Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyDe 0 a 100... (2)

more_horiz
…qual a possibilidade de Freeza se tornar um Guerreiro Z?

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
tenho medo dessa possibilidade mas colocaria uns 20%

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
guerreiro Z, junto com a galerinha na laje da Bulma, eu duvido. Por outro lado não duvido que ele mude de mentalidade e vire um imperador "justo" (digo uns 30%) , por mais desenvolvimento que o Freeza teve no super eu não consigo ver ele ficando "bonzinho".

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
"Bonzinho"? Quando a pele da lagartixa está em jogo, sim (risos). Mais para anti-herói/vilão. Torna-se um Z é pouco provável por agora e com toda a bagagem que possui, no máximo 18%, eu acho. Quem sabe o autor não  resolve dar a louca?

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
Parando pra pensar, faz todo o sentido o Freeza ser mal já que a vida inteira inteira ele foi um moleque mimado e condicionado a ser um imperador intimidante e impiedoso.

Ele pode amadurecer e mudar seus conceitos votando seu exército galático a serviços como segurança (embora já exista a patrulha) e comércio legal.

Mas um guerreiro Z que vai visitar a Bulma junto com o resto, sentar no sofá e tomar café com bolo conversando "ai teve uma vez que como punição por desobedecer a ordem eu mandei o Guldo sair rolando no chão e toda a tropa Ginyu ficou rindo" eu acho que não rola.

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
Scarlet escreveu:
Parando pra pensar, faz todo o sentido o Freeza ser mal já que a vida inteira inteira ele foi um moleque mimado e condicionado a ser um imperador intimidante e impiedoso.

Ele pode amadurecer e mudar seus conceitos votando seu exército galático a serviços como segurança (embora já exista a patrulha) e comércio legal.

Mas um guerreiro Z que vai visitar a Bulma junto com o resto, sentar no sofá e tomar café com bolo conversando "ai teve uma vez que como punição por desobedecer a ordem eu mandei o Guldo sair rolando no chão e toda a tropa Ginyu ficou rindo" eu acho que não rola.


realmente,pelas birras do Freeza da pra teorizar que ele é basicamente um "adolescente" que acaba de assumir a empresa do pai, tanto que na flashback do filme Broly ele parecia diferente, da pra teorizar que ele não chegou a "maturação" naquela época.

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
Já nasceu o mais poderoso sem ter que ralar igual o Goku e com status. Logo é pro ego e falta de empatia serem enormes igual aqueles playboys tóxicos que destratam quem eles acham inferiores.

Freeza não foi educado sendo ensinado o que é o "certo e pode" e o "não pode, é errado". Na verdade pra ele foi ensinado  isso pelo contrário, e senso moral é algo muito variável com a influência do ambiente tanto é que na vida real muitas culturas tinham (tem) práticas sanguinárias e não viam nenhum problema nisso. A raça alienígena dele não inventa essas coisas de "bem e mal" de terráqueo, eles são seres que almejam por dominação assim como os Saiyajins que gostam de luta.

Freeza nunca teve nenhum amigo, só soldados que obedeciam ordem. Provavelmente a consideração do Rei Cold demonstrada quando ele fica furioso vendo o que o Goku fez com o Freeza, era mais questão de orgulho de família do que afeto.

Já que logo depois o Freeza foi picotado e explodido bem na frente dele e o Rei Cold cagou. Freeza também não ligou de usar as esferas pra reviver seu pai, em vez disso pediu pra ficar mais alto.

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
Scarlet escreveu:
Já nasceu o mais poderoso sem ter que ralar igual o Goku e com status. Logo é pro ego e falta de empatia serem enormes igual aqueles playboys tóxicos que destratam quem eles acham inferiores.

Freeza não foi educado sendo ensinado o que é o "certo e pode" e o "não pode, é errado". Na verdade pra ele foi ensinado  isso pelo contrário, e senso moral é algo muito variável com a influência do ambiente tanto é que na vida real muitas culturas tinham (tem) práticas sanguinárias e não viam nenhum problema nisso. A raça alienígena dele não inventa essas coisas de terráqueo, eles são seres que buscam dominação.

Freeza nunca teve nenhum amigo, só soldados que obedeciam ordem. Provavelmente a consideração do Rei Cold demonstrada quando ele fica furioso vendo o que o Goku fez com o Freeza, era mais questão de orgulho de família do que afeto.

Já que logo depois o Freeza foi picotado e explodido bem na frente dele e o Rei Cold cagou. Freeza também não ligou de usar as esferas pra reviver seu pai, em vez disso pediu pra ficar mais alto.



esses 2º e 3º parágrafos parecem ser mais teorias do fatos, não da pra dizer que o freeza foi ensinado específicamente a ser mau do jeito que é, se bem que o Cold não era nenhum santo. Não duvido que o freeza seja do jeito que é por ter sofrido bulliyng do bills na infância :horak: . Sobre as invenções eu discordo, no filme broly foi mostrado que o império do Cold desenvolveu os scouter e os deu pros saiyajins.

descriptionDe 0 a 100... (2) EmptyRe: De 0 a 100... (2)

more_horiz
Acho difícil, fiquei até surpreendido terem colocado ele no torneio do poder

Imagina ele treinando com Goku, Vegeta, Bills

E o Broly agora tá ai, precisa de Freeza ñ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos