Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Coloquei assim, pq Naruto não tinha controle de quando usaria o Chackra da Kyuubi, e muito menos conseguia invocar Bunta quando quisesse.

01- Gaara
02- Sasuke
03- Rock Lee
04- Neiji
05- Shino / Naruto

Mas e vocês, quais eram seu Top 5 da epoca?
:GG:

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
vc ta considerando o sasuke da 2 fase do exame chunin né, nesse caso rock lee com portoes é superior na minha opinião

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
também ponho esse rank, mas eu me atrevo a dizer que a Temari pega o 5º lugar.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Não concordo com o Shino em 5 lugar nem a pau...

E mesmo que o Naruto não tivesse controle sobre a Kurama, temos que considerar o auge do personagem,
logo eu acho que ele pega rank 3 sim, já a Temari destrói uma floresta facilmente e apanha pro Sasuke.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
também ponho esse rank, mas eu me atrevo a dizer que a Temari pega o 5º lugar.

@Comando Omega - não sei, Acho a Temari mais forte no pós exame Chunnin, na fase da perseguição ao Sasuke. No exame, ela perdeu pro Sasuke muito facil, n conseguiu nem mesmo atrasar um Sasuke Cansado mesmo usando armadilhas.

Não concordo com o Shino em 5 lugar nem a pau...

E mesmo que o Naruto não tivesse controle sobre a Kurama, temos que considerar o auge do personagem,
logo eu acho que ele pega rank 3 sim, já a Temari destrói uma floresta facilmente e apanha pro Sasuke.


@Victor A Temari aqui no exame Chunnin n tinha esse nivel todo não. Ela teve dificuldades em derrotar o Shikamaru que era bem mais fraco aqui tbm. Quanto o Naruto, eu coloquei ele em 5° pelos feitos dele contra Haku e na floresta da morte, por que as duas lutas do Naruto no exame Chunnin, ele só ganhou por protagonismo. Ele não conseguiria ganhar nem do Kiba nem do Neiji em uma luta neutra não. Shino, é muito forte... Só que é meio apagado.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
1. Gaara. O mais poderoso, sem dúvidas. Além de possuir um altíssimo poder defensivo, o seu poder máximo, o Shukaku, estava muito além do nível de um genin ou chūnin.

2. Rock Lee. A partir do Terceiro Portão, ele é imbatível contra qualquer genin que não seja o Gaara. Nenhum outro possui um poder defensivo tão alto, além disso, ninguém compete com a velocidade dele.

3. Naruto Uzumaki. Na verdade, o Naruto já era capaz de usar o chakra da Kyūbi conscientemente na última fase do Exame Chūnin. Nem o Neji nem o Sasuke foram páreos para o Uzumaki nesta forma.

4. Neji Hyūga. Ele não era páreo nem para o Lee nem para o Naruto, mas provavelmente seria capaz de vencer o Sasuke.

5. Sasuke Uchiha. O mais talentoso do quinteto, mas na verdade, o mais fraco. Na prática, ele era apenas um Rock Lee "Base" com Sharingan, Chidori e Katon... mas nenhuma dessas habilidades estava dominada nesta época.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
1- Sakura
2- Ino
3- Hinata
4- Tenten
5- Chouji

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Neji era superior ao Lee segundo o próprio sombrancelhudo.

1- Naruto manto + Gamabunta

2 - Gaara + Shukaku

3 - Neji Hyuuga

4 - Sasuke Uchiha

5 - Rock Lee

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:
A Temari aqui no exame Chunnin n tinha esse nivel todo não. Ela teve dificuldades em derrotar o Shikamaru que era bem mais fraco aqui tbm. Quanto o Naruto, eu coloquei ele em 5° pelos feitos dele contra Haku e na floresta da morte, por que as duas lutas do Naruto no exame Chunnin, ele só ganhou por protagonismo. Ele não conseguiria ganhar nem do Kiba nem do Neiji em uma luta neutra não. Shino, é muito forte... Só que é meio apagado.


Na verdade ela só perdeu por desvantagem campal e restrição de poder, a e pelo Shikamaru ser mais inteligente,
porém se você analisar o poder total dela, ela poderia simplesmente usar o Kirikiri mai e destruir toda a arena como
fez com a floresta contra a Tayuya facilmente.

Mas eis a questão, estavam em um torneio, tinham pessoas lá, ela não poderia liberar todo seu poder de uma vez.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
"Ah,... porque nharuto nhão conheguia unhar ponheres nha Nkyumbi... nhe, nhe, nhe" TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin Thumb_mimi-mi-merneger-mi-mi-mi-ni%C3%B1o-remedando-53107097

Naruto usou o chakra da kyuubi quando se lembrou do treinamento com Jiraya, ou seja, fez isso ciente da ação dele.
E quando conseguia chakra, ele podia invocar Gamabunta facilmente. O roteiro apenas não deixava, assim como foi na luta final contra Sasuke.

Alias cara, vamos considerar todo o mostrado, se nos limitarmos ao que alguém podia ou não controlar direito, teríamos que nerfar vários ninjas. E convenhamos, Naruto foi limitado pelo roteiro mesmo, já que só fazia quando convinha.

Naruto (kyubi influence)+Bunta = Nível kage baixo/médio
Gaara (indução ao sono)+Shukaku (clássico) = Nível kage Baixo
Rock Lee 5 = (Jounin médio/elite)
Sasuke (jounin baixo)
Neji (Jounin baixo)

TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin Vem_tr11

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
gamabunta no classico só ajudou o naruto contra o shukaku que era um caso especial duvido que ele lutaria contra um genin para ajudar o naruto.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Estamos aqui para medir forças e não criar roteiro. Gamabunta aceitou ajudar Naruto desde que lutou contra Shukaku, ele mesmo fala isso.
Alias Gamabunta não deixaria seu subordinado, aluno do seu amigo e filho do respeitado Yondaime morrer por puro capricho. Sai dessa meu caro!

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
gamabunta ajudar a lutar contra um genin, acho muito questionavel não condiz com a personalidade e atitudes dele do classico, mas né cada um considera o que quiser.

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
"Ah,... porque nharuto nhão conheguia unhar ponheres nha Nkyumbi... nhe, nhe, nhe" TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin Thumb_mimi-mi-merneger-mi-mi-mi-ni%C3%B1o-remedando-53107097

Naruto usou o chakra da kyuubi quando se lembrou do treinamento com Jiraya, ou seja, fez isso ciente da ação dele.
E quando conseguia chakra, ele podia invocar Gamabunta facilmente. O roteiro apenas não deixava, assim como foi na luta final contra Sasuke.

Alias cara, vamos considerar todo o mostrado, se nos limitarmos ao que alguém podia ou não controlar direito, teríamos que nerfar vários ninjas. E convenhamos, Naruto foi limitado pelo roteiro mesmo, já que só fazia quando convinha.

Naruto (kyubi influence)+Bunta = Nível kage baixo/médio
Gaara (indução ao sono)+Shukaku (clássico) = Nível kage Baixo
Rock Lee 5 = (Jounin médio/elite)
Sasuke (jounin baixo)
Neji (Jounin baixo)

TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin Vem_tr11



TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin 9cabdbc4cd26fff92b6ed4e63032322fb1d96157c11c379e01c229182e831775_1


literalmente toda a categoria kage médio estupra esse naruto

descriptionTOP 5 mais fortes do Exame Chunnin EmptyRe: TOP 5 mais fortes do Exame Chunnin

more_horiz
Eu sei disso @Comando Omega... Mas não muda esse fato.
Por isso eu coloquei Naruto entre Kage baixo e médio, só por causa do Bunta, afinal por si só já é nível Kage.

Ele estupra ninjas como Konan, Mei, Tsunade, Sakura, Gaara Clássico, Kakashi Shuppuden e muitos outros do mesmo nível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos