, tirar o receptor em cada uma delas, ainda ter que continuar a lutar...

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Nem você acredita nisso. Ninguém alem de Madara edo tensei e Hashirama pode bater de frente com Naruto MK2. Ate Obito com MS, uma defesa egocêntrica e Rinnegan, só estava na defensiva.


Mas é óbvio que eu acredito, do contrário não teria escrito isso. Nagato 100% vs. Naruto - Página 2 2259519260

Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
@Heisenberg
Mas é óbvio que eu acredito, do contrário não teria escrito isso. Nagato 100% vs. Naruto - Página 2 2259519260

Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.


Nagato 100% vs. Naruto - Página 2 Abocej13

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Acho engraçado que o cara nem se da ao trabalho de perguntar ''Como?'' ''Porque?'' de gerar uma discussão e talvez ver um ponto de vista diferente, de um membro que geralmente traz algo produtivo nas discussão. ''Huuur dur vou soltar memeszinhos pq ele falo que Nagato é equivalente ao Naruto KM2''.

Deixa de se prepotente moleque e leia a opinião do cara.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Bom, eu criei esse Tópico pq eu tava relendo o volume 58 e o Bee e Naruto se não fosse pelo Itachi (sim @Paçoca do Mato e @Adon Dias podem soltar os fogos), eles estariam completamente perdidos. No capítulo 551, Bee quase tomaria literalmente um tiro e Naruto só ia ser absorvido ali mesmo, porém Itachi intervém e dá um salve na situação (embora fosse no 3x1). E com base nisso eu pergunto se até que ponto o Nagato vence de Naruto e eu o confrontei até o presente momento levando em conta todas as formas que o ex-protagonista apresentou as quais eu lembro

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Bom, eu criei esse Tópico pq eu tava relendo o volume 58 e o Bee e Naruto se não fosse pelo Itachi (sim @Paçoca do Mato e @Adon Dias podem soltar os fogos), eles estariam completamente perdidos. No capítulo 551, Bee quase tomaria literalmente um tiro e Naruto só ia ser absorvido ali mesmo, porém Itachi intervém e dá um salve na situação (embora fosse no 3x1). E com base nisso eu pergunto se até que ponto o Nagato vence de Naruto e eu o confrontei até o presente momento levando em conta todas as formas que o ex-protagonista apresentou as quais eu lembro

Que Milagre é esse que não me marcou infantilmente para atacar, menosprezar e difamar o itachi com bostejamentos...

Allan 900 escreveu:
eu iria fazer um topico sobre isso em vez do itachi ter selado o nagato eles poderiam ter tentado cortar o controle do kabuto sobre ele para invocar o mazo e destrui-lo e assim acabando com a guerra

O cômico é que se o itachi quisesse, ele poderia ter controlado livremente o Kabuto SM ou seja, usando os Tenseis ao favor da aliança e tudo mais...
Mas obviamente isso era imoral e antiético para o Uchiha, além de que o Anime se chama Naruto, Itachi já tinha sido o Mvp da maior guerra existente, imagina se o Autor continuasse o usando.

FrutosdoMar escreveu:
Acho engraçado que o cara nem se da ao trabalho de perguntar ''Como?'' ''Porque?'' de gerar uma discussão e talvez ver um ponto de vista diferente, de um membro que geralmente traz algo produtivo nas discussão. ''Huuur dur vou soltar memeszinhos pq ele falo que Nagato é equivalente ao Naruto KM2''.

Deixa de se prepotente moleque e leia a opinião do cara.

Mas essa é a postura clássica desse usuário, quando se encontra em circunstâncias críticas que lhe deixam sem argumentos, indefeso e frágil como uma mosca de vidro.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
@Adon Dias time 7 + exercito de edo tenseis vs kaguya teria sido bem melhor

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Bom, esse tema já entra mais para opiniões pessoais...
Apesar de que eu não compactuo com a Kaguya sendo a vilã final, e me apoio no fator de que a Guerra poderia ter sido muito melhor tomando outros caminhos.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
@Narutoloco2000 Exatamente... Apesardo enorme poder que tinha Naruto KM1 e "B" juntos, não fizeram nada contra Nagato. Ai eu não acho que o Nagato era assim tão poderoso atoa. Pra mim é por que Nagato, assim como Kisame, eram counters naturais de Bijuus... mas sim, tbm acho Nagato full (Esse apresentado no 550 e 551 ao receber o chackra Bijuu e transender seu auge de poder visto antes), ser mais poderoso que Naruto KM1. Porem, tem um detalhe ai...

Narutoloco2000 escreveu:
(embora fosse no 3x1)


Se você reparar, Naruto e "B" mais atrapalharam do que ajudaram na luta. Leia dnv esses capitulos, Ambos Jinchurikys estão ali apenas pra buffar o Nagato... A unica serventia deles foi ajudar na destruição do C.T enquanto estavam sendo mentorados (O Naruto Principalmente) pelo Itachi.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
@FrutosDoMar
Acho engraçado que o cara nem se da ao trabalho de perguntar ''Como?'' ''Porque?'' de gerar uma discussão e talvez ver um ponto de vista diferente, de um membro que geralmente traz algo produtivo nas discussão. ''Huuur dur vou soltar memeszinhos pq ele falo que Nagato é equivalente ao Naruto KM2''.

Deixa de se prepotente  moleque e leia a opinião do cara.


Man, eu tenho um cérebro para pensar, ainda sou um homem racional. Sei quando devo ou não discutir um certo assunto.
Todos sabemos como termina essa historia. Se ele foi capaz de falar um absurdo desses, significa que ninguém mais o convencera o contrario.

Seria como tentar convencer os fanboy de Itachi, que o Yata não defende tudo...

Então não enche como se soubesse dos meus motivos em lançar meme.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
@FrutosDoMar
Acho engraçado que o cara nem se da ao trabalho de perguntar ''Como?'' ''Porque?'' de gerar uma discussão e talvez ver um ponto de vista diferente, de um membro que geralmente traz algo produtivo nas discussão. ''Huuur dur vou soltar memeszinhos pq ele falo que Nagato é equivalente ao Naruto KM2''.

Deixa de se prepotente  moleque e leia a opinião do cara.


Man, eu tenho um cérebro para pensar, ainda sou um homem racional. Sei quando devo ou não discutir um certo assunto.
Todos sabemos como termina essa historia. Se ele foi capaz de falar um absurdo desses, significa que ninguém mais o convencera o contrario.

Seria como tentar convencer os fanboy de Itachi, que o Yata não defende tudo...

Então não enche como se soubesse dos meus motivos em lançar meme.

Não é um absurdo, você que superestima tanto o Naruto KM2 a ponto de achar que um shinobi do calibre do Nagato seja um absurdo defender que estejam no mesmo nível.

Provavelmente você deve acreditar que Naruto KM2 esteja no mesmo nível do Madara ou Hashirama.

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Heisenberg escreveu:
Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.

Clássico, foi um dos meus tópicos favoritos quando entrei no fórum.
:horak:

Uma pena que Naruto amassa.
:yoda:

descriptionNagato 100% vs. Naruto - Página 2 EmptyRe: Nagato 100% vs. Naruto

more_horiz
Rin escreveu:
Heisenberg escreveu:
Existem inúmeros tópicos de Nagato vs Naruto KM 2.0 (sem SM) nesse fórum, só olhar que minha opinião vai estar lá.

Clássico, foi um dos meus tópicos favoritos quando entrei no fórum.
:horak:

Uma pena que Naruto amassa.
:yoda:

Naruto KM2 com 5min de transformação não amassa mano. Nagato tem recursos contra qualquer poder destrutivo do Naruto e contra a velocidade, que são os principais aspectos do Naruto.

Eu não digo que Nagato venceria, mas digo que ambos possuem boas possibilidades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos