Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
https://www1.folha.uol.com.br/poder/2022/09/quaest-lula-tem-42-contra-34-de-bolsonaro-no-1o-turno.shtml

A diferença anda diminuindo bastante recentemente...

Será que a pesquisa é boa mesmo ou só estão disfarçando agora que está chegando perto das eleições?

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
Sendo bem sincero acho que irá ter segundo turno, tá pau a pau essa eleição.


Eu particularmente estou com desgosto da politica atual, é um candidato pior que o outro.

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
Hum...

Só acredito quando for a eleição que vamos saber quem ganha.

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
Joker escreveu:
Sendo bem sincero  acho que irá ter segundo turno, tá pau a pau essa eleição.


Eu particularmente estou com desgosto da politica atual, é um candidato pior que o outro.


certamente vai ter 2º turno

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
Pra que essa merda de segundo turno, taca o mais votado e já.
Esse inferno nunca acaba.

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
@Wick bom te ver mano... ta sumido...

___________________________________________________________
@Topic

Rapaz, eu sinceramente não confio em nada que é feito pelo UOL... a umas semanas atrás ligaram pro meu serviço no telefone fixo pra fazerem uma pesquisa, não sei de que instituto, não gravei. Um detalhe, eu trabalho em um Sindicato, ou seja, acredito que ligaram de proposito, por acreditar que por ser SINDICATO todo mundo é de esquerda. Acontece que é um Sindicato Patronal, acho que ninguem lá é Lulista. Deixei um colega meu responder. No final, acho que as pesquisas não são ligações aleatorias, acho que os numeros são pré-selecionados.

descriptionQuaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno EmptyRe: Quaest: Lula tem 42% contra 34% de Bolsonaro no 1º turno

more_horiz
É isso gente não tem oque dizer, votem na sua esperança de salvar o Brasil e que seja o menor pior.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos