Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

+11
Victor
Edson Oliveira
Morghul
Atlas Titan
Deusa Hinata
Wick
ShinobinoKami
YamiNoKemono
Comando Omega
Comando Amado♚
BOG
15 participantes

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
O que ser um incel? Lembra pincel.

Tem os gays que não se assumiram também na equação, ou não?

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Eu tenho a honra de dizer que eu participei disso hahaha, mas antigamente meu nick era Hyuuga...

No meu caso eu continuo sendo fã incondicional da Sakura, mas como a maioria a gente cresce e 
aprende a lidar e entender as fraquezas do personagem e aceitar as limitações e ser mais parcial 
em discussões.

Mas confesso que me da uma certa nostalgia, passar horas criando meios para tirar os argumentos 
de quem falava mal da Sakura ou a considerava inferior a Hinata.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
YamiNoKemono escreveu:
O que ser um incel? Lembra pincel.

Tem os gays que não se assumiram também na equação, ou não?


vem de celibato involuntário, basicamente a pessoa que quer namorar e não consegue por x motivos

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
BOG escreveu:
Fórum NS antes = gays brigando pelas suas divas
Fórum NS hoje = incels, trolls e fanboys enrustidos do Itachi

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Mas então ele tá ofendendo vocês.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Na verdade o título certo pra esse evento é: LGBT e afeminados vs incels. Ainda com essa ampliação, eu duvido que o premeiro time vai compensar a desvantagem numérica. :yoda:

E pare de generalizar tudo com "gay" porque daqui a pouco você vira mais um bifóbico imundo. :yoda:

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Scarlet escreveu:
Na verdade o título certo pra esse evento é: LGBT e afeminados vs incels. Ainda com essa ampliação, eu duvido que o premeiro time vai compensar a desvantagem numérica. :yoda:

E pare de generalizar tudo com "gay" porque daqui a pouco você vira mais um bifóbico imundo. :yoda:


Incel raramente admite que é incel, então creio que os "gays e afeminados assumidos" sejam a maioria.

Mas enfim, considerando que as unicas kunoichis que eu gosto são a Konan e a Kushina que são mulheres menos defendidas pelo público LGBT, provavelmente eu seria um raro incel afeminado dentro desse contexto.

Mas falando sério... Aja sanidade pra defender personagem feminino criado pelo Kishimoto. Quem defende a Sakura precisa conhecer personagens femininos melhores tipo a Moegi -n

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Tirando o falecido Sam, todos os afeminados são/eram gays.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Scarlet escreveu:
Na verdade o título certo pra esse evento é: LGBT e afeminados vs incels. Ainda com essa ampliação, eu duvido que o premeiro time vai compensar a desvantagem numérica. :yoda:

E pare de generalizar tudo com "gay" porque daqui a pouco você vira mais um bifóbico imundo. :yoda:


Incel raramente admite que é incel, então creio que os "gays e afeminados assumidos" sejam a maioria.

Mas enfim, considerando que as unicas kunoichis que eu gosto são a Konan e a Kushina que são mulheres menos defendidas pelo público LGBT, provavelmente eu seria um raro incel afeminado dentro desse contexto.

Mas falando sério... Aja sanidade pra defender personagem feminino criado pelo Kishimoto. Quem defende a Sakura precisa conhecer personagens femininos melhores tipo a Moegi -n

Eu defendo qualquer kunoichi menos a Sakura. Mentira, eventualmente eu defendo ela também.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Ne poupem dessa merda o fato de voces gostarem desse conflitos e ler o que esses idiotas escrevem ja faz de voces uns enormes perdedores pior que esses lixos que voces julgam serem melhores seus merdas

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
O usuário acima esqueceu de tomar seus remédios. :horak: E é provável que ele também tenha esquecido como escrever o português corretamente.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
Melhores fanbases de Kunoichis são as da Mei e Temari
Né não @Espírito da Floresta

Comando Amado♚ escreveu:
A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 Broly-vs-kale-692x376
Gays vs Incels - Evento de Argumentação do Fórum NS Animes - 2023

Um simples eventos onde ambos lados precisam conversar e discutir diversos assuntos. Entre esses assuntos:

- Riot Games está criando muitos campeões homossexuais? Isso é um problema?

Não é um problema, a forçação de barra que é
- Broly Raiz vs Broly com TPM, quem é o melhor?

Broly atual
- Quem deve lavar a louça? O macho escroto ou a princesa da favela?

As crianças enquanto os pais trabalham
- Sexo depois do casamento? Ou antes?

Antes ou depois, usem preservativo.
- Kakashi é MGTOW ou Gay?

MGTOW total
- Kakashi vs Tsunade

Tsunade é superior, o que desequilibra é o Raiton.
Se estivermos falando do Kakashi guerra, MS leva.
- 13 ou 17?

17 do Super
- Aborto é errado?

Moloch
- Arma deve ser legalizada?

Moloch
- Funk deveria ser considerado um estilo musical?

Não o proibidão
- Quem é superior? Homem ou Mulher?

Os que possuem gene X.
- Qual matéria mais inútil da escola? Matemática ou História?

Essas estão no top 5 mais importantes.
- Se relacionar sexualmente com pessoas do mesmo sexo, isso é pecado?

Fornicação em si já é.

descriptionA fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases - Página 3 EmptyRe: A fanbase da Hinata morreu e levou com ela várias outras fanbases

more_horiz
@Crimson Lilac A fanbase da Mei é insuperável. Melhor kunoichi ever. :s2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos