Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

+12
Ben Ikneg
Masked
Justinboll
Comando Omega
Staz
Atlas Titan
Jl_uzumaki
Luan
L⍱scivi⍱
Deusa Hinata
StanislauSnake
Wick
16 participantes

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Só uma duvida, a margem de erro do Ukojizai se refere ao alcance da capacidade sensitiva da chuva, correto?

No caso, a tamanho e o alcance da chuva continua sendo equivalente ao mangá?

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Só uma duvida, a margem de erro do Ukojizai se refere ao alcance da capacidade sensitiva da chuva, correto?

No caso, a tamanho e o alcance da chuva continua sendo equivalente ao mangá?


Exatamente!

Lembrando que 50m não é tanto assim. Pesquisem corrida de 100m (diâmetro da margem de erro) e verão.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Vou indicar duas técnicas nomeadas extraoficialmente como adições a Kekkei Genkai – Hyōton:

Ame-no-Himuro

Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 12374710

Manipula a umidade presente no ar ao redor e a condensa em uma câmara de gelo para aprisionar e restringir os movimentos dos oponentes nas proximidades.

Tsukumo Hyōchū

Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 12374711

Manipula o gelo pré-existente para criar estalagmites que se erguem perfurando ou imobilizando o oponente.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Essas acima estão negadas, por hora. Qualquer técnica Ootsutsuki, ou mostrada essencialmente pela Kaguya, está vedada.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Wick escreveu:
Essas acima estão negadas, por hora. Qualquer técnica Ootsutsuki, ou mostrada essencialmente pela Kaguya, está vedada.


Até a bicuda ?

Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 Main-qimg-68be2632e977398b49a8c59851e3b38a-pjlq

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
O jutsu H2 rank "S" da a liberdade de escolher qualquer h2 antes da luta, ou seja, "modificar" a ficha?

Posso juntar velocidades de manto? tipo, raiton e KCM?

@Wick

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
O jutsu H2 rank "S" da a liberdade de escolher qualquer h2 antes da luta, ou seja, "modificar" a ficha?

Posso juntar velocidades de manto? tipo, raiton e KCM?

@Wick


1. Não. Você escolhe na hora de mandar a ficha e aquela H2 fica com você permanentemente no lugar do S.

2. Pode.


Aviso: Chou Keijuugan não dá voo. Editei hoje o tópico para esclarecer. O Voo livre está listado em outra técnica.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Se bater 20 inscritos deixa 20 pessoas jogarem Lobão

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Willer escreveu:
Se bater 20 inscritos deixa 20 pessoas jogarem Lobão


Minha tendência é sempre deixar o máximo possível jogarem. Mas para aumentar o modelo, precisamos de pelo menos 24 jogadores. Chegando nesse número, me comprometo a aumentar o número de vagas para ter o suficiente para todos jogarem.

Isso porque essa temporada vai ser no modelo de "chave de dupla eliminação". Ou seja, para ser eliminado da temporada, você vai ter que perder duas lutas. O intuito é garantir que todos tenham realmente a oportunidade de se sair bem, evitando situações de azar, counter tirarem a pessoa de jogo. Dá mais segurança.

Vamos dar um jeito. As pessoas ainda estão ficando sabendo da abertura das inscrições.

Última edição por Wick em 20/9/2022, 12:51, editado 1 vez(es)

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Onde eu aprendo a jogar isso, e onde está os Links dos eventos passados para eu estudar ?

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Adon Dias escreveu:
Onde  eu  aprendo  a  jogar  isso, e  onde está  os Links  dos  eventos  passados  para  eu  estudar ?


A parte inicial da abertura oficial dá uma explicação sobre como funciona: https://www.forumnsanimes.com/t98495-abertura-oficial-do-narutoversus-9-temporada#1713880


Veja essa luta, irá te ajudar a entender o jogo: https://www.forumnsanimes.com/t87521-staz-vs-guru-guru-third-match-quartas-de-final-nvs-vi


Qualquer dúvida, estou online agora e acompanhando esse tópico.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
@Wick

Ainda posso alterar e mandar a ficha novamente?

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
@Deusa Hinata

Sim.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 449ed58104cdb255849f808e3b5c9d9f

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
"@Wick"

Qual a diferença entre KCM e Kurama Mode? Eu sei, mas gostaria de saber de você.

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
@Wick @Wick @Wick

O FMS detecta o verdadeiro entre os clones?

descriptionComentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada) - Página 3 EmptyRe: Comentários, Dúvidas e Sugestões - NarutoVERSUS Temporada 9 (pré-temporada)

more_horiz
Willer escreveu:
@Wick @Wick @Wick

O FMS detecta o verdadeiro entre os clones?


Sim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos